Nhra drag racing
-
-gtr2 (tem o autodromo de caruaru já posso treinar prum trackday e tem lemans com a mulsanne nova… infelizmente...)
-toca race driver 2 fuderoso
-e gt4 no play2
nhra é bem feito... mas é massante... ali?s... arrancar num dragster, sem sentir os g s é muito sem gra?a... espera a reação, pisa e o powerglide faz o resto.,... se não explodir, é pisar no freio e liberar o parauedas depois de 4s e pouquinho...
sou mais 11,4s nos 300m de caruaru... mais divertido passar as marchas (exibiiiiido)
-
-
live for speed
street legal redline
street legal
street rod
street race syndicate
[snapback]611040[/snapback]
so presta pra comprar os carros ferrados e remontar bunito os motorzoes…antes eu tinha até uns printscreen de motorzim 4 cil tirando cv igual os 6cil, pra mim faltaram os v8es
-
so presta pra comprar os carros ferrados e remontar bunito os motorzoes…antes eu tinha até uns printscreen de motorzim 4 cil tirando cv igual os 6cil, pra mim faltaram os v8es
[snapback]612550[/snapback]
nada como baixar carros da net…
350z com v10 e 7007cv dando 540kmh...huahuahauha
mas, meu negócio, é roda e chao, modificando os arquivos do jogo...
-
realz passa a fonte de onde baixa e como inclui no jogo q eu instalo a bagaca novamente pra brincar
-
realz passa a fonte de onde baixa e como inclui no jogo q eu instalo a bagaca novamente pra brincar
[snapback]612643[/snapback]
onde baixa nao tenho ideia, baixei a muito tempo, e tenho gravado num cd…
mas no google deve ter algo...
pra instalar, basta jogar a pasta e o arquivo .rpk do carro na pasta cars\racers
ai só entrar na loja e esperar ele aparecer...
mas tem que ver, que tem carros pra versoes especificas, por exemplo os da 1.9 nao rodam na 2.1
-
parece legal o jogo, vai pra mula …