Encontro intergal?tico pp
-
pisca e demais bibas goianas, tenho um peixe na prf que alivia a barra pra gente… acho ateh que voltarei minhas molas antigas (mais baixas) pra ir mais bonito
assim sendo, organizaremos um mega comboio de gyn pra bsb... ahh, e a pouco tempo atras eu conheci o guille, que posta aqui de vez em qd... o mala estuda na ueg tb, vou convida-lo...
teteto, qual é a programação oficial? (se é que existe uma)
a proposito, eu vou
-
pisca e demais bibas goianas, tenho um peixe na prf que alivia a barra pra gente… acho ateh que voltarei minhas molas antigas (mais baixas) pra ir mais bonito
assim sendo, organizaremos um mega comboio de gyn pra bsb... ahh, e a pouco tempo atras eu conheci o guille, que posta aqui de vez em qd... o mala estuda na ueg tb, vou convida-lo...
teteto, qual é a programação oficial? (se é que existe uma)
a proposito, eu vou
[snapback]614492[/snapback]
ae, bo fun faz tempo que eu não te vejo.
a programação oficial é se encher de cerveja acompanhado por petiscos gordurosos, dar uns rol?s por brasilia e é vai acontecer o gp jaca de kart - season 2007-bsb edition.
mas já aviso, se for p/ bsb p/ ficar dando volta em pra?a eu vou distribuir vêrios hulk hogan.
-
se tiver alguma alma caridosa que me pegue no aeroporto e arrume caronas nos trajetos e um canto de garagem pra durmir… eu comeão a orcar os valores...
-
ae, bo fun faz tempo que eu não te vejo.
a programação oficial é se encher de cerveja acompanhado por petiscos gordurosos, dar uns rol?s por brasilia e é vai acontecer o gp jaca de kart - season 2007-bsb edition.
mas já aviso, se for p/ bsb p/ ficar dando volta em pra?a eu vou distribuir vêrios hulk hogan.
[snapback]614503[/snapback]
pois eh cara, tem tempo mesmo
adorei a programação ahiaehiaehiaehiahiaehieaiaeiaeuaehi
e fica tranquilo, q em bsb nao tem pra?a legal… o esquema é a reta do qg... uma reta de uns 3km no meio da cidade, com 6 faixas, plana e com asfalto perfeito... soh q fica dentro de uma area militar, então é acelerar e vazar hehehehe
-
para, flavio.
vc não vem nem pro festival….
[snapback]614507[/snapback]
hal doooken…
-
para, flavio.
vc não vem nem pro festival….
[snapback]614507[/snapback]
num tem nem comparacao o preco da passagem…
pra bsb ja achei ate por 190 miaus...
-
se tiver alguma alma caridosa que me pegue no aeroporto e arrume caronas nos trajetos e um canto de garagem pra durmir… eu comeão a orcar os valores...
[snapback]614504[/snapback]
demorou p/ vc ir p/ bsb…te buscar no aeroporto e arranjar 1 canto é a parte fácil da coisa, difácil é vc mexer esse seu traseiro gordo.