Encontro intergal?tico pp
-
pisca e demais bibas goianas, tenho um peixe na prf que alivia a barra pra gente… acho ateh que voltarei minhas molas antigas (mais baixas) pra ir mais bonito
assim sendo, organizaremos um mega comboio de gyn pra bsb... ahh, e a pouco tempo atras eu conheci o guille, que posta aqui de vez em qd... o mala estuda na ueg tb, vou convida-lo...
teteto, qual é a programação oficial? (se é que existe uma)
a proposito, eu vou
[snapback]614492[/snapback]
pipix já falou….gp jaca, encher a cara, talvez um churras, reta do minas, reta do qg, gp lago norte, gp l4 norte, etc.
se tiver alguma alma caridosa que me pegue no aeroporto e arrume caronas nos trajetos e um canto de garagem pra durmir… eu comeão a orcar os valores...
[snapback]614504[/snapback]
canto pra dormir aqui em casa não rola….eu q tá quase sendo bicado pra fora de casa
mas carona isso é tranks total...
pois eh cara, tem tempo mesmo
adorei a programação ahiaehiaehiaehiahiaehieaiaeiaeuaehi
e fica tranquilo, q em bsb nao tem pra?a legal… o esquema é a reta do qg... uma reta de uns 3km no meio da cidade, com 6 faixas, plana e com asfalto perfeito... soh q fica dentro de uma area militar, então é acelerar e vazar hehehehe
[snapback]614508[/snapback]
eu moro tão perto dessa reta q escuto até qdo nego erra marcha
demorou p/ vc ir p/ bsb…te buscar no aeroporto e arranjar 1 canto é a parte fácil da coisa, difácil é vc mexer esse seu traseiro gordo.
[snapback]614545[/snapback]
não poderei ir infelizmente.
mas desejo bom divertimento a todos.
[snapback]614575[/snapback]
vc tem uma boa razão pra não vir….de vc eu só quero que não venda o lk antes do meu dia de chapa , de preferência com o lk piando
-
com certeza em bsb deve ter algum banco na rua. é só levar um pouco de jornal e pronto.
[snapback]614562[/snapback]
se essa rua for dentro de um condominio, tou dentro. mans fora não, vai que toquem fogo em mim como fizeram em um indio um dia desses…
-
então, eu tava pensando nesse feriado em ir pra casa, mas…
mudei meus planos
meu encosto foi embora, então, se mais alguém daqui de cwb quiser ir, podemos ver esquema pra ir num carro só.
lastro por lastro, equipe pp de defenestração de chopp e petisco já é o lastro.
[snapback]609756[/snapback]
[snapback]609759[/snapback]
certeza
-
vcs jah pensaram em comprar passagens de aviao de grupo em leilao? a gol vende direto via internet e sai bem abaixo do preço… tipo nas promo?oes deles..
www.voegol.com.br la tem...