Encontro intergal?tico pp
-
então, eu tava pensando nesse feriado em ir pra casa, mas…
mudei meus planos
meu encosto foi embora, então, se mais alguém daqui de cwb quiser ir, podemos ver esquema pra ir num carro só.
lastro por lastro, equipe pp de defenestração de chopp e petisco já é o lastro.
[snapback]609756[/snapback]
[snapback]609759[/snapback]
certeza
-
vcs jah pensaram em comprar passagens de aviao de grupo em leilao? a gol vende direto via internet e sai bem abaixo do preço… tipo nas promo?oes deles..
www.voegol.com.br la tem...
-
vcs jah pensaram em comprar passagens de aviao de grupo em leilao? a gol vende direto via internet e sai bem abaixo do preço… tipo nas promo?oes deles..
[snapback]626711[/snapback]
esses dias estava pensando em ir no encontro…
mas me enfiar em um aviao agora vai ser foda...
sou cagao mesmo....
-
esses dias estava pensando em ir no encontro…
mas me enfiar em um aviao agora vai ser foda...
sou cagao mesmo....
[snapback]626748[/snapback]
vem de bau..carro..biclicleta..trem..po..pau-de-arara…barco...hovercraft...carona...roubando um dos meios de transporte anteriormente citados...
mas vem
-
pix, use as milhas do seu pai
[snapback]626704[/snapback]
não sei se ele ainda tem. ontem eu esqueci de perguntar, mas aí cai no problema dos aeroportos…
[snapback]626711[/snapback]
o meu medo é ficar no aeroporto e não conseguir voar ou perder 1 dia nisso.
de ?nibus eu sei que vou sair no horario, independente do número de passageiros. demora bem mais, só que é garantido e custa menos da metade do preão da gol.
-
pois é, se eu for, vou de carro…
de carro eu acho mais sussu. inclusive eu queria ir p/ poder arrastar mais gente p/ bsb comigo dentro do carro, o complicado é convencer a mulher a passar 10 horas dentro do carro naquele recaro e escape esportivo furado.
[snapback]626826[/snapback]
maracujina no leite morno + protetor auricular de ru?dos…
? tiro e queda
-
-
pensei em alugar.
só que o aluguel do carro + combustável daria o preão da passagem de avião.
[snapback]626838[/snapback]
n???????ção….
avião não ahuahuahuahauha....
quantos km de dist?ncia de sp é