Encontro intergal?tico pp
-
só pra constar…pipix visitou o congresso nacional hj, xingou o renan calheiros de fdp e foi preso...com sorte é solto até domingo
[snapback]636541[/snapback]
vai dizer que todo brasileiro nao devia visitar o congresso uma vez na vida pra xingar a galera…
tipo meca e os arabes...
-
vai dizer que todo brasileiro nao devia visitar o congresso uma vez na vida pra xingar a galera…
tipo meca e os arabes...
[snapback]636544[/snapback]
com certeza…
e eu, burro pra caraio, fui de bermuda e não pude entrar, pq hj tem expediente e só quem tá de cal?a ou, pras mulheres, saia até o joelho, passa na portaria
-
formula jaca r0x
[snapback]636576[/snapback]
rox pra vc, q pesa 25kg a menos do q os jaca de verdade e, por causa disso, sumia na reta e virava 1s a menos por volta do q o resto do pessoal ![:lol:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
da próxima vc não escapa de ter q correr com um saco de cimento no colo, seu fela
gp jaca foi sucesso mesmo terminei em 4o no geral e em 2o se for considerar apenas os jacas…aguardem fotos, vêdeos e a chegada oficial
-
1? dia:
- visita ao congresso. presença do teteto e o dark gt com as respectivas:
- o teteto e eu, minutos depois de desistir de sair correndo pelo gramado do pal?cio da alvorada:
- pista do gp jaca - season 2007, minutos antes da bateria. detalhe p/ filme do simpsons de fundo:
eu só tenho essa do gp jaca. a foto oficial está com o zunido.