Encontro intergal?tico pp
-
formula jaca r0x
[snapback]636576[/snapback]
rox pra vc, q pesa 25kg a menos do q os jaca de verdade e, por causa disso, sumia na reta e virava 1s a menos por volta do q o resto do pessoal ![:lol:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
da próxima vc não escapa de ter q correr com um saco de cimento no colo, seu fela
gp jaca foi sucesso mesmo terminei em 4o no geral e em 2o se for considerar apenas os jacas…aguardem fotos, vêdeos e a chegada oficial
-
1? dia:
- visita ao congresso. presença do teteto e o dark gt com as respectivas:
- o teteto e eu, minutos depois de desistir de sair correndo pelo gramado do pal?cio da alvorada:
- pista do gp jaca - season 2007, minutos antes da bateria. detalhe p/ filme do simpsons de fundo:
eu só tenho essa do gp jaca. a foto oficial está com o zunido.
-
2? dia:
- foto da janela do hotel, que sem querer serviu de camarote p/ algumas cenas do show aíreo:
- almoão com parte do pessoal reunido:
- foto em especial p/ panquequinha:
- comboio pp p/ city tour:
- parada p/ encontro dos antigos, somente 1 amostra:
obs: o encontro estava bom, apesar da brincadeira acima.
- barzinho a noite:
- provolone a milanesa e original :
- eu, teteto e o pisca:
-
considerações finais:
-
foi muito legal o encontro no geral. valeu cada centavo que eu gastei.
-
o preão da passagem de avião vale o que custa (?nibus nunca mais).
-
o encontro chutou bundas foi cansativo, mas valeu
-
acabei não conhecendo o shark ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
o andré e o raza não apareceram ![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
obrigado a todos voces foram nota 10
obs: o teteto pode mudar de nome p/ jarbas foi meu motorista/guia turistico todos os dias.
vou sentir saudades do pessoal.
[] s e até o próximo
ps: como voces conseguem respirar em brasilia?
-
-
galera, na boa….
kem não foi perdeu
foi du caraio o encontro inter gal?tico pp
tive o imenso prazer em rever vêrios e grandes amigos - pix por ex. - e tbm a honra de conhecer pessoalmente o nosso kerido cateto
foram dias especiais lá em bsb q ficarão p/ sempre na minha memória.
meu muito obrigado msm a todos pela paciência e disponibilidade.
valeu meus irmãos
obs: é mto bom viajar p/ conviver c/ as pessoas q fazem parte das nossas vidas diariamente, msm q via internet.
acho q a galera poderia aproveitar + essas oportunidades e viajar p/ conhecer os amigos virtuais pessoalmente....a vida não faz sentido s/ esse tipo de coisa.
obs 2: q carro lindo akele último lá do comboio pp....alguém sabe de kem ??
-
galera, na boa….
kem não foi perdeu
foi du caraio o encontro inter gal?tico pp
tive o imenso prazer em rever vêrios e grandes amigos - pix por ex. - e tbm a honra de conhecer pessoalmente o nosso kerido cateto
foram dias especiais lá em bsb q ficarão p/ sempre na minha memória.
meu muito obrigado msm a todos pela paciência e disponibilidade.
valeu meus irmãos
obs: é mto bom viajar p/ conviver c/ as pessoas q fazem parte das nossas vidas diariamente, msm q via internet.
acho q a galera poderia aproveitar + essas oportunidades e viajar p/ conhecer os amigos virtuais pessoalmente.... a vida não faz sentido s/ esse tipo de coisa.
obs 2: q carro lindo akele último lá do comboio pp….alguém sabe de kem ??
[snapback]636840[/snapback]
não mesmo.
-
2
e sem mais
[snapback]636735[/snapback]
e você é pior do q minha m?e e minha namorada juntas…
se eu falei q eu vou pro churrasco, não precisa ligar pra mim todo apavorado de 1/2 em 1/2 hora, porra
e qdo eu ligar pra vc pra tentar falar com o tbel, atende o telefone, caraio
2? dia:
- provolone a milanesa e original :
[snapback]636808[/snapback]
esse momento no bar foi hist?rico…no próximo post eu descrevo na ?ntegra a conversa via nextel com o godão
3? dia
- r????????????:
[snapback]636809[/snapback]
essa foto eu pulei na hora q o pipix tava tirando ela….da? eu sa? meio com essa cara de o rly? , meio como aquele lance q rolava no mortal kombat 2, eu acho, q aparecia um carinha e se vc fizesse um combo ganhava um bónus lá
não mesmo.
[snapback]636843[/snapback]
não mesmo mesmo
-
conversa via nextel com o godão no bar:
pisca: o godão só foi pro encontro da cdr em gyn pq eu pedi pra m?e dele.
eu: mentira
pisca: tá falando, rapaiz é sório isso
eu: pipix, chama o godão no nextel agora q eu quero confirmar isso
<pipix chamando="" o="" godão="" no="" nextel="">pipix: god?o, o pisca quer falar com vc
pisca: god?o, não é verdade q vc só foi no encontro cdr em gyn pq eu pedi pra sua m?e?
god?o: verdade
pisca: agora confirma pro quarteto
god?o: mentira
depois dessa eu comecei a rir desse jeito:
p.s.: haverão pitis</pipix>