Encontro intergal?tico pp
-
pois é…
até de carro 1.0 dá pra fazer bsb-gyn em 2h ou menos...
o pior trecho é aqui no df, q tem um pedaão bom em obras ainda...mas fora isso tá mto tranks....
[snapback]631139[/snapback]
e como…
no sentido gyn---->bsb logo apos alexania tem uma descida de vmax que é absurda... e dah pra ver tudo na frente... show de bola...
-
e qual foi o resultado dos testes no dino ?
esses dias precisei ir a bsb com muita urg?ncia e fiz do viaduto da anhanguera ao aeroporto de bsb em 1 hora e 16 minutos no kadet?o. num sou muito de correr não, mas esse dia o problema era sório.
[snapback]631119[/snapback]
os resultados foram bem controversos (pra variar ahiehiahieahiaeaeih)
os carros turbo ficaram com potencia esquisita pra mais (teve marea turbo original somente com escape e filtro, sem chip, dando 197cv nas rodas) e os carros aspirados ficaram com potencia esquisita pra menos (tipo 2.0 16v aspirado dando 115cv, e o meu proprio carro dando menos potencia que marea 2.0 original ahehiaehieahiaeiauehiaeaieuaehiaehiae)
mas de qualquer forma, valeu mto pelo passeio, e não pela medição, q foi totalmente fake…
pois é…
até de carro 1.0 dá pra fazer bsb-gyn em 2h ou menos...
o pior trecho é aqui no df, q tem um pedaão bom em obras ainda...mas fora isso tá mto tranks....
[snapback]631139[/snapback]
discordo cara… de gyn até bsb (quase só subida), uma viagem andando de boa (media de 120km/h) demora quase 2 horas e meia (ou até mais)
na ida mesmo, foram eu (marea aspirado) e dois amigos com marea turbo... saimos de anapolis as 07:20, paramos no jeriva pra lanchar por 20 minutos e chegamos em bsb as 09:00, e não andamos abaixo de 150km/h em momento algum (somente para passar por lombadas eletronica e quebra-molas), ou seja, fomos rapido e mesmo assim demoramos 1 hora de anapolis até bsb... de gyn até an?polis, qd o cidadão tá empolgado, dá pra fazer em 15 minutos sem maiores dificuldades... então pense q fazer gyn-bsb em 1 hora e meia tem q ter uma velocidade media muito alta, acima dos 160km/h
e como…
no sentido gyn---->bsb logo apos alexania tem uma descida de vmax que é absurda... e dah pra ver tudo na frente... show de bola...
[snapback]631175[/snapback]
boa mesmo… bonito foi na volta, jah com os 4 mareas, tocando o terror... soh do carro do gustavo tem pelo menos uns 7 videos a 240km/h... o comboio foi totalmente maravilhoso
-
os resultados foram bem controversos (pra variar ahiehiahieahiaeaeih)
os carros turbo ficaram com potencia esquisita pra mais (teve marea turbo original somente com escape e filtro, sem chip, dando 197cv nas rodas) e os carros aspirados ficaram com potencia esquisita pra menos (tipo 2.0 16v aspirado dando 115cv, e o meu proprio carro dando menos potencia que marea 2.0 original ahehiaehieahiaeiauehiaeaieuaehiaehiae)
mas de qualquer forma, valeu mto pelo passeio, e não pela medição, q foi totalmente fake…
discordo cara... de gyn até bsb (quase só subida), uma viagem andando de boa (media de 120km/h) demora quase 2 horas e meia (ou até mais)
na ida mesmo, foram eu (marea aspirado) e dois amigos com marea turbo... saimos de anapolis as 07:20, paramos no jeriva pra lanchar por 20 minutos e chegamos em bsb as 09:00, e não andamos abaixo de 150km/h em momento algum (somente para passar por lombadas eletronica e quebra-molas), ou seja, fomos rapido e mesmo assim demoramos 1 hora de anapolis até bsb... de gyn até an?polis, qd o cidadão tá empolgado, dá pra fazer em 15 minutos sem maiores dificuldades... então pense q fazer gyn-bsb em 1 hora e meia tem q ter uma velocidade media muito alta, acima dos 160km/h
[snapback]631287[/snapback]
qto a parte das medições, eu confesso q mais hora ou menos hora achava q veria esses comentários mesmo…dinam?metro inercial é fogo....
e a parte da estrada...eu já fui pra gyn de carona recentemente e foi isso q a gente gastou....num corsa sedá 1.0 e o conta-giros não saiu do redline daqui até lá
e em algum momento, apesar do corsinha estar dando tudo q podia, a viagem foi insegura
-
-
seria interessante termos uma programação oficial do evento… tipo, datas e horarios dos passeios, butecos, churrascos, etc...
senao fica complicado pra mim e pro resto do pessoal de gyn (exceto o pisca) ir, pois não temos hospedagem e não estou afim de torrar dinheiro com hotel, pensei em ir somente no dia do churrasco ou qualquer coisa parecida com isso...
-
agente pode tentar levantar entao o dia do churras ou algo assim… se arranjar o mais dificil que é o lugar... o resto fica mole...
[snapback]631549[/snapback]
pelas conversar com o teteto, o lugar ainda não foi arrumado.
bom, eu to desencanado em relação ao churras já que eu não vou poder ir.
-
agente pode tentar levantar entao o dia do churras ou algo assim… se arranjar o mais dificil que é o lugar... o resto fica mole...
[snapback]631549[/snapback]
o problema do churrasco é lugar pra fazer
mas por enquanto,
quinta-feira de manhã e de tarde vai ser pra levar o pietro pra conhecer a cidade, de noite boteco…
sexta-feira de manhã deixa livre, almoão a gente vai em algum restaurante, a tarde a gente pode andar pela cidade e de noite kart
s?bado por enquanto não tem nada planejado...poderia ser o dia do churrasco, mas como não tem lugar pra fazer, eu vou pensar em outra coisa
domingo é o dia de ir embora...
-
o problema do churrasco é lugar pra fazer
mas por enquanto,
quinta-feira de manhã e de tarde vai ser pra levar o pietro pra conhecer a cidade, de noite boteco…
sexta-feira de manhã deixa livre, almoão a gente vai em algum restaurante, a tarde a gente pode andar pela cidade e de noite kart
s?bado por enquanto não tem nada planejado...poderia ser o dia do churrasco, mas como não tem lugar pra fazer, eu vou pensar em outra coisa
domingo é o dia de ir embora...
[snapback]631603[/snapback]
sexta é feriado nacional.
será que o kart estará aberto?