Turbina turbonetics
-
faz simples pergunta. tem garantia turbonectisó se tiver quanto tempo?
se vier com papo de 30 dias. 3 meses. tem coisa errada pq a turbonectis se não em engando dão mais de 1 ano de garantia. (isso valido para qaulquer lugar).
tbm vi esse anuncio e achei abaixo do preão de mercado aqui e lá . se tratando de importação. onde entra: guia de improtação - licensa de improtação - taxa alfandegaria - despachante aduaneiro, etc. estou falando de improtação dentro da lei com reconhecimento da receita federal.
bom, apenas um palpite meu.
-
se vier com papo de 30 dias. 3 meses. tem coisa errada pq a turbonectis se não em engando dão mais de 1 ano de garantia. (isso valido para qaulquer lugar).
tbm vi esse anuncio e achei abaixo do preão de mercado aqui e lá . se tratando de importação. onde entra: guia de improtação - licensa de improtação - taxa alfandegaria - despachante aduaneiro, etc. estou falando de improtação dentro da lei com reconhecimento da receita federal.
[snapback]609805[/snapback]
eu vou improtar eu aur?lio na sua cabe
-
eu vou improtar eu aur?lio na sua cabeça
[snapback]609809[/snapback]
nisso que dá digitar sem olhar. =[
briga não vai..
-
pqp agora que eu li o que eu escrevi…hahahahhaha
quanta coisa errada..uahuahaahua
preciso começar a escrever de vagar e olhando
-
pqp agora que eu li o que eu escrevi…hahahahhaha
quanta coisa errada..uahuahaahua
preciso começar a escrever de vagar e olhando
[snapback]609835[/snapback]
god?o, cala a boca para não piorar as coisas
depois eu te chamo de bpc e voce reclama
-
[snapback]609805[/snapback]
fizeram essa pergunta ja… as turbinas de mancal tem garantia de 3 anos, e as roletadas tem garantia vitalicia.
-
god?o, cala a boca para não piorar as coisas
depois eu te chamo de bpc e voce reclama
[snapback]609890[/snapback]
to nem vendo… tanta coisa para se preocupar... to nem vendo
fizeram essa pergunta ja… as turbinas de mancal tem garantia de 3 anos, e as roletadas tem garantia vitalicia.
[snapback]609894[/snapback]
sim…. quero ver na hora que foder uma ele mandar para a turbonectis para reparos, e depois trazer de volta para enviar para o cliente. ou isso ele ele iria cobrar do cliente?
sei lá viu...
-
to nem vendo… tanta coisa para se preocupar... to nem vendo
sim.... quero ver na hora que foder uma ele mandar para a turbonectis para reparos, e depois trazer de volta para enviar para o cliente. ou isso ele ele iria cobrar do cliente?
sei lá viu...
[snapback]609989[/snapback]
entao godao… ta mto estranho isso... eu so acredito depois q alguem for la, comprar e falar olha comprei e é verdade mesmo hehehe
ontem anoite fui tirar a duvida e fiz uma busca basica no ebay sobre essas t66... o valor gira pra mais de 2000 dolares...
abraços
-
entao godao… ta mto estranho isso... eu so acredito depois q alguem for la, comprar e falar olha comprei e é verdade mesmo hehehe
ontem anoite fui tirar a duvida e fiz uma busca basica no ebay sobre essas t66... o valor gira pra mais de 2000 dolares...
abraços
[snapback]610019[/snapback]
pois é… se normalmente é mais barato comprar lá de fora ... para elas já estarem em mãos aqui no brasil. bom... quem tiver c* compra lá e fale para nés..rs
isso pq essas turbinas é raro ver no brasil. ainda masi agora com alguém comercializando elas aqui em um preão muito abaixo do valor.
será que não é aquelas ball bearing da ta maquiadas?
[snapback]610038[/snapback]
uhnnnnn… essa turbina está prevista para entrar no mercado apenas ano que vem. masssssss...
-
florian?polis, qualificações com o mesmo estilo de escrita… eu nao compraria, nao sei como funciona esse mercado pago mas talvez fosse uma solução
[snapback]610179[/snapback]
mercado pago, voce deposita pro mercado livre, e só libera a grana apos receber o produto.
-
mercado pago, voce deposita pro mercado livre, e só libera a grana apos receber o produto.
[snapback]610183[/snapback]
ai se vc nao liberar e o cara nao aceitar isso, seu dinheiro fica bloqueado no mp ate resolver o problema, nenhum dos dois vai ficar com a grana, quem leva vantagem nisso e o mercado livre que fica trabalhando no mercado financeiro com o dinheiro dos outros, mercado pago e furada, so serve pra usar cartao de credito….
abracos
wagner luis