Turbina turbonetics
-
florian?polis, qualificações com o mesmo estilo de escrita… eu nao compraria, nao sei como funciona esse mercado pago mas talvez fosse uma solução
[snapback]610179[/snapback]
mercado pago, voce deposita pro mercado livre, e só libera a grana apos receber o produto.
-
mercado pago, voce deposita pro mercado livre, e só libera a grana apos receber o produto.
[snapback]610183[/snapback]
ai se vc nao liberar e o cara nao aceitar isso, seu dinheiro fica bloqueado no mp ate resolver o problema, nenhum dos dois vai ficar com a grana, quem leva vantagem nisso e o mercado livre que fica trabalhando no mercado financeiro com o dinheiro dos outros, mercado pago e furada, so serve pra usar cartao de credito….
abracos
wagner luis
-
trambique detected
-
como eu disse no outro tópico.
comprei com esse eduardo e por sorte minhas coisas chegaram.
ele tinha sotaque do nordeste e voz bem grave. fiz o deposito na conta do cnpj, e não em uma conta de pessoa f?sica. antes eu verifiquei se tinha alguma restrição no serasa, e ou algo assim.
será que é mesmo o ivo?
-
como eu disse no outro tópico.
comprei com esse eduardo e por sorte minhas coisas chegaram.
ele tinha sotaque do nordeste e voz bem grave. fiz o deposito na conta do cnpj, e não em uma conta de pessoa f?sica. antes eu verifiquei se tinha alguma restrição no serasa, e ou algo assim.
será que é mesmo o ivo?
[snapback]629108[/snapback]
parece q o ivo tava usando o nome dessa empresa pra dar golpe na pra?a….
tem tudo em outro tópico aqui falando dos golpes dele....