His digital, fireplus, hardware…
-
pessoal, ainda na definição da montagem do meu carro, estou buscando o gerenciador de bicos, tenho alguns em mente e gostaria da opinião de vocês…
his digital
fireplus com controle de atraso de ponto
hardware
o his eu já conhe?o, mas ele não atrasa ponto, o fireplus eu já ouvi falar bem, nunca andei num carro com um e o hardware a mesma coisa...
a única coisa que me desanima no his é o controle de ponto... consigo comprar um separado?
-
fala mal até papagaio fala,o duro é fala o que não sabe.
-
o fireplus esta no forum pra tirar todas as duvidas, veja no classificados um topico um tanto extenso detalhando bem o produto….
conversei com o pessoal do hardware, parecem ser ponta firme chegou ao ponto do cara me dizer q so me venderia tal produto pq ele nao iria confiar misturar o controle dele em cima de um chip q diz ter o mesmo controle....
his sempre ouvi falar bem e comprei o meu, algum dia ainda monto
-
eu uso o digipulse pressure… se vc tem como domar o ponto ele resolve muito bem
-
se quiser tenho um meg aqui controle de ponto , modulo amplificador de faisca + controlador de bico extra..
100 reais…
-
eu uso meg desde abril/mayo de 2005 até hoje sem nenhum problema com ele, cumpre perfeitamente bem o que promete.
ah, e falar bem ou mal, qualquer un fala, até papagaio. agora falar bem ou mal de un produto e falar isso é outros assunto, si quicer prova de que o meg funciona, fala de onde vc é e certamente terá alguem perto de vc pra vc conferir de perto o funcionamento. pelo que entendi vc é do rio, si for, acho que conhece alguem ai pertinho de vc, si tiver interese é só falar.
vtec/parati turbo/gol asp eu tenho interese no seu meg. me fala de que carro é e si teve algum problema.
-
eu uso meg desde abril/mayo de 2005 até hoje sem nenhum problema com ele, cumpre perfeitamente bem o que promete.
ah, e falar bem ou mal, qualquer un fala, até papagaio. agora falar bem ou mal de un produto e falar isso é outros assunto, si quicer prova de que o meg funciona, fala de onde vc é e certamente terá alguem perto de vc pra vc conferir de perto o funcionamento. pelo que entendi vc é do rio, si for, acho que conhece alguem ai pertinho de vc, si tiver interese é só falar.
vtec/parati turbo/gol asp eu tenho interese no seu meg. me fala de que carro é e si teve algum problema.
[snapback]611195[/snapback]
? marcio to na fita tbem pro meu irmao se servir….gol gti bola 8v