Pneu 14
-
acho q tipo, como falaram antes.. no 206 tinha p6000 e na pick-up corsa tem eagle ventura e por isso deduzir q o eagle eh melhor q o p6000, tem q ver tbein q sao dois carros diferentes, a estabilidade de um pode ser melhor q a do outro, o ideal mesmo eh testar pneus diferentes no mesmo carro.
-
não acho os p6000 que tenho tão ruims assim, na chuva gruda bem, no seco poderia ser melhor, mas cumpre o papel, os meus são 185/65 r14. vou precisar trocar no final do ano eu acho, eu ia de bs, mas depois das declarações, nem arrisco.
-
os firehawk f700 são bacanas, ali?s, eu tenho 4 desses pré vender, cal?ados numas rodinhas 14 do polo…
posso vender os pneus em separado, estão em curitiba.
-
eu uso cntinentalpremiumcontact
linha esportiva
-
os firehawk f700 são bacanas, ali?s, eu tenho 4 desses pré vender, cal?ados numas rodinhas 14 do polo…
posso vender os pneus em separado, estão em curitiba.
[snapback]248990[/snapback]
putz… muito longe.. sou de santos/sp
eu uso cntinentalpremiumcontact
linha esportiva
[snapback]250353[/snapback]
esse deve ser bala eu uso o contact ep, gruda bem pra caramba mas no chão molhado não botei muita f?…..
mas to de olho mesmo nos ventura... tão quase na mão.....
-
já usei no meu manco p6000, firehawk 660, bf goodrich, continental…. to de yoko s306 e gostei muito do desempenho geral, só achei meio gritões.
no gol do meu irmão q é turbo, ele trocou os michelin por yoko tb e gostou, disse a mesma coisa, q o carro melhorou no geral mas ficou mais escandaloso
pra quem gosta de ouvir pneu berrar até o final das marchas é um prato cheio
e o preão do s306 por aki é o mais em conta.
abraço.