Melhorando a estabilidade de gol caixa
-
tem como deixar uma barra igual a essa que o pix ta falando com o banco no lugar? ou só sem banco mesmo?
abs
[snapback]614175[/snapback]
a que eu comprei não precisa mexer no banco. daqui a pouco eu tiro uma foto p/ ver como ir? ficar. só preciso conseguir parar de jogar cs…
-
hum bem essa barra ai pix…
então ja q vc não vai usar o tampoo, vende ele pra mim o meu ta todo recortado.... devem ter colocado uns 15 auto falantes diferentes nele
-
hhuummmm tá parecendo que isso dá em voyage…
-
nossa pix, animal quanto vc pagou e quanto foi o valor do frete para envio, para eu ter uma noção, vou encomendar uma dessas… só que vou mandar pintar de preto hehehehe... parabens, excelente aquisição
-
nossa pix, animal quanto vc pagou e quanto foi o valor do frete para envio, para eu ter uma noção, vou encomendar uma dessas… só que vou mandar pintar de preto hehehehe... parabens, excelente aquisição
[snapback]614376[/snapback]
olha, eu não vou saber te responder porque eu peguei o preão de todas as barras.
manda uma mp p/ esse usuário abaixo ou vai no ml e digita imohr e vai em algum link do vendedor dr_kx:
-
seguem as fotos:
o único detalhe que eu não tinha parado p/ pensar é que o tampão vai m?rrer. ms blz, é peso morto e p/ carro aspirado cada pelo conta. vou ver se rola de fazer um que caiba ali em fibra.
[snapback]614194[/snapback]
show heim, parabens pena q na epoca nao tinha pro meu carro, ae ja viu a criatividade e a vontade de curvar falou mais alto , entao eu mesmo fiz a minha
-
-