Aumentando taxa do gol 1.6 com pist
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daniel , a ignição queima muito melhor misturas mais pobres , além disso , a velocidade de queima também aumenta muito .
gustavo, sinto muito, mas ignição nenhuma no universo por mais forte que seja consegue colocar mais combustável num motor que pede mais combustável e que pede acerto de ponto diferenciado.
alguns fatos:
a injeção se adequa a qualquer comando que estiver al? é não
a injeção se adequada ao novo regime de potência e torque (que como se sabe traz diferenças de alimentação e ponto) é não
a injeção se adequa a nova taxa é não
puxa…porque a fabrica perde então anos fazendo o mapeamento... basta colocar qualquer injeção que ela se autoregula e refaz a sua configuração é lágico que não
se a injeção precisa de alterações com tantas mudanças (comando, taxa, escape, etc) porque a fabrica faz programas diferentes pra 1.6 1.8 e 2.0 que praticamente não tem diferença os regimes de torque e potência máxima é
alias... se não precisa porque tem tantas versões de programas pra motores iguais, mas usados em carros diferentes como santana, gol, parati e saveiro é existem centrais 1avp que possuem programas muito diferentes um do outro, por ex: algumas saveiro 1.8 mi vinham com 26 de ponto final, outros gol 1.8 mi vinham com 32 graus de ponto final, parati 1.8 mi vinha com 18 de ponto final (todos gasolina).
outro detalhe: verificando curvas de ponto de um motor ap 1.8 mi original álcool e outro original gasolina, onde as diferenças são bicos injetores e pistão (taxa), nés verificamos que o programa da injeção do motor original álcool tem menos ponto que o programa do motor original gasolina.
existem alterações no motor que ignição (qualquer que seja) e injeção original (sem remapeamento) não conseguem suprir as novas necessidades do motor, isso é fato.
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a ignição do cm é tão forte, mas tão forte, que vc precisa de cabos de velas vindo de marte, pra nao pular fa?sca… (isso eu comprovei na prática).... sem comentar o super esquema de ligação que o cm enviou... desenhado a mão..
o que critico, não é o produto e sim quem o fez.
pra mim, quem faz uma caixinha de ignição original por fora, mas mais forte por dentro, para que possa passar em vistorias de campeonatos onde tal ignição não é permitida, deveria ser preso por incentivar o roubo nas competições...
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gustavo, sinto muito, mas ignição nenhuma no universo por mais forte que seja consegue colocar mais combustável num motor que pede mais combustável e que pede acerto de ponto diferenciado.
daniel , não seja escorregadio . leia com atenção o que eu disse sobre isso .
volto a afirmar , nossa ignição queima muito melhor misturas mais pobres . o que não entendeu é ou fez que não entendeu ?
alguns fatos:
a injeção se adequa a qualquer comando que estiver al? é não
a injeção se adequada ao novo regime de potência e torque (que como se sabe traz diferenças de alimentação e ponto) é não
a injeção se adequa a nova taxa é não
puxa…porque a fabrica perde então anos fazendo o mapeamento... basta colocar qualquer injeção que ela se autoregula e refaz a sua configuração é lágico que não
daniel , você só poder estar louco . o que foi que afirmei nos meus posts anteriores. nunca mexa numa perfeita ie de fabrica . agora o que está tentando dizer é que eu tenho que ter solução para um preparação burra como você está fazendo . solução eu tenho , mas não concordo com ela .
portanto onde está sua dúvida ?
se a injeção precisa de alterações com tantas mudanças (comando, taxa, escape, etc) porque a fabrica faz programas diferentes pra 1.6 1.8 e 2.0 que praticamente não tem diferença os regimes de torque e potência máxima é
daniel , você só poder estar louco . o que foi que afirmei nos meus posts anteriores. nunca mexa numa perfeita ie de fabrica . agora o que está tentando dizer é que eu tenho que ter solução para um preparação burra como você está fazendo . solução eu tenho , mas não concordo com ela .
portanto onde está sua dúvida ?
alias… se não precisa porque tem tantas versões de programas pra motores iguais, mas usados em carros diferentes como santana, gol, parati e saveiro é existem centrais 1avp que possuem programas muito diferentes um do outro, por ex: algumas saveiro 1.8 mi vinham com 26 de ponto final, outros gol 1.8 mi vinham com 32 graus de ponto final, parati 1.8 mi vinha com 18 de ponto final (todos gasolina).
outro detalhe: verificando curvas de ponto de um motor ap 1.8 mi original álcool e outro original gasolina, onde as diferenças são bicos injetores e pistão (taxa), nés verificamos que o programa da injeção do motor original álcool tem menos ponto que o programa do motor original gasolina.
existem alterações no motor que ignição (qualquer que seja) e injeção original (sem remapeamento) não conseguem suprir as novas necessidades do motor, isso é fato.
daniel , você só poder estar louco . o que foi que afirmei nos meus posts anteriores. nunca mexa numa perfeita ie de fabrica . agora o que está tentando dizer é que eu tenho que ter solução para um preparação burra como você está fazendo . solução eu tenho , mas não concordo com ela .
portanto onde está sua dúvida ?
sds
gustavo
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ctrl + c e ctrl + v…
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a ignição do cm é tão forte, mas tão forte, que vc precisa de cabos de velas vindo de marte, pra nao pular fa?sca… (isso eu comprovei na prática).... sem comentar o super esquema de ligação que o cm enviou... desenhado a mão..
o que critico, não é o produto e sim quem o fez.
pra mim, quem faz uma caixinha de ignição original por fora, mas mais forte por dentro, para que possa passar em vistorias de campeonatos onde tal ignição não é permitida, deveria ser preso por incentivar o roubo nas competições...
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isso é ret?rica… vc ( e o resto do planeta) sabe que não vivemos no mundo fantástico do peter pan...
mostre-me uma pessoa que é 100% sempre dentro de todos os regulamentos e eu te mostrarei com certeza um mentiroso...
mas voltemos ao topico (coisa que o pessoal não está fazendo aqui)
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a ignição do cm é tão forte, mas tão forte, que vc precisa de cabos de velas vindo de marte, pra nao pular fa?sca… (isso eu comprovei na prática).... sem comentar o super esquema de ligação que o cm enviou... desenhado a mão..
o que critico, não é o produto e sim quem o fez.
pra mim, quem faz uma caixinha de ignição original por fora, mas mais forte por dentro, para que possa passar em vistorias de campeonatos onde tal ignição não é permitida, deveria ser preso por incentivar o roubo nas competições...
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duka , li num fórum hoje uma assinatura que diz assim :
as vezes é melhor ficar calado e deixar que todos pensem que você um verdadeiro idiota, que abrir boca e não deixar dúvida alguma…
desculpe , mas esse seu post me lembrou essa assinatura . você também deveria ser preso por preparar carros e incentivar rachas
podemos nos manter na técnica ?
sds
gustavo
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caramba agora f….,um diz que funfa legal na injeção origi com um comando 272,o o outro diz qua não alimenta corretamente com um comando de 270 grau,lasco tudo.
sera que muda de carro pra carro?
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duka , li num fórum hoje uma assinatura que diz assim :
as vezes é melhor ficar calado e deixar que todos pensem que você um verdadeiro idiota, que abrir boca e não deixar dúvida alguma…
desculpe , mas esse seu post me lembrou essa assinatura . você também deveria ser preso por preparar carros e incentivar rachas
podemos nos manter na técnica ?
sds
gustavo
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sem mais.
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daniel , você só poder estar louco . o que foi que afirmei nos meus posts anteriores. nunca mexa numa perfeita ie de fabrica . agora o que está tentando dizer é que eu tenho que ter solução para um preparação burra como você está fazendo . solução eu tenho , mas não concordo com ela .
portanto onde está sua dúvida ?
você simplesmente não responde minhas perguntas ou não sabe respond?-las, de qualquer maneira você ainda tem muito o que aprender sobre injeção eletrúnica e motores preparados, pelo menos está num fórum onde tem muita gente que entende bastante e alguns que entendem muito.
encerro aqui minha participação no tópico, seja feliz
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outra coisa,muita gente ou quase na sua totalidade aumenta a quantidade de combustivel(claro que de gasolina pra alcool precisa-se de pelo menos 35% + ou -) quando se tx o motor,sendo que quando se tx se diminui a camara de combust?o?(lembrando que sem mudança de comando,usando o original)pra mudança de combustivel po ex.(gasolina pra alcool).
não teria que se proporcional ao tamanho da camara de combust?o?ja vi muito carros que não vai(anda corretamente)desse jeito com combustivel até a tampa.
leigo no urtimo.
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você simplesmente não responde minhas perguntas ou não sabe respond?-las, de qualquer maneira você ainda tem muito o que aprender sobre injeção eletrúnica e motores preparados, pelo menos está num fórum onde tem muita gente que entende bastante e alguns que entendem muito.
encerro aqui minha participação no tópico, seja feliz
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pois é … talvez não tenha entendido , mas repetindo :
daniel , você só poder estar louco . o que foi que afirmei nos meus posts anterioresó nunca mexa numa perfeita ie de fabrica . agora o que está tentando dizer é que eu tenho que ter solução para uma preparação burra como você está fazendo . solução eu tenho , mas não concordo com ela .
portanto onde está sua dúvida ?
sds
gustavo
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? dose hein… porque a preparação que o daniel fez é burra?
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como não sei colocar o filme aqui - entendo de eletrúnica e mecânica, por isso pago para coisas que não sou especialista - mando para quem quiser, ou alguém coloque no fórum. tem 750 k em 3gp, mas o quick times tem o codec para ler ele.
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link para o vêdeo:
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link para o vêdeo:
http://rapidshare.com/files/33938419/filme…0tayar.3gp.html
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caso alguém tenha dificuldade de assistir no formato 3gp, este é o mesmo vêdeo em .avi:
http://rapidshare.com/files/33948518/filmevw20bruno.avi.html
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não é problema nenhum . o que muda é que para nés da cm racing, o motor tem que ser perfeito e não somente andar , ou ser liso como até engenheiros andam dizendo .
só nossa ignição e um simples solenoide deixa esse motor liso e alimentado
até as 7500 rpm (claro que sem limitador). mas isso para nés é inaceitavel , porque esse motor vai beber muito e vai andar bem apenas em alta .
isso para nés é o mesmo que turbinar um carburado com gigles gigantes e ponto travado .
sds
gustavo
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até parece que comando com mais graduação não presta, fosse assim não existiria a dr. schrick, crane, e outros vêrios fabricantes de comandos de válvula para performance tudo depende de qual é a aplicação e o resultado desejado.
se a pessoa quiser usar um comandão pra andar na rua, que só limpe depois de 2500 rpm, gaste horrores, mas depois vai liso e com muita força até 8000 rpm ou mais não é problema seu. já que vcs julgam ter um produto excelente que funciona em qualquer circunst?ncia, seria bom apresentar uma solução para esses loucos , ou, se o produto não consegue atender as necessidades do cliente, que vcs assumam isso.
ahh sim, por um acaso vc tem alguma formação técnica, ou prática(própria) que gabarite vc a julgar um comando de fábrica como o ideal para qualquer aplicação? não é nada pessoal, mas vc tem que justificar com argumentos técnicos as suas afirmações.
abraços.
sim, você.
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