Existe pistao forjado pra fiola 1.5
-
ond eu acho as bielas?? outra… como eu tiro as medidas godao??
tem uma ordem de preço?? a media de quanto eu vou gastar??
realmente... to afin de fazer um projeto bem legal com uma tubina grande... mexer no cambio pra aumentar a velocidade.... deixar o carro bem forte pra aguentarbastante tranco.... pra andar soh com a turbina cheia na cidade se eh q vcs me entendem.... resumindo... andar com 1 kg d pressao sendo ki o carro aguenta uns 2 kg
vc parcela godao??
-
ond eu acho as bielas?? outra… como eu tiro as medidas godao??
tem uma ordem de preço?? a media de quanto eu vou gastar??
realmente... to afin de fazer um projeto bem legal com uma tubina grande... mexer no cambio pra aumentar a velocidade.... deixar o carro bem forte pra aguentarbastante tranco.... pra andar soh com a turbina cheia na cidade se eh q vcs me entendem.... resumindo... andar com 1 kg d pressao sendo ki o carro aguenta uns 2 kg
vc parcela godao??
[snapback]610967[/snapback]
respondido ai em ciam pelo boost..rs
pultz cara, infelizmente só a vista.
mas no decorrer te faão um preão bala
bielas pra fiat estou sem no momento, mas vejo elas para ti.
entre em contato..
abraxx..
diametro de cilindros
sevel (argentino) 86,4mm
fiasa 76,0mm
[snapback]611287[/snapback]
thx sergio
-
beleza… de qualquer geito o projeto eh mais pro final do ano mesmo... e nem sei se vai dar certo no fiat... se num for fiat vai ser volks com certeza mais vai...
o motor a fiola eh 1.5 brasileiro...
no projeto inclui alongamento de cambio, intercooler e pistões e bielas forjadas :d:d:d:d:d:d:d
godao se num passar por aki passa a media dos preos pra eu ir me preparando
logo logo acho um intercooler com algum amigo :p:p
-
beleza… de qualquer geito o projeto eh mais pro final do ano mesmo... e nem sei se vai dar certo no fiat... se num for fiat vai ser volks com certeza mais vai...
o motor a fiola eh 1.5 brasileiro...
no projeto inclui alongamento de cambio, intercooler e pistões e bielas forjadas :d:d:d:d:d:d:d
godao se num passar por aki passa a media dos preos pra eu ir me preparando
logo logo acho um intercooler com algum amigo :p:p
[snapback]611489[/snapback]
oia tio snme sevel 86,40mm - 87mm - 87,40mm / fiasa no maximo 78mm
no motor argentino te faão r$ 700,00
no motor nacional r$ 700,00
precisando berra ai no topic..huauhauhuha
-
i as biela??
eh caru se vende tambem?? ou ja vem no conjunto??
qualturbina eh boa pra final d 1.5??
.42 sei ki eh pekena e enxe rapido…. kero uma pra demorar pra enxer mais um poko mais num manjo d tamanho.... uma .50... .52 existe?? se existir serve??
abraaaaaaaass e mals pelas milhares de perguntas :d:d:d:d:d
-
i as biela??
eh caru se vende tambem?? ou ja vem no conjunto??
qualturbina eh boa pra final d 1.5??
.42 sei ki eh pekena e enxe rapido…. kero uma pra demorar pra enxer mais um poko mais num manjo d tamanho.... uma .50... .52 existe?? se existir serve??
abraaaaaaaass e mals pelas milhares de perguntas :d:d:d:d:d
[snapback]611686[/snapback]
bielas pra ele não vou ter no momento.
caru é que isso? uhauhahuauhauhauh
uia, então usa uma .50x.48 eixo e rotor 52mm.
que isso cara, pode ficar avontade nas perguntas, no que eu poder lhe ajduar estarei ai.
pode perguntar.
abraxx
-
se vende tudo isso godao?? tipo… pistao, biela e kit turbo?? ai ja compro tudo com vc... to pedindo desculpas pq por enquanto ta soh o projeto... vo ter grana pra investir soh final do ano :p:p:p
to juntando um pokinho por enquanto mais final do ano vo ter uma quantia interessante pra brincar com o carro
editado: quais os preços... passa a media da biela pra mim tambem....
abrass
-
se vende tudo isso godao?? tipo… pistao, biela e kit turbo?? ai ja compro tudo com vc... to pedindo desculpas pq por enquanto ta soh o projeto... vo ter grana pra investir soh final do ano :p:p:p
to juntando um pokinho por enquanto mais final do ano vo ter uma quantia interessante pra brincar com o carro
editado: quais os preços... passa a media da biela pra mim tambem....
abrass
[snapback]611734[/snapback]
que isso, esquenta não..pode perguntar sussa
então moa, bielas eu não tenho, nem medidas =\
mas é por ai mesmo.. vai juntando de leve e vai guardando..e essas cotações pelo menos quando for comprar tu já teras uma base.
e tenho kit turbo para motores fiasa e sevel sim
hehehe
mais perguntas… bancos concha (2 unidades) mais trilhos pra fiat...
e....
weber 40 cabe em 1.5?? tipow.... o carbura ki ta la eh grande ja
mais pra alimentar tudo ki eu kero nem manjo muito... se serve... qual o preço??
[snapback]611741[/snapback]
banco não quer homologado não, ne? preferencia de marca?
trilhos para fiat vou confirmar e te passo.
w40 cabe sim. precisa ver como será o coletor de adm. que vou precisar confirmar certinho pra ti.
-
to tentando negociar uma weber 40 do meu preparador ki ta la paradinha toda linda (nunca tinha visto uma na vida) …
vcs acham ki serve na fiolinha?? o que me dizem??
abraços
[snapback]612588[/snapback]
viajei… escrevi tudo a mesma coisa do topico d cima.... to vendo se pego com meu preparador se pego a weber dele....
tipo.... tinha vendido o turbo e acho q vou ter q pegar dvolto pq o cara num pago ainda :p:p:p
mais a turbina eh pikena...
q q vcs acham duma weber 40 + kit turbo com turbina t2??
abraços
-
viajei… escrevi tudo a mesma coisa do topico d cima.... to vendo se pego com meu preparador se pego a weber dele....
tipo.... tinha vendido o turbo e acho q vou ter q pegar dvolto pq o cara num pago ainda :p:p:p
mais a turbina eh pikena...
q q vcs acham duma weber 40 + kit turbo com turbina t2??
abraços
[snapback]612590[/snapback]
sevel/fiasa 1.5 + w40 + t2?
falta uma harmonia nesse projeto
-
não se esque?a de balancear o conjunto todo antes de montar .
-
sevel/fiasa 1.5 + w40 + t2?
falta uma harmonia nesse projeto
[snapback]612736[/snapback]
tipo?? tanto em um e tao pouco em outro neh?? imagino eu ki o carro vai ta no ponto pra trocar d marcha nos 4000 rpm
não se esque?a de balancear o conjunto todo antes de montar .
[snapback]612741[/snapback]
como?? explica ae
a proposito…. essa imagem ta engraçada dmais hein auehaehhaehuaeauehuae
-
balancear o conj. móvel de peças, vira, volante, etc.
essa t2 tá pequena e o weber40 tá demais…
-
o loco moa, já quer destruir tudo de novo?? haha
pra balancear tudo, conforme nosso colega fiasa disse, vc faz nas proprias peças q já estão no seu motor
já que vc vai precisar desmontar o motor pra conferir se tudo tá ok, aproveita e manda aliviar/balancear.
vou dar meu palpite: se vc quer rodar com 1kg, não vejo necessidde de partir pra pa?as forjadas. ainda se seu motor for a gasolina(mais destaxado), pode usar o carbura tldz que vc já tem e uma turbina igual a que o godão indicou… bem b?sico e vai render bem. e tb aguenta bem (vc viu o meu, faz 3 anos e meio q ando daquele jeito).
abraços
-
o loco moa, já quer destruir tudo de novo?? haha
pra balancear tudo, conforme nosso colega fiasa disse, vc faz nas proprias peças q já estão no seu motor
já que vc vai precisar desmontar o motor pra conferir se tudo tá ok, aproveita e manda aliviar/balancear.
vou dar meu palpite: se vc quer rodar com 1kg, não vejo necessidde de partir pra pa?as forjadas. ainda se seu motor for a gasolina(mais destaxado), pode usar o carbura tldz que vc já tem e uma turbina igual a que o godão indicou… bem b?sico e vai render bem. e tb aguenta bem (vc viu o meu, faz 3 anos e meio q ando daquele jeito).
abraços
[snapback]612906[/snapback]
pois eh mininu
mais eh tipo assim… tem uns rolos ai... e tem essa weber invorvida... e o kit turbo eh meu ja... ta intendendo a situação??
e o motor eh alcool
alguem ai manja onde eu consigo junta de aão pra fiola?? cunhado meu disse ki conhece um cara ki fez uma prum monza por 200 mangos... o q vier mais barato eh lucro.... \o/