Existe pistao forjado pra fiola 1.5
-
beleza… de qualquer geito o projeto eh mais pro final do ano mesmo... e nem sei se vai dar certo no fiat... se num for fiat vai ser volks com certeza mais vai...
o motor a fiola eh 1.5 brasileiro...
no projeto inclui alongamento de cambio, intercooler e pistões e bielas forjadas :d:d:d:d:d:d:d
godao se num passar por aki passa a media dos preos pra eu ir me preparando
logo logo acho um intercooler com algum amigo :p:p
-
beleza… de qualquer geito o projeto eh mais pro final do ano mesmo... e nem sei se vai dar certo no fiat... se num for fiat vai ser volks com certeza mais vai...
o motor a fiola eh 1.5 brasileiro...
no projeto inclui alongamento de cambio, intercooler e pistões e bielas forjadas :d:d:d:d:d:d:d
godao se num passar por aki passa a media dos preos pra eu ir me preparando
logo logo acho um intercooler com algum amigo :p:p
[snapback]611489[/snapback]
oia tio snme sevel 86,40mm - 87mm - 87,40mm / fiasa no maximo 78mm
no motor argentino te faão r$ 700,00
no motor nacional r$ 700,00
precisando berra ai no topic..huauhauhuha
-
i as biela??
eh caru se vende tambem?? ou ja vem no conjunto??
qualturbina eh boa pra final d 1.5??
.42 sei ki eh pekena e enxe rapido…. kero uma pra demorar pra enxer mais um poko mais num manjo d tamanho.... uma .50... .52 existe?? se existir serve??
abraaaaaaaass e mals pelas milhares de perguntas :d:d:d:d:d
-
i as biela??
eh caru se vende tambem?? ou ja vem no conjunto??
qualturbina eh boa pra final d 1.5??
.42 sei ki eh pekena e enxe rapido…. kero uma pra demorar pra enxer mais um poko mais num manjo d tamanho.... uma .50... .52 existe?? se existir serve??
abraaaaaaaass e mals pelas milhares de perguntas :d:d:d:d:d
[snapback]611686[/snapback]
bielas pra ele não vou ter no momento.
caru é que isso? uhauhahuauhauhauh
uia, então usa uma .50x.48 eixo e rotor 52mm.
que isso cara, pode ficar avontade nas perguntas, no que eu poder lhe ajduar estarei ai.
pode perguntar.
abraxx
-
se vende tudo isso godao?? tipo… pistao, biela e kit turbo?? ai ja compro tudo com vc... to pedindo desculpas pq por enquanto ta soh o projeto... vo ter grana pra investir soh final do ano :p:p:p
to juntando um pokinho por enquanto mais final do ano vo ter uma quantia interessante pra brincar com o carro
editado: quais os preços... passa a media da biela pra mim tambem....
abrass
-
se vende tudo isso godao?? tipo… pistao, biela e kit turbo?? ai ja compro tudo com vc... to pedindo desculpas pq por enquanto ta soh o projeto... vo ter grana pra investir soh final do ano :p:p:p
to juntando um pokinho por enquanto mais final do ano vo ter uma quantia interessante pra brincar com o carro
editado: quais os preços... passa a media da biela pra mim tambem....
abrass
[snapback]611734[/snapback]
que isso, esquenta não..pode perguntar sussa
então moa, bielas eu não tenho, nem medidas =\
mas é por ai mesmo.. vai juntando de leve e vai guardando..e essas cotações pelo menos quando for comprar tu já teras uma base.
e tenho kit turbo para motores fiasa e sevel sim
hehehe
mais perguntas… bancos concha (2 unidades) mais trilhos pra fiat...
e....
weber 40 cabe em 1.5?? tipow.... o carbura ki ta la eh grande ja
mais pra alimentar tudo ki eu kero nem manjo muito... se serve... qual o preço??
[snapback]611741[/snapback]
banco não quer homologado não, ne? preferencia de marca?
trilhos para fiat vou confirmar e te passo.
w40 cabe sim. precisa ver como será o coletor de adm. que vou precisar confirmar certinho pra ti.
-
to tentando negociar uma weber 40 do meu preparador ki ta la paradinha toda linda (nunca tinha visto uma na vida) …
vcs acham ki serve na fiolinha?? o que me dizem??
abraços
[snapback]612588[/snapback]
viajei… escrevi tudo a mesma coisa do topico d cima.... to vendo se pego com meu preparador se pego a weber dele....
tipo.... tinha vendido o turbo e acho q vou ter q pegar dvolto pq o cara num pago ainda :p:p:p
mais a turbina eh pikena...
q q vcs acham duma weber 40 + kit turbo com turbina t2??
abraços
-
viajei… escrevi tudo a mesma coisa do topico d cima.... to vendo se pego com meu preparador se pego a weber dele....
tipo.... tinha vendido o turbo e acho q vou ter q pegar dvolto pq o cara num pago ainda :p:p:p
mais a turbina eh pikena...
q q vcs acham duma weber 40 + kit turbo com turbina t2??
abraços
[snapback]612590[/snapback]
sevel/fiasa 1.5 + w40 + t2?
falta uma harmonia nesse projeto
-
não se esque?a de balancear o conjunto todo antes de montar .
-
sevel/fiasa 1.5 + w40 + t2?
falta uma harmonia nesse projeto
[snapback]612736[/snapback]
tipo?? tanto em um e tao pouco em outro neh?? imagino eu ki o carro vai ta no ponto pra trocar d marcha nos 4000 rpm
não se esque?a de balancear o conjunto todo antes de montar .
[snapback]612741[/snapback]
como?? explica ae
a proposito…. essa imagem ta engraçada dmais hein auehaehhaehuaeauehuae
-
balancear o conj. móvel de peças, vira, volante, etc.
essa t2 tá pequena e o weber40 tá demais…
-
o loco moa, já quer destruir tudo de novo?? haha
pra balancear tudo, conforme nosso colega fiasa disse, vc faz nas proprias peças q já estão no seu motor
já que vc vai precisar desmontar o motor pra conferir se tudo tá ok, aproveita e manda aliviar/balancear.
vou dar meu palpite: se vc quer rodar com 1kg, não vejo necessidde de partir pra pa?as forjadas. ainda se seu motor for a gasolina(mais destaxado), pode usar o carbura tldz que vc já tem e uma turbina igual a que o godão indicou… bem b?sico e vai render bem. e tb aguenta bem (vc viu o meu, faz 3 anos e meio q ando daquele jeito).
abraços
-
o loco moa, já quer destruir tudo de novo?? haha
pra balancear tudo, conforme nosso colega fiasa disse, vc faz nas proprias peças q já estão no seu motor
já que vc vai precisar desmontar o motor pra conferir se tudo tá ok, aproveita e manda aliviar/balancear.
vou dar meu palpite: se vc quer rodar com 1kg, não vejo necessidde de partir pra pa?as forjadas. ainda se seu motor for a gasolina(mais destaxado), pode usar o carbura tldz que vc já tem e uma turbina igual a que o godão indicou… bem b?sico e vai render bem. e tb aguenta bem (vc viu o meu, faz 3 anos e meio q ando daquele jeito).
abraços
[snapback]612906[/snapback]
pois eh mininu
mais eh tipo assim… tem uns rolos ai... e tem essa weber invorvida... e o kit turbo eh meu ja... ta intendendo a situação??
e o motor eh alcool
alguem ai manja onde eu consigo junta de aão pra fiola?? cunhado meu disse ki conhece um cara ki fez uma prum monza por 200 mangos... o q vier mais barato eh lucro.... \o/