Meu cabeçote
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da pra soldar.
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to ligado
e a junta jah foi pintada.
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num foi não ehhehehhwe
comprei zera, na concession?ria, tava do lado quando montou e nunca saiu de lá até ontem
ta facil de arrumar.
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verdade tem conserto, o meu mandei soldar e ficou sussa
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então… mais como já aconteceu isso e ta tudo fora, to pensando em montar um de 2.0 já, que tem valvulas um pouco maiores...
compensa não compensa?
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compensa, sim.
mas de qquer jeito manda arrumar pra vender e levantar uma grana
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opa certamente eheheheh
nem to com grana sobrando pra descartar esse cabeçote
a proposito, alguem tem idéia de um preão de um cabeçote hidr?ulico de 2.0?
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deu falta?
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deu falta?
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então… não deu falta, não estava pisando, estava voltando pra casa de boa, e do nada começou a falhar
horas antes eu dei uma sabugada monstra em um gti 16v turbo (que o dono diz ter 0.8...) ahuahuahhuahuahu
depois desse nabo , fui num bar, fiquei ate 4 horas da manha... o carro esfriou, eu dei partida, fui embora, tudo normal...
2 quarteiroes antes de chegar em casa começou a falhar...
ele tava dando uns problemas de apagar do nada... dai pegava na partida mais nao segurava... só funcionava e já afogava..
só voltava ao normal qdo eu ia la, desligava o chicote que vai pro cabeçote (2 tomadas, uma marrom e uma preta), e ligava denovo...
provavelmente mal contato
mais ja to montando o carro hoje.
cabeçote de 2.0, com valvulas de 40 / 33 e meu 27.7
vamo ve como fica
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mais ja to montando o carro hoje.
cabeçote de 2.0, com valvulas de 40 / 33 e meu 27.7
vamo ve como fica
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cara de ter fervido.
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então fluff… não ferveu, pelo menos nao que eu tenha percebido.. só se o painel ta marcando errado..
meu carro já é meio esquentadinho mesmo... normal qdo da umas pisadas ele vai pra 100?... na cidade, dificil baixar de 90?
eu acho que pode ter sido varias coisas... tipo:
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qdo ele apagava como citei no post anterior, eu cheguei a andar um bom tempo do embalo do carro ainda, bombando o acelerador pra ver se ele voltava a vida... (o carro engatado, a 120 km/h com o motor apagado...)
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essa junta ja esta no meu carro quase desde que montei... e ja judiei bem desse motor, em termos de escapar de giro , ou sair meio alucinado do posto e andar 2 quarteiroes lixando e cortando giro ahuhuahuahuahahua (culpa das pinga )
entre outras...
tipo, deve ter sido desgaste natural mesmo, pq quando começou a falhar, eu tava devagar, andando de boa, tinha acabado de sair da rodovia onde estava vindo nuns 100km/h (de noite, nessa velocidade, chega a dar abaixo de 70? no painel)
então... só deus sabe ehehheh
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deus te ou?a carol deus te ou?a ehehhehheheh
agora o mecânico la ta querendo fazer uma turbina pra testar no meu carro
tem umas carca?as lá… .50 fria, alguns tamanhos de rotor...
.48, .63, .84 bi, 1.00 bi, com um punhado de eixos tb (ele tava pensando num de 56mm quejá está balanceado la)
montar uma frankestein e testar pra ver como fica...
qdo tiver pronto eu posto ai pra galera
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