Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction

Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
84 Posts 35 Posters 11.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por

vou esperar mais uns dias pra resolver isso tudo para me pronunciar mais a respeito, mas seria $$ + equipamentos em quantia consideravel

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcelo

prefiro tambem esperar um pouco + pra comentar a repeito..

ja que teve uma brecha aqui para eu comentar isso em publico, espero que ele (ivo - copyman) veja, e resolva isso de uma vez por todas. porque mandar email e mp nao adianta.. de 10 tentativas so 2 sao bem sucedidas, e mesmo assim sempre com a mesma resposta (enrolacao.)..

se ele nao quer tirar a porra da xerox do manual que ele falou que ia tirar, que pelo menos me pague o valor que gastei com a xerox e o envio do livro que ele pediu

:hauhau:

• W Offline
        W Offline
        WEST

tirei xerox de um livro (maximum boost) para ele a uns 8 meses atras e enviei pra ele.. em troca ele me enviaria o manual do engine analyser…

[snapback]259113[/snapback]

esses seus livros… mp pra vc

• C Offline
          C Offline
          copyman

vou esperar mais uns dias pra resolver isso tudo para me pronunciar mais a respeito, mas seria $$ + equipamentos em quantia consideravel

[snapback]259635[/snapback]

po alexandre, legal pra caramba voce postar sendo que tudo que trouxe e consegui para voce não cobrei um puto, ou seja, foi na faixa sem ganhar 1 centavo, a inje?ao megasquirt com relay box completa ja esta com voce a meses , e a ignição elecromotive vai outra amanha por sedex, ja que a por trans ta demorando chegar…....

e ja tinha te falado isto ontem por fone.

• C Offline
            C Offline
            copyman

prefiro tambem esperar um pouco + pra comentar a repeito..

ja que teve uma brecha aqui para eu comentar isso em publico, espero que ele (ivo - copyman) veja, e resolva isso de uma vez por todas. porque mandar email e mp nao adianta.. de 10 tentativas so 2 sao bem sucedidas, e mesmo assim sempre com a mesma resposta (enrolacao.)..

se ele nao quer tirar a porra da xerox do manual que ele falou que ia tirar, que pelo menos me pague o valor que gastei com a xerox e o envio do livro que ele pediu

:hauhau:

[snapback]259684[/snapback]

marcelo, não te mandei 1 capia do ea , mandei 9 kilos de manuais, como troquei na época do honda club , varios livros com pelo menos uma 5 pessoas, so a sua não chegou pelo visto, mas sem problema amigo , so passar sua conta por mp que mando um doc pelo seu transtorno do xerox.

abração

ivo

• M Offline
              M Offline
              Marcelo

marcelo, não te mandei 1 capia do ea , mandei 9 kilos de manuais, como troquei na época do honda club , varios livros com pelo menos uma 5 pessoas, so a sua não chegou pelo visto, mas sem problema amigo , so passar sua conta por mp que mando um doc pelo seu transtorno do xerox.

abração

ivo

[snapback]259795[/snapback]

me mande uma copia nota fiscal da transportadora entao. oque eu ja te pedi a tempos e voce nao fez.

admiro muito seus trabalhos de refrigeracao, as modificacoes que voce faz nas placas de video, seu celta canhao, seu conhecimento, etc, mas nao misturo as coisas, se a transportatora vacilou contigo, me desculpa, mas problema é teu. e nao meu.

te mandei mp

e se voce puder citar aqui os nomes de quem voce fez trocas de livros la no honda clube ficarei grato.

• M Offline
                M Offline
                Marcelo

do que se trata? mephisto e marcelo.

[snapback]259212[/snapback]

hoihoohhoho

viva o forum pp

depois de quase 1 ano de lenga lenga parece que o problema foi resolvido.

aleluia ja estava perdendo as esperanças.. nada como uma pressao ..

por favor pode apagar todas minhas mensagens a respeito desse assunto. nao sei se é cedo d+ para comemorar, mas dessa vez acredito que resolvemos esse assunto de vez.

• M Offline
                  M Offline
                  mephisto

po alexandre, legal pra caramba voce postar sendo que tudo que trouxe e consegui para voce não cobrei um puto, ou seja, foi na faixa sem ganhar 1 centavo, a inje?ao megasquirt com relay box completa  ja esta com voce a meses , e a ignição elecromotive vai outra amanha por sedex, ja que a por trans ta demorando chegar…....

e ja tinha te falado isto ontem por fone.

[snapback]259794[/snapback]

velho soh postei aqui pq eh a unica forma q tava tendo de contato contigo pq fiquei 1 mes e poco atraz de ti por telefone e nada, lembra a quanto tempo ta essa novela é 6 meses se vc tivesse no meu lugar iria ver como fico chata essa situacao

sei q vc n cobro nada pra trazer as coisas, foi na boa vontade assim como te mandei aqueles outros equipamentos pra vc tirar a sua grana nunca reclamei de nada soh reclamei q vc me promete as coisas e eu fico na mao esperando sempre, e isso me chateia mt pois gastei ja uns 400 pila de telefone te ligando durante esse tempo todo

bom n vamo lava ropa aqui q n tem nada a ver

abraão

• C Offline
                    C Offline
                    copyman

me mande uma copia nota fiscal da transportadora entao. oque eu ja te pedi a tempos e voce nao fez.

admiro muito seus trabalhos de refrigeracao, as modificacoes que voce faz nas placas de video, seu celta canhao, seu conhecimento, etc, mas nao misturo as coisas, se a transportatora vacilou contigo, me desculpa, mas problema é teu. e nao meu.

te mandei mp

e se voce puder citar aqui os nomes de quem voce fez trocas de livros la no honda clube ficarei grato.

[snapback]259801[/snapback]

eu não tenho como diser os nicks do pessoal que troquei mp e livros, faz muito tempo, mas esta na minhas mps do hc , voce pode pedir ao moderador do hc para ver, eu nao consigo logar la com minha senha, nao sei se deleteram minha conta…..

afinal eu so entrei la porque a planet motor estava logrando o pessoal do honda club , vendendo uma turbina roletada kkk que não existe, era ganbiarra....., e eles afirmavam ser upgrade original , sendo que não existe turbina kkk roletada e muito menos upgrade para estas turbinas para rolamentos, qualquer modelo que seja.

o resto respondido por mp

grande abraço

ivo

• C Offline
                      C Offline
                      copyman

velho soh postei aqui pq eh a unica forma q tava tendo de contato contigo pq fiquei 1 mes e poco atraz de ti por telefone e nada, lembra a quanto tempo ta essa novela é 6 meses se vc tivesse no meu lugar iria ver como fico chata essa situacao

sei q vc n cobro nada pra trazer as coisas, foi na boa vontade assim como te mandei aqueles outros equipamentos pra vc tirar a sua grana nunca reclamei de nada soh reclamei q vc me promete as coisas e eu fico na mao esperando sempre, e isso me chateia mt pois gastei ja uns 400 pila de telefone te ligando durante esse tempo todo

bom n vamo lava ropa aqui q n tem nada a ver

abraão

[snapback]259850[/snapback]

a unica coisa que te prometi e não pude cumprir , não dependia de mim, e sim do coki da abadia que era a ignição , o cara trabalhava na abadia, agora ficou o pai dele la, porque ele vai ficar 9 meses fazendo treinamente na australia na motec….....

dificil precionar um cara que trabalha na melhor oficina de preparação da america latina e uma das melhores do mundo, que vive nas estrada por tudo quanto é pais.

ele cumprio o prometido dentro das possibilidades dele, pois precisou ir a argentina buscar mais ignições , tambem não culpo ele....

bom , uma ja foi e tem mais duas aqui que ele deixou, por falta de ignição tu não fica ok, daqui a pouco posto foto da que vai para voce amanha ok

po, tu me conhece a 4 anosou mais fio, e os 400 pila que tu gastou, foi 90% tirando duvida sobre ie e teu motor , que parei meu trabalho e passava horas falando com voce, como sou com todo mundo. voce tem inclusive minha autorização para ligar a cobrar ....

po, to triste pacas com voce.... afinal negociamos a anos e nos conhecemos a anos.

abraço

ivo

obs: da proxima vez abre um topico e reclama, ja que não quer ligar nem a cobrar, ou mandar uma mp, porque sacanear o topico do trojillo é foda ...........

• F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz

uma coisa que aprendi na vida… todo mundo tem direito a defesa...

pensem nisso...

• M Offline
                          M Offline
                          mephisto

a unica coisa que te prometi e não pude cumprir , não dependia de mim, e sim do coki da abadia que era a ignição , o cara trabalhava na abadia, agora ficou o pai dele la, porque ele vai ficar 9 meses fazendo treinamente na australia na motec….....

dificil precionar um cara que trabalha na melhor oficina de preparação da america latina e uma das melhores do mundo, que vive nas estrada por tudo quanto é pais.

ele cumprio o prometido dentro das possibilidades dele, pois precisou ir a argentina buscar mais ignições , tambem não culpo ele....

bom , uma ja foi e tem mais duas aqui que ele deixou, por falta de ignição tu não fica ok, daqui a pouco posto foto da que vai para voce amanha ok

po, tu me conhece a 4 anosou mais fio, e os 400 pila que tu gastou, foi 90% tirando duvida sobre ie e teu motor , que parei meu trabalho e passava horas falando com voce, como sou com todo mundo. voce tem inclusive minha autorização para ligar a cobrar ....

po, to triste pacas com voce.... afinal negociamos a anos e nos conhecemos a anos.

abraço

ivo

obs: da proxima vez abre um topico e reclama, ja que não quer ligar nem a cobrar, ou mandar uma mp, porque sacanear o topico do trojillo é foda ...........

[snapback]259905[/snapback]

velho soh usei o topic pra tentar falar com vc, ja q eu ligava prai e sempre chamava e quando raramente conseguia falar contigo vc falava pra ligar daqui 5 min e deu, nunca mais te achava

na boa eu tava pagando papel de troxa a meses jah, era melhor vc soh falar olha nao consigo fazer nem x nem y pra vc, e sem problemas eu me viro. de cada 20-30 emails q eu te mandava vc respondia 1 ou 2 :ohoh: sendo q todos eram a respeito da ignicao, serio se a gente tivesse feito aquele negocio eu teria pego a fueltech logo e nao me aventuraria mais com o ms e largava de maos essa incomodacao toda q eu nao sabia o que era na hora de comprar

agora na boa n vamos mais lavar roupa aqui ta é vamos nos falar por telefone pq ninguem tem mais nada a ver com isso

abra

• T Offline
                            T Offline
                            thot

isso a treta é de vcs, por isso fica entre vcs, se ja resolveram ?timo

vamus voltar ao carro, o corsa :ohoh:

• ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante

**bom, está tudo resolvido? até agora não interferimos em nada e deixamos vcs conversarem e se acertarem de forma adulta, como convóm aos usuários do pp.

podemos voltar ao tópico?**

• C Offline
                                C Offline
                                copyman

**bom, está tudo resolvido? até agora não interferimos em nada e deixamos vcs conversarem e se acertarem de forma adulta, como convóm aos usuários do pp.

podemos voltar ao tópico?**

[snapback]259959[/snapback]

so um minuto ka, alexandre, segue a outra electromotive que estou despachando hoje por sedex, com meu nome e data ok, essa ja vai com chicote pronto e conectores para engate rapido, sei la se o z? , teu mecanico, sabe soldar fiu né…..

agora eu to pagando pra ver, é seu mecanico com a má vontade que tem, dar conta de instalar o megasquirt + electromotive no seu carro, ja que um simples distribuidor ele não conseguiu colocar.

se quiser um distribuidor para o cabeçote do audi é so falar, tenho pronto aqui ok

btw: a escolha pelo megasquirt foi sua e de seu preparador , eu te aconselhei a fueltech pelos resultados e simplisidade de configuração.

o resto, no comments.

se o z? não der conta mandaro carro pra mim, eu coloco tudo pra funfar pra voce ok e ja acerto seu carro com delemetria e dino.

abraço

ivo

• J Offline
                                  J Offline
                                  JF

ivo e demais, conforme ja pedido pelo caio, solicito tambem, acertem seus problemas entre voces ok. fica desagradavel (principalmente para novos usuarios) entrar num topico e ver acerto de contas.

obrigado

jaime

moderador.

• C Offline
                                    C Offline
                                    copyman

isso a treta é de vcs, por isso fica entre vcs, se ja resolveram ?timo

vamus voltar ao carro, o corsa :ohoh:

[snapback]259936[/snapback]

ka, peão que retire essa baboseira do topico do amigo trojillo, e coloque em outro topico com o titulo que desejar ok, pode até copy seu fdp, ficaria muito agradessido. isso esta no topico errado.

forte abraço

ivo

• T Offline
                                      T Offline
                                      Trojillo

:ohoh: calma galera vamos ficar + calmos as coisas estão se resolvendo…

espero que no final de tudo isso ninguem fique de cara virada com ninguem...

pois afinal de contas sempre algo não sai como o previsto, mas no final das comtas tudo acaba bem como pizza e guarana :humpft:

abração a todos

thiago trojillo

• M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto

:ohoh:  calma galera  vamos ficar + calmos as coisas estão se resolvendo…

espero que no final de tudo isso ninguem fique de cara virada com ninguem...

pois afinal de contas sempre algo não sai como o previsto, mas no final das comtas tudo acaba bem   como pizza e guarana  :humpft:

abração a todos

thiago trojillo

[snapback]260275[/snapback]

conta ai do teu carro como anda o projeto, pelo menos algum projeto anda correndo certo :ninja:

• E Offline
                                          E Offline
                                          Elmo

thiagão, vamos ver esse monstrinho andando e arrepiando os aí em pp. um abraço

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários