Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction
-
po alexandre, legal pra caramba voce postar sendo que tudo que trouxe e consegui para voce não cobrei um puto, ou seja, foi na faixa sem ganhar 1 centavo, a inje?ao megasquirt com relay box completa ja esta com voce a meses , e a ignição elecromotive vai outra amanha por sedex, ja que a por trans ta demorando chegar…....
e ja tinha te falado isto ontem por fone.
[snapback]259794[/snapback]
velho soh postei aqui pq eh a unica forma q tava tendo de contato contigo pq fiquei 1 mes e poco atraz de ti por telefone e nada, lembra a quanto tempo ta essa novela é 6 meses se vc tivesse no meu lugar iria ver como fico chata essa situacao
sei q vc n cobro nada pra trazer as coisas, foi na boa vontade assim como te mandei aqueles outros equipamentos pra vc tirar a sua grana nunca reclamei de nada soh reclamei q vc me promete as coisas e eu fico na mao esperando sempre, e isso me chateia mt pois gastei ja uns 400 pila de telefone te ligando durante esse tempo todo
bom n vamo lava ropa aqui q n tem nada a ver
abraão
-
me mande uma copia nota fiscal da transportadora entao. oque eu ja te pedi a tempos e voce nao fez.
admiro muito seus trabalhos de refrigeracao, as modificacoes que voce faz nas placas de video, seu celta canhao, seu conhecimento, etc, mas nao misturo as coisas, se a transportatora vacilou contigo, me desculpa, mas problema é teu. e nao meu.
te mandei mp
e se voce puder citar aqui os nomes de quem voce fez trocas de livros la no honda clube ficarei grato.
[snapback]259801[/snapback]
eu não tenho como diser os nicks do pessoal que troquei mp e livros, faz muito tempo, mas esta na minhas mps do hc , voce pode pedir ao moderador do hc para ver, eu nao consigo logar la com minha senha, nao sei se deleteram minha conta…..
afinal eu so entrei la porque a planet motor estava logrando o pessoal do honda club , vendendo uma turbina roletada kkk que não existe, era ganbiarra....., e eles afirmavam ser upgrade original , sendo que não existe turbina kkk roletada e muito menos upgrade para estas turbinas para rolamentos, qualquer modelo que seja.
o resto respondido por mp
grande abraço
ivo
-
velho soh postei aqui pq eh a unica forma q tava tendo de contato contigo pq fiquei 1 mes e poco atraz de ti por telefone e nada, lembra a quanto tempo ta essa novela é 6 meses se vc tivesse no meu lugar iria ver como fico chata essa situacao
sei q vc n cobro nada pra trazer as coisas, foi na boa vontade assim como te mandei aqueles outros equipamentos pra vc tirar a sua grana nunca reclamei de nada soh reclamei q vc me promete as coisas e eu fico na mao esperando sempre, e isso me chateia mt pois gastei ja uns 400 pila de telefone te ligando durante esse tempo todo
bom n vamo lava ropa aqui q n tem nada a ver
abraão
[snapback]259850[/snapback]
a unica coisa que te prometi e não pude cumprir , não dependia de mim, e sim do coki da abadia que era a ignição , o cara trabalhava na abadia, agora ficou o pai dele la, porque ele vai ficar 9 meses fazendo treinamente na australia na motec….....
dificil precionar um cara que trabalha na melhor oficina de preparação da america latina e uma das melhores do mundo, que vive nas estrada por tudo quanto é pais.
ele cumprio o prometido dentro das possibilidades dele, pois precisou ir a argentina buscar mais ignições , tambem não culpo ele....
bom , uma ja foi e tem mais duas aqui que ele deixou, por falta de ignição tu não fica ok, daqui a pouco posto foto da que vai para voce amanha ok
po, tu me conhece a 4 anosou mais fio, e os 400 pila que tu gastou, foi 90% tirando duvida sobre ie e teu motor , que parei meu trabalho e passava horas falando com voce, como sou com todo mundo. voce tem inclusive minha autorização para ligar a cobrar ....
po, to triste pacas com voce.... afinal negociamos a anos e nos conhecemos a anos.
abraço
ivo
obs: da proxima vez abre um topico e reclama, ja que não quer ligar nem a cobrar, ou mandar uma mp, porque sacanear o topico do trojillo é foda ...........
-
uma coisa que aprendi na vida… todo mundo tem direito a defesa...
pensem nisso...
-
a unica coisa que te prometi e não pude cumprir , não dependia de mim, e sim do coki da abadia que era a ignição , o cara trabalhava na abadia, agora ficou o pai dele la, porque ele vai ficar 9 meses fazendo treinamente na australia na motec….....
dificil precionar um cara que trabalha na melhor oficina de preparação da america latina e uma das melhores do mundo, que vive nas estrada por tudo quanto é pais.
ele cumprio o prometido dentro das possibilidades dele, pois precisou ir a argentina buscar mais ignições , tambem não culpo ele....
bom , uma ja foi e tem mais duas aqui que ele deixou, por falta de ignição tu não fica ok, daqui a pouco posto foto da que vai para voce amanha ok
po, tu me conhece a 4 anosou mais fio, e os 400 pila que tu gastou, foi 90% tirando duvida sobre ie e teu motor , que parei meu trabalho e passava horas falando com voce, como sou com todo mundo. voce tem inclusive minha autorização para ligar a cobrar ....
po, to triste pacas com voce.... afinal negociamos a anos e nos conhecemos a anos.
abraço
ivo
obs: da proxima vez abre um topico e reclama, ja que não quer ligar nem a cobrar, ou mandar uma mp, porque sacanear o topico do trojillo é foda ...........
[snapback]259905[/snapback]
velho soh usei o topic pra tentar falar com vc, ja q eu ligava prai e sempre chamava e quando raramente conseguia falar contigo vc falava pra ligar daqui 5 min e deu, nunca mais te achava
na boa eu tava pagando papel de troxa a meses jah, era melhor vc soh falar olha nao consigo fazer nem x nem y pra vc, e sem problemas eu me viro. de cada 20-30 emails q eu te mandava vc respondia 1 ou 2 sendo q todos eram a respeito da ignicao, serio se a gente tivesse feito aquele negocio eu teria pego a fueltech logo e nao me aventuraria mais com o ms e largava de maos essa incomodacao toda q eu nao sabia o que era na hora de comprar
agora na boa n vamos mais lavar roupa aqui ta é vamos nos falar por telefone pq ninguem tem mais nada a ver com isso
abra
-
**bom, está tudo resolvido? até agora não interferimos em nada e deixamos vcs conversarem e se acertarem de forma adulta, como convóm aos usuários do pp.
podemos voltar ao tópico?**
[snapback]259959[/snapback]
so um minuto ka, alexandre, segue a outra electromotive que estou despachando hoje por sedex, com meu nome e data ok, essa ja vai com chicote pronto e conectores para engate rapido, sei la se o z? , teu mecanico, sabe soldar fiu né…..
agora eu to pagando pra ver, é seu mecanico com a má vontade que tem, dar conta de instalar o megasquirt + electromotive no seu carro, ja que um simples distribuidor ele não conseguiu colocar.
se quiser um distribuidor para o cabeçote do audi é so falar, tenho pronto aqui ok
btw: a escolha pelo megasquirt foi sua e de seu preparador , eu te aconselhei a fueltech pelos resultados e simplisidade de configuração.
o resto, no comments.
se o z? não der conta mandaro carro pra mim, eu coloco tudo pra funfar pra voce ok e ja acerto seu carro com delemetria e dino.
abraço
ivo
-
isso a treta é de vcs, por isso fica entre vcs, se ja resolveram ?timo
vamus voltar ao carro, o corsa
[snapback]259936[/snapback]
ka, peão que retire essa baboseira do topico do amigo trojillo, e coloque em outro topico com o titulo que desejar ok, pode até copy seu fdp, ficaria muito agradessido. isso esta no topico errado.
forte abraço
ivo
-
calma galera vamos ficar + calmos as coisas estão se resolvendo…
espero que no final de tudo isso ninguem fique de cara virada com ninguem...
pois afinal de contas sempre algo não sai como o previsto, mas no final das comtas tudo acaba bem como pizza e guarana
abração a todos
thiago trojillo
-
calma galera vamos ficar + calmos as coisas estão se resolvendo…
espero que no final de tudo isso ninguem fique de cara virada com ninguem...
pois afinal de contas sempre algo não sai como o previsto, mas no final das comtas tudo acaba bem como pizza e guarana
abração a todos
thiago trojillo
[snapback]260275[/snapback]
conta ai do teu carro como anda o projeto, pelo menos algum projeto anda correndo certo