Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction
-
como posso te mandar as fotos do nosso corsa 2.0 16v c20xe 2xweber 45 deitados turbo, aqui de poa?
obs: muito caprichado teu trabalho, parabens
[snapback]257401[/snapback]
hospeda as fotos aqui ?:
-
duvida de leigo.. qual a principal diferenca dessas wastegates grandonas para as tradicionais que vem nos kits nacionais?
-
trabalho excelente no coletor thiago , que bom que você mudou a turbina, a antiga ia sair o eixo pela descarga na primeira acelerada hehehehehe.
obrigado também por fazer o novo coletor bi-pulsativo para a k27-2 pro meu carro, eu quase enlouqueci ontem quando vi o seu, enloqueci mais ainda quando descobri que era feito por sua loja e você prontamente se colocou a disposição de executar a construção do meu , você não tem idéia de quanto me ajudou na migração para a nova turbina , pois alem de ser difácil achar quem faça este servião por aqui , tão bem constru?do é impossível , trabalho absolutamente impecável o seu.
mais uma vez parabéns pelo excelente coletor, não imaginava que sua loja tinha um gabarito do porte de construir uma obra de arte dessas.
fico aqui ansioso pelo meu coletor hehehehe, terça-feira minha turbina esta ai ok
fotinho ta kkk 27.2 que esta indo pra você hehehehe
o pequeno intercooler brg já esta indo pro lugar
clique sobre imagem para ampli?-la
ai ta a bichinha heheheh
fort?ssimo abraço.
ivo
-
puta merda q ignor?ncia essa turbina
pelo visto vem mais um gm por aí n
-
trabalho excelente no coletor thiago , que bom que você mudou a turbina, a antiga ia sair o eixo pela descarga na primeira acelerada hehehehehe.
obrigado também por fazer o novo coletor bi-pulsativo para a k27-2 pro meu carro, eu quase enlouqueci ontem quando vi o seu, enloqueci mais ainda quando descobri que era feito por sua loja e você prontamente se colocou a disposição de executar a construção do meu , você não tem idéia de quanto me ajudou na migração para a nova turbina , pois alem de ser difácil achar quem faça este servião por aqui , tão bem constru?do é impossível , trabalho absolutamente impecável o seu.
mais uma vez parabéns pelo excelente coletor, não imaginava que sua loja tinha um gabarito do porte de construir uma obra de arte dessas.
fico aqui ansioso pelo meu coletor hehehehe, terça-feira minha turbina esta ai ok
fotinho ta kkk 27.2 que esta indo pra você hehehehe
o pequeno intercooler brg já esta indo pro lugar
ai ta a bichinha heheheh
fort?ssimo abraço.
ivo
[snapback]257624[/snapback]
eai ivo, ateh agora nada das coisas, te mandei ja msg, tentei te ligar e nada de atender o tel
te sumiu de novo é :|
-
-
eai ivo, ateh agora nada das coisas, te mandei ja msg, tentei te ligar e nada de atender o tel
te sumiu de novo é :|
[snapback]258426[/snapback]
ainda esperando contato seu ivo, to tentando te ligar a manha toda tb e nada, esperando resposta dos lances lah e nada tb…
velho na boa qual o problema eu to precisando dessas peças a mais de 6 meses e tu soh fica enrolando
-
tava pensando aki…pq num colocar os dois gm no festival brasileiro c/ adesivos do ppo? ia ser muito doido...a moral iria subir a niveis estratosf?ricos...e p/ completar a saveiro do ka....talvez até eu me empolgaria e montaria novamente uma saveiro p/ repetir o sucesso na turbo b...
-
tava pensando aki…pq num colocar os dois gm no festival brasileiro c/ adesivos do ppo? ia ser muito doido...a moral iria subir a niveis estratosf?ricos...e p/ completar a saveiro do ka....talvez até eu me empolgaria e montaria novamente uma saveiro p/ repetir o sucesso na turbo b...
[snapback]258869[/snapback]
até pensei nisso bruno (adesivo), entrei em contato a um bom tempo mas não tive resposta…
qto a meu carro (1000% manco, com 0,75 bar) não tem como brincar nem em 201 mts hehehe
-
ae galera mais peças que chegaram a injeção fueltech racepro1fi
agora so falta chegar o firepro e o pick-hold seguem as fotos abaixo…
[snapback]258580[/snapback]
diversão garantida
-
até pensei nisso bruno (adesivo), entrei em contato a um bom tempo mas não tive resposta…
qto a meu carro (1000% manco, com 0,75 bar) não tem como brincar nem em 201 mts hehehe
[snapback]258952[/snapback]
bom…vou ver o preão da @ do boi por aki...kem sabe....se bem q meu sonho é fazer um gol 2.0 16v na injeção p/ ganhar do clovis waetcher...
-
putz sório….
[snapback]258958[/snapback]
pois é jaime, ta com uma cavalaria legal com a pressão (bem baixa, 0.75 bar) usada, se por mais q isso (passar dos 244cvs) é complicado.
bom…vou ver o preão da @ do boi por aki...kem sabe....se bem q meu sonho é fazer um gol 2.0 16v na injeção p/ ganhar do clovis waetcher...
[snapback]258959[/snapback]
uia, bruno mezzenga