Ap mi x ap i
-
c tiver errado me corrijam:
ap i -> injeção eletronica fic digital monoponto utilizada pela vw entre 95 e 97. motor com mesma taxa de compressão dos carburados.
ap mi -> injeção eletronica magnetti marelli multiponto digital utilizada pela vw de 97 adiante. motor mais taxadinho.
-
alguém a taxa desses motores? 1.6/1.8/2.0 ?? ? ? ?
c tiver errado me corrijam:
ap i -> injeção eletronica fic digital monoponto utilizada pela vw entre 95 e 97. motor com mesma taxa de compressão dos carburados.
ap mi -> injeção eletronica magnetti marelli multiponto digital utilizada pela vw de 97 adiante. motor mais taxadinho.
[snapback]247177[/snapback]
-
c tiver errado me corrijam:
ap i -> injeção eletronica fic digital monoponto utilizada pela vw entre 95 e 97. motor com mesma taxa de compressão dos carburados.
ap mi -> injeção eletronica magnetti marelli multiponto digital utilizada pela vw de 97 adiante. motor mais taxadinho.
[snapback]247177[/snapback]
tb tomava por essa comparação…
mas tem tsi que é mi.
-
gti tb era mi desde 1990 e bolinha.
-
tsi eh eh mi nao, tsi eh monoponto tb
-
tem gente aki todando com 1.3k… mais com ujm bom acerto fica no limite do conjunto...
-
tem gente aki todando com 1.3k… mais com ujm bom acerto fica no limite do conjunto...
[snapback]247389[/snapback]
limite de potência que o motor vai suportar é praticamente impossivel de se prever. agora, o limite de taxa din?mica ja se tem, ao custo de varios pistões quebrados por ai a fora, pelo menos pros ap.