Wrc in germany
-
esperem novidades boas ano que vem. nosso prefeito/ninja/piloto assinou uma carta de intenãoes de trazer o wrc pra c? ano q vem.
do jeito q ele tá com moral na fia, fechou o wtcc pelo 3o ano, e pela 2a vez como prova de abertura, não duvido q de certo.
ai vcs vao poder ver a diferença de homens e meninos, e carros de verdade e brinquedos….
-
só pra constar, hj acabou o segundo dia do rally da grecia.
na ss17, em exatos 10 segundos tem apenas 17 carros
ou seja, o cara anda no limite pra abrir 1 ou 2 décimos por especial.
ontem na geral tinham 9 carros em 10 segundos, mas do 1o pro 2o tinha 8s de gap, e em 2 segundos tinham 8 carros pqp
quem quiser acompanhar: www.rally-live.com
-
se o prefeito de curitiba trouxer o wrc pro brasil eu votarei nele pra presidente nas próximas eleições…..
[snapback]614179[/snapback]
402 metros em sampa também ne hauhauhau
ai o brasil inteiro vota
-
o cara é bem novo, tá fazendo um belo trabalho de administração aki, muitas melhorias, quase não aparece, não fica se fazendo, e o melhor é que adora carros e corridas
perfeito
eu já prometi voto eterno se ele conseguir e colo até adesivo de campanha no meu carro, coisa que tenho verdadeiro asco
-
o cara é bem novo, tá fazendo um belo trabalho de administração aki, muitas melhorias, quase não aparece, não fica se fazendo, e o melhor é que adora carros e corridas
perfeito
eu já prometi voto eterno se ele conseguir e colo até adesivo de campanha no meu carro, coisa que tenho verdadeiro asco
[snapback]614207[/snapback]
? o que sp precisa.
-
perfeito
[snapback]614207[/snapback]
vou trocar meu tátulo pra ctba
já achei um milagre estar nos planos da prefeitura daqui de fazer uma pista de arrancada.