Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.
-
obrigado. fiz a materia do gol deles, gostei de tudo naquele carro, principalmente o tanto que anda e faz curvas. não conheão o preparador pessoalmente, mas o cara sabe muito.
[snapback]615112[/snapback]
falando em curvar,especialidade da casa aqui(rs), qual a receitinha b?sica pro focus duratec parar de sambar naquelas suspensões levantadasó alguem tem as molas da altura original ,do projeto original do carro em vez desse pulador de lombadas que sai da fabrica ?
-
evandro,
me interessei nesse projeto ….....fvr abrir tópico sobre e ainda c os gr?ficos de potência e torque.
[snapback]615121[/snapback]
vou sim, mas já com o motor novo dele. inclusive estamos com 3 opalas aqui para ir ao festival. vai dar pano pra manga.
-
esse não é o fator de conversão m?gico.
? a f?rmula de potência para motores aspirados. usa cilindrada, taxa e rpm de m?x potencia. conhece-a?
[snapback]615124[/snapback]
entendi q se referia aos 20/25% de perda q usam por ai nas medições .
ja li sobre f?rmulas, mas não confio em nenhuma. pra mim, se calculadoras medissem potência, não existiriam dinam?metros
-
vou sim, mas já com o motor novo dele. inclusive estamos com 3 opalas aqui para ir ao festival. vai dar pano pra manga.
[snapback]615129[/snapback]
epa agora o homem invocou . raios cruzarão os c?us do festival ….. e riscos pretos, o ch?o
entendi q se referia aos 20/25% de perda q usam por ai nas medições .
tranquilo. chute puro neh? nesses casos, eu jogaria uns 17 % mas sem freio fica impossível saber o que tem no volante do motor
ja li sobre f?rmulas, mas não confio em nenhuma. pra mim, se calculadoras medissem potência, não existiriam dinam?metros
[snapback]615135[/snapback]
ahahahahaha…...... mas sabe como é neh, as vezes a formulinha é boa dá certo sempre e o tempo disponivel da só pra sacar o giro de maxima aí num tem como não usar tendo a cc e a taxa.
99% de acerto............. agarantio
tecnomax
-
serve o gol do nen? (peninha street)? quem conhece sabe que se trata de carro campeão na std, com tempo de 12,200 em interlagos (na reta completa, não nos 201 mts).
nas rodas:
178,3 cvs @ 6200 rpm (205 cvs no motor)
22,1 kgm @ 4800 rpm
motor: 2.1 com bloco alto
taxa: 16:1
combustivel: metanol
cabeçote: 41x35 / 110 cfm feito na retífica wrc
comando: engle 324? x 316? (rende com o acerto desse carro até 7500 rpm)
alimentação: dois carburadores weber 50
custo da montagem do carro (motor + chão + cambio feito): ~r$ 12.000,00
[snapback]615048[/snapback]
seria esse o meninao?
-
-
ah, como eu queria q meu marea pesasse 400kg a menos pra poder lixar bonito desse jeito :~~~~
[snapback]615244[/snapback]
fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele
-
fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele
[snapback]615246[/snapback]
eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~
o problema é q como meu carro é de uso diario, nao aloprei na taxa... estimo que hj ela esteja em aproximadamente 12,1:1... ainda pouco pra um aspirado, porem deu muito trabalho chegar nela (tive q fatiar 1,6mm do cabeçote)
quem faz fuma?a não faz tempo
[snapback]615247[/snapback]
mas a fuma?a é mais bonitinha
e de fato sobre tempo eu nao posso reclamar, pq apesar de nunca ter medido, meu carro traciona mto bem mesmo… sabendo sair certinho, ele quase não lixa
que nada.
com uma espatula, dremel e serra-copo, tudo se resolve.
[snapback]615248[/snapback]
pimenta no ** é refresco neh fluff
-
que nada.
com uma espatula, dremel e serra-copo, tudo se resolve.
[snapback]615248[/snapback]
staile hehehehehe ja pensou tirar 300 quilos de um marea? haja serra-copo
eu penso dessa forma, por isso q jah fiz mto do que tinha pra ser feito… o problema é q hj meu marea tah de um jeito que pra ganhar 1cv a mais eu preciso partir pra 5 borboletas com fueltech, pois ateh o comando italiano já tá instalado :~
[snapback]615251[/snapback]
nitro resolve isso rapidinho pra vc