Fase 1 concluida
-
ficou show demais cara
parabens pelo carro
mto bom o video
e a minininha falando? tiii belezinha
abra
-
o eskema aki e assim:
1 litro a mais, depois de uma puxada joga do reservatorio de volta pro motor e na 2a puxada jah troca.
e pode fazer de tdo ai q nao para de cuspir.
[snapback]615373[/snapback]
o que tamo fazendo é usar reservatorio de 1l ligado no normal. o que vem normal desce de volta pro carter e se sobrar vai pro reservatorio de lixo.
mas é uma merda pq sempre vem sujo. uma hora da merda.
ai acaba sendo melhor deixar cuspir, jogar fora e ir completando e trocar a cada dia.
ps. chegou a auto power do gti godzilla ai ?
vi q em sp jah tem e aki na ro?a naaaaaaaaada…
[snapback]615375[/snapback]
chegou ontem. tava até lendo agora a pouco.
pelas fotos ta bem massa e funcional a montagem e o grafico do dyno vem subindo linear. bem show, apesar de dar a impressao que se mudar umas coisinhas e deixar girar mais, vem bem mais forca. se bem que com o cambio do gti nem adianta fazer muito pq a relacao acaba matando o carro.
ah estranhei quando li o nome do breno. nao existe mais a pace?
-
ai acaba sendo melhor deixar cuspir, jogar fora e ir completando e trocar a cada dia.
numa etapa vc troca todo o oleo do carter a cada dia?
-
fluff, eu particularmente não gosto muito de pedir que estimem a potencia do proprio carro sem antes de medir num dino confiavel.
mas seria possivel vc estimar qtos pocot?s tem o seu??
[snapback]615407[/snapback]
vixi, cara.
eu também não gosto de chutar assim não.
hehehehe
deixa eu passar no dyno (deve rolar esse mes) e ai posto aqui os graficos e tudo mais
tá rápido, hein? parabéns, cara
[snapback]615428[/snapback]
valeu
numa etapa vc troca todo o oleo do carter a cada dia?
[snapback]615442[/snapback]
aham
-
hauck, hauck…
16v...
admissão de um lado, escape de outro.
[snapback]615479[/snapback]
olhei rápido e viajei por causa da posição do coletor de adm curtinho com a boca no meio. ai depois ainda pensei na possibilidade de cabeçote invertido, tipo aqueles gm
vo parar de ficar cheirando fluido pra limpeza de bico e descarboniza?