Fase 1 concluida
-
mais isso andando com metanol né… na rua andar com metanol tem que ser ninja de 45 zoios
-
o que tamo fazendo é usar reservatorio de 1l ligado no normal. o que vem normal desce de volta pro carter e se sobrar vai pro reservatorio de lixo.
mas é uma merda pq sempre vem sujo. uma hora da merda.
ai acaba sendo melhor deixar cuspir, jogar fora e ir completando e trocar a cada dia.
chegou ontem. tava até lendo agora a pouco.
pelas fotos ta bem massa e funcional a montagem e o grafico do dyno vem subindo linear. bem show, apesar de dar a impressao que se mudar umas coisinhas e deixar girar mais, vem bem mais forca. se bem que com o cambio do gti nem adianta fazer muito pq a relacao acaba matando o carro.
ah estranhei quando li o nome do breno. nao existe mais a pace?
[snapback]615390[/snapback]
existe um boteco aki q chama pace.
uhaeuhaeuhae
ate q enfim o breno caiu na real e saiu dakele buraco.
agora é evo.
-
e o gti é akilo q eu falei.
ele vai mais. bem mais.
mas no dia as bombas nao deram conta.
[snapback]615617[/snapback]
a maioria dos carros é assim, vc pega a mangueira de retorno do dosador e joga no chão e não vem uma gota…......
problema facil de resolver....
-
areia? era branca?
naftalina detected?
-
areia? era branca?
naftalina detected?
[snapback]616284[/snapback]
antes fosse nafta….
bom... da nada. agora é continuar tocando o barco pra deixar pronto pra proxima etapa a gente virar algum tempo.
a gente ta se fudendo com vontade pra fazer o negócio certo dessa vez. minha conta que o diga.
-
antes fosse nafta….
bom... da nada. agora é continuar tocando o barco pra deixar pronto pra proxima etapa a gente virar algum tempo.
a gente ta se fudendo com vontade pra fazer o negócio certo dessa vez. minha conta que o diga.
[snapback]616289[/snapback]
mas será compensador.
-
antes fosse nafta….
[snapback]616289[/snapback]
vai dar certo sim, vc vai ver…
que agora o carro ficou de primeira...
e agora é só acertos finais.....
parabéns...
-
saiu enfim a revista
li hj. ficou ate legal, tirando a cara de idiota do luciano (vulgo prince).
uhaeuhaeuhaeua
e qto a rodar na rua com metanol, meu carro e super flex, sabe…
jah rodei com alcool puro, metanol puro, podium, gas comum e tudo misturado com tudo em todas as propor?oes.