Tem vela fria pro golf gti 96?
-
não ?, ela eh mais fina… snme igual do cht
a original é bkr5ex
as que começam bk e bc tem as mesmas medidas segundo o site da ngk...
edit: muda o tamanho do hex?gono
[snapback]614748[/snapback]
conforme já disse ao marcio no msn , é só pegar uma bpr8es e tornear o castelo para 16mm .
sds
gustavo
-
cara, isso não é gambiarra, é normal tirar material do sextavado e da rosca pré usar certas velas em certos cabeçotes.
-
eu sei, mas como é submetido a altas temperaturas, corre o risco de trincar….
mas que é normal eu sei
[snapback]614821[/snapback]
vamos mudar para o nome cient?fico da gambiarra que é rta (recurso técnico alternativo) .não fica muito mais elegante ?
nunca vi nenhuma trincar
sds
gustavo
-
vamos mudar para o nome cient?fico da gambiarra que é rta (recurso técnico alternativo) .não fica muito mais elegante ?
nunca vi nenhuma trincar
sds
gustavo
[snapback]614834[/snapback]
entao gustavo, o marcio já até comprou as bpr8es…. só falta ajeitar elas agora
mais será que nao tem nenhuma nessa medida já original, grau 8 ou 9??
-
entao gustavo, o marcio já até comprou as bpr8es…. só falta ajeitar elas agora
mais será que nao tem nenhuma nessa medida já original, grau 8 ou 9??
[snapback]614835[/snapback]
acho que no brasil não , mas vou dar uma procurada a mais . a ngk acha que aqui só tem indio e carro?a e deixa as velas boas todas para os gringos .
mas logo logo vamos trazer umas velas descentes pro brasil . já estamos estudando como .
sds
gustavo
-
acho que no brasil não , mas vou dar uma procurada a mais . a ngk acha que aqui só tem indio e carro?a e deixa as velas boas todas para os gringos .
mas logo logo vamos trazer umas velas descentes pro brasil . já estamos estudando como .
sds
gustavo
[snapback]614837[/snapback]
realmente…
procurei agora no google por bkr8e , e bkr8es , acha algumas velas da propria ngk, mais só site gringo
-
ngk é foda… eu procurei a uns anos o representante da regi?o... o cara era uma toupeira não sabia pn inacreditável... liguei no call center deles... escrevi...
pedi qual a vela grau 9 nas dimensoes que eu queria, com eletrodo de iridio ponta fina que não fosse resistiva e tivesse eletrodo projetado...
eles simplesmente aplicaram a tabela deles de nomenclatura e tacaram na resposta
bp9eix ou bp9ex
simples não é seria... se essas velas existissem pra vender aqui... enrolaram e não conesguiram me dizer onde comprar...