Tópico sonhador..
-
sim, o motor vr6 esta nos planos da paratoza com maxima certeza pros proximos anos de vida , não é a toa q sou conhecido em todos os foruns de carro como vr6 , é o meu sonho , claro turbo ….
mas vai demorar um pouquinho `
p.s: mas a ideia do 147 nao é nada ma rsrsrss ...
abraços
-
e qual o custo mais ou menos da brincadeira…pra montar um aspro com uns 250~300cv?
4 cilindros aspro?? dinheiro bote dinheiro nisso
-
147 r0x
fiasa 1.3 ou 1.5
ou sevel 1.6 adaptado
e minha weekend 1.6 16v step a origes
passo de 4000rpm….n????....
-
eu sou suspeito em falar, mas tenho paixao pelo meu sevel…
? um motor que sem muitos gastos ( o meu paguei 1200 completo no desmanche.. com n/f)
gira absurdo... original... facil de taxar, se for 8v... ou se for 16v fica o demonio... ainda mais se usar um par de comando da extinta formula palio, onde dizem ter mais de 300?...
e outra, é beeem mais leve que todos os citados... o que ja daria uma relação peso / potencia beeeem melhor...
-
eu preferi um tração traseira pra brincar….
? legal sair e a traseira querer passar a frente
[snapback]615152[/snapback]
nessa de tópico sonhador, sou louco por uma sava 86, mas aqui na minha região estão valendo mais que ouro, então visando um melhor custo x beneficio, vou partir pra um fusca, aqui com uns r$400,00 pego um pra ir arrumando devagar, e quem sabe um dia deixar assim:
-
coincid?ncia ou não, ontem eu e o bonamigo estávamos conversando sobre vr6 s, ap s, sevel s… etc...
e, minha opinião: um 147 só com um 1.6 16v bem passado pra álcool já vai incomodar muita gente...
mas, um santana com um vr6 também é algo tentador...
sério, não consigo te ajudar
ps: que tesão aquele 147 branco que postaram as fotos, hein ?
-
147 1.6 16v turbo
se bobear faz aquela receita que todo mundo fala mas nunca vi nigu?m fazer …. step a + biela fiasa + vira step b = 1.8 16v
(editado devido ao excesso de erros de portugu?s)