As vezes é bom dar uma parada pra pensar…
-
apenas um momento. por isso acredito que pra morrer basta etsar vivo e qdo não é a hora pode rolar o que for que vc não morre. dirijam sempre prevendo que pra acontecer merda não depende só vc.
cuidem-se.
[snapback]615705[/snapback]
concordo plenamente, apesar da paratoza estar parada 1 ano, fico pensando nisso qdo uso a s10 v6 da mama, pq o sangue turbo ainda pulsa, mas tem horas q tenho q concordar q temos q prever isso.
sabias palavras amigo
-
historinha:
estava eu procurando um carro durante uns 6 meses, ficava sempre pesquisando na net, ate que um dia achei um numa cor rara, com baixissima km,nao tinha um risco e nem um ovinho, tinha tetosolar (raro nesse carro tambem) e um otimo preco. comprei, esperei quase 1 mes pra pegar o carro, usei durante 2 semanas ate que saindo meio apressado em um farol, nao acostumado com um fr, a traseira foi pra guia e quando eu vi tava no ar e bateu no poste. resultado: pt na mosca branca.
sai sem nenhum arranhao, ainda bem que machucou ninguem, isso e o que importa.
-
de dar medo mesmo.
maran, ainda bem que vc saiu vivo pra contar essa pra gente.
e sinto muito pelo lk. sei do xodá q vc tinha pela m?quina.
[]s
[snapback]615742[/snapback]
concordo plenamente, apesar da paratoza estar parada 1 ano, fico pensando nisso qdo uso a s10 v6 da mama, pq o sangue turbo ainda pulsa, mas tem horas q tenho q concordar q temos q prever isso.
sabias palavras amigo
[snapback]615747[/snapback]
só de ver como o lk ta agora eu fico loco
[snapback]615748[/snapback]
valeu pessoal
ah, e não deu pt não, arrumei ele e ficou bonitinho
mas o negócio é que vc tem que dirigir por vc e pelos outros mesmo, e ainda contar com deus e com a sorte.
-
acidentes são coisas que podem ser evitados, a morte não, se chegar sua hora num h? o que fazer, mas não precisamos viver sempre no limite, tem algumas coisas que podemos evitar e envolver outras pessoas é uma delas, além disso mesmo indo pro lado extremista de quando é pra morrer num tem como, mas podemos acabar ficando com sequelas e tb atrapalhar a vida das pessoas mais proximas.
uma coisa aconteceu comigo a uns 15 dias, estava indo comprar carvão quando fui fazer uma curva com minha fazer, a curva era difácil e em 2 partes, sendo que a última parte a faixa de fora da curva acaba virando somente uma faixa, tava mto mais rápido do que poderia na entrada da curva mas tive que fazer, na metade o pezinho estava comendo no ch?o, ae dei uma leve endireitada na moto, foi o suficiente para não conseguir fazer o restante da curva e me encontrar com a guia de lado, rolei uns 25 metros, me ralei inteiro e quebrei um dedo, que agora depois de cirurgia está com uma placa de titanio e 4 parafusos, isso pq tive sorte, poderia ter morrido (mas num era hora), poderia ter ficado alejado, invólido e poderia estar dando mais trabalho pra minha mulher, tem coisas que por mais que eu goste num vou poder ter e moto é uma delas, vou vende-la e voltar ao mundo dos carros…de preferencia turbo.
-
sei lah eu vejo esses videos, digo para mim mesmo que nao irei mais correr, mas nao hora é foda…..
sabado mesmo, 4 da manha voltando para casa com a mulher, voltei acelerando com um cliozinho 1.6 16v..... foda, tá no sangue.... tá certo que a bandeirantes estava vazia, mas mesmo assim...
ai depois chego em casa e penso na burrada... mas o clio nao levou.. hehehehehheheh
-
sei lah eu vejo esses videos, digo para mim mesmo que nao irei mais correr, mas nao hora é foda…..
sabado mesmo, 4 da manha voltando para casa com a mulher, voltei acelerando com um cliozinho 1.6 16v..... foda, tá no sangue.... tá certo que a bandeirantes estava vazia, mas mesmo assim...
ai depois chego em casa e penso na burrada... mas o clio nao levou.. hehehehehheheh
[snapback]616280[/snapback]
deus permita que isso nunca aconte?a a vc…
mas depois de dar uma pancada vc fica mais aju?zado... pelo menos comigo foi assim...
abraços
-