A caminho do brasil - fase iii
-
rodrigo meus parabens… vai ficar show o v8 ... tem previsao de quando fica pronto??
apelou, ganhou
e eu tá com o pipix…esse pa?s só tá essa merda toda pq quem é honesto é chamado de ot?rio , trouxa , etc.
[snapback]616091[/snapback]
tenho digamos uma condi?ao financeira estavel … nao pago imposto de muita coisa pq internamente ja se paga d+ ... se essa merda de pais tudo arrecadado fosse revertido em obras sociais, desenvolvimento eu pagava rindo mas o negocio é que tudo é desviado, até o irmao do presidente roba... vai tudo pro ralo...
-
? do mesmo jeito que pensei qdo vendi minha parati 1000t mexida e foi mo trampo voltar original, monte de gente vem falar manda corta…
não preciso disso.
[snapback]621769[/snapback]
pena q mta gnt nao pensa como vc… brasil tá carente de pessoas honestas...
pelo q vejo aki no pp, tem uma concentração.
-
rodrigo meus parabens… vai ficar show o v8 ... tem previsao de quando fica pronto??
[snapback]622032[/snapback]
eu me coloquei o prazo de 06 meses para ficar pronto…......ou seja ......até dezembro mas sabe que já estou começando a achar dificil isso acontecer
amanha estou indo comprar as duas unicas duas coisas que me faltam........ um suporte de motor e o torquimetro.......
e estou indo pegar o bloco também agora ......vamo que vamo.......
assim que eu começar a montagem, vou criar um tópico no forum fotos e videos sobre a montagem de tudo o godão vai filmar também,, para no final eu ter tudo editado......hahah
vai ser divertido......
-
eu me coloquei o prazo de 06 meses para ficar pronto…......ou seja ......até dezembro mas sabe que já estou começando a achar dificil isso acontecer
amanha estou indo comprar as duas unicas duas coisas que me faltam........ um suporte de motor e o torquimetro.......
e estou indo pegar o bloco também agora ......vamo que vamo.......
assim que eu começar a montagem, vou criar um tópico no forum fotos e videos sobre a montagem de tudo o godão vai filmar também,, para no final eu ter tudo editado......hahah
vai ser divertido......
[snapback]622041[/snapback]
boa,boa vai se legal um passo a passo.
-
bom é dolar a 1,99 no cartao hehehe
[snapback]621742[/snapback]
o meu fechou a 1,95 esse mês ![:todoido:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]621752[/snapback]
quis dizer que agora é a hora de comprar importados, é igual comprar a 5, 6 anos atrás vale muito a pena, aposto que o loke pagou bem mais no dolar nas primeiras compras.
-
quis dizer que agora é a hora de comprar importados, é igual comprar a 5, 6 anos atrás vale muito a pena, aposto que o loke pagou bem mais no dolar nas primeiras compras.
[snapback]622075[/snapback]
sabe que esses dias estive fazendo um levantamento disso o pessoal aqui pensa rapido…...
eu tenho exatamente tudo registrado sobre o carro, na primeira compra paguei 2,26 no dolar. já na segunda compra paguei 2,157 e agora na terceira está na casa dos 1,93. na verdade a terceira pode até ser menos, a fatura do meu cartão de cr?dito fecha dia 10/07 estou torcendo para dar aquelas quedas repentinas só pra economizar um troco heheh
mas a dica está ai..........quer comprar peça importada, agora é a hora a gente nunca sabe o dia de amanha. mesmo a economia estando muito mais estavel e confiável, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
-
sabe que esses dias estive fazendo um levantamento disso o pessoal aqui pensa rapido…...
eu tenho exatamente tudo registrado sobre o carro, na primeira compra paguei 2,26 no dolar. já na segunda compra paguei 2,157 e agora na terceira está na casa dos 1,93. na verdade a terceira pode até ser menos, a fatura do meu cartão de cr?dito fecha dia 10/07 estou torcendo para dar aquelas quedas repentinas só pra economizar um troco heheh
mas a dica está ai..........quer comprar peça importada, agora é a hora a gente nunca sabe o dia de amanha. mesmo a economia estando muito mais estavel e confiável, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
[snapback]622104[/snapback]
? a hora mesmo. ta valendo a pena trazer. a msd 6 digital veio num preão ?timo.
a próxima aquisição é uma polia da autotech
-
a próxima aquisição é uma polia da autotech
hehehehe…virou moda.
-
coisas lindas… maneiro... um v8 com peças gringas rlz.
mas ae, pq a polia tem esse peso na preparação?