S4 x supra x pointer t….td no rio
-
último track day
-
a primeira passagem do supra é foda… passa forte pacas.
? original ou mexido?
[snapback]615779[/snapback]
original
amigo vc ja viu algum supre original kkkkkkk
esse carro nasceu para ser fu?ado.
kkk
-
não.
-
na primeira eu errei a terceira marcha e tirei o po na segunda estavamos muito lentos e meu turbo não tava cheio…
já combinei a revanche com o paulão para o proximo evento, agora a uns 90 por hora para meu turbo ter alguma pegada hahaha...
esse evento foi o melhor em q já andei, galera tocando o caralho e tudo bem organizado, muito perfeito
-
a primeira passagem do supra é foda… passa forte pacas.
? original ou mexido?
[snapback]615779[/snapback]
beeeem mexido 1000 cavalinhos
-
na primeira eu errei a terceira marcha e tirei o po na segunda estavamos muito lentos e meu turbo não tava cheio…
já combinei a revanche com o paulão para o proximo evento, agora a uns 90 por hora para meu turbo ter alguma pegada hahaha...
esse evento foi o melhor em q já andei, galera tocando o caralho e tudo bem organizado, muito perfeito
[snapback]615847[/snapback]
eu vi o video e preferi esperar vc dizer algo hehehe
logo pensei: o anderson errou marcha, escapou a pressurização ou então acabou o alcool.
-
beeeem mexido 1000 cavalinhos
[snapback]615848[/snapback]
aafeeee, quem fez esse motor?
-
eu vi o video e preferi esperar vc dizer algo hehehe
logo pensei: o anderson errou marcha, escapou a pressurização ou então acabou o alcool.
[snapback]615851[/snapback]
mas nem é desculpa, depois vou postar o onboard do meu carro nesse evento. de motor com 1 bar e acerto bem conservador eu ando junto com o paulão em termos de reta, porem com ele saindo bem melhor das curvas (pneus dot) e eu tirando alguma coisa na reta. ou seja, a gente anda perto mas ele anda mais que eu. para o proximo evento tambem irei com pneus melhores (yoko a032 225-17), camber plate e mais umas sacanagens, ai acho q da para andar junto ou ate na frente. como eu sempre digo, a s4 dele é um inferno, não basta ter só motor achando que vai andar na frente, pq não anda hehehe…
aafeeee, quem fez esse motor?
[snapback]615852[/snapback]
conheão o dono, mas não sei muito sobre o carro, o tb deve informar mais detalhes para turma aqui do pp.
tem um video legal dele no dyno, mas como é na multi vc não vai acreditar então é melhor nem postar o link hahahah
-
mas nem é desculpa, depois vou postar o onboard do meu carro nesse evento. de motor com 1 bar e acerto bem conservador eu ando junto com o paulão em termos de reta, porem com ele saindo bem melhor das curvas (pneus dot) e eu tirando alguma coisa na reta. ou seja, a gente anda perto mas ele anda mais que eu. para o proximo evento tambem irei com pneus melhores (yoko a032 225-17), camber plate e mais umas sacanagens, ai acho q da para andar junto ou ate na frente. como eu sempre digo, a s4 dele é um inferno, não basta ter só motor achando que vai andar na frente, pq não anda hehehe…
conheão o dono, mas não sei muito sobre o carro, o tb deve informar mais detalhes para turma aqui do pp.
tem um video legal dele no dyno, mas como é na multi vc não vai acreditar então é melhor nem postar o link hahahah
[snapback]615859[/snapback]
em circuito um carro 4x4 está na sala de casa né, ja na reta as coisas podem ser diferentes.
acho q vi um video desse supra no dino, mas na época não lembro se tinha mais de 500 cvs.
-
alias, motor 6c com mil cvs em td me faz lembrar uma certa bmw.
-
em circuito um carro 4x4 está na sala de casa né, ja na reta as coisas podem ser diferentes.
acho q vi um video desse supra no dino, mas na época não lembro se tinha mais de 500 cvs.
[snapback]615877[/snapback]
rera de arrancada né? pq em retas um awd sempre leva vantagem em circuitos devido a maior capacidade de tração em sa?das de curva. quando eu penso em afundar o po o s4 já ta a muito tempo de po colado e apontando para reta, sem lixar os pneus… ai para buscar não basta ter um pouquinho mais de motor não, tem q ter é muuuuito mais hehehe...
-
mais alguns videos do s4 tirado de outro forum, agora tomando coro
neste tomando de um mustang e de um ka
http://www.youtube.com/watch?v=dsix5b7q8p4
neste toma do supra e leva alguns originais
http://www.youtube.com/watch?v=h0zszec2wj0
neste tomando de um new beetle, wrx, mustang e andando com um pointer t
-
a, esse cara do audi tava passeando, só pode… pq esse ka da altas atravessadas, é perceptivel a perda de tempo que o ka toma, e ele dá umas aliviada, não passa, todo precavido... e em algumas situações é mto perceptivel que dá pra engolir o ka na reta...
-
esquece ka, ali são todos meus amigos, o kazinho (do fernando rajáo) tava no jogo só para aparecer no video do paulão (combinamos antes).
-
mais alguns videos do s4 tirado de outro forum, agora tomando coro
neste tomando de um mustang e de um ka
http://www.youtube.com/watch?v=dsix5b7q8p4
neste toma do supra e leva alguns originais
http://www.youtube.com/watch?v=h0zszec2wj0
neste tomando de um new beetle, wrx, mustang e andando com um pointer t
http://www.youtube.com/watch?v=augw_w-do9m
[snapback]615900[/snapback]
o new beetle anda mais que a s4 mesmo, o dono é rato de td e esse carro tem tudo de bom, cabeçote gringo, motor forjado, turbina maior, amortecedores koni, molas eibach, caixa de s3 (ainda sem eixo traseiro), rodas 18 billet (super leves), pneus yokohama a032 225 / 40, etc… a lista é muito grande.
o mustang é do leonardo e guilherme rocha, ambos são pilotos profissionais e o carro tem receita de pista mesmo, anda com pneus de stock car e tem 400 cavalos, é o segundo carro mais rapido dos track days ate hoje, só perdeu em tempo para um lancer evo vi com upgrades de um outro amigo nosso.
o kazinho tem somente 133 cavalos, o dono tambem é rato de td mas não liga muito para veneno, o lance dele é se divertir (ele pilota muuuito) e fazer drifts...
o pointer é meu, ta com uma potencia legal, bons freios mas ainda falta melhorar muito o ch?o.
o supra é sem comentarios... rsrs...
para finalizar, eu achei q o gts fosse aparecer por lá, eu acho q cheguei a ver o carro na lista de inscrição, estou enganado??? fiquei esperando...
-
blz, que dá mais estamos falando de um carro com mais de 400 cv e vc ve que ficou dificil para passar o ka.
[snapback]615917[/snapback]
não estou desmerecendo o ford, ele tá muito bom, porém o audi dava pra ver q tava sendo mto conservador, na dele.