S4 x supra x pointer t….td no rio
-
se não me engano vê um vêdeo uma vez onde essa bm série 1000 cavalos, leva uma série de banhos daquele opel manta laranja com compressor gritando…..
[snapback]615952[/snapback]
nesse video (do link q passei) da pra ver como o piloto sofre e tem q frear a banheira muuuuito antes q os adversérios. ja na reta os 1000cvs mostram q são mal humorados.
-
mas nem é desculpa, depois vou postar o onboard do meu carro nesse evento. de motor com 1 bar e acerto bem conservador eu ando junto com o paulão em termos de reta, porem com ele saindo bem melhor das curvas (pneus dot) e eu tirando alguma coisa na reta. ou seja, a gente anda perto mas ele anda mais que eu. para o proximo evento tambem irei com pneus melhores (yoko a032 225-17), camber plate e mais umas sacanagens, ai acho q da para andar junto ou ate na frente. como eu sempre digo, a s4 dele é um inferno, não basta ter só motor achando que vai andar na frente, pq não anda hehehe…
conheão o dono, mas não sei muito sobre o carro, o tb deve informar mais detalhes para turma aqui do pp.
tem um video legal dele no dyno, mas como é na multi vc não vai acreditar então é melhor nem postar o link hahahah
[snapback]615859[/snapback]
do jeito que o pointer já ta, então vai ficar bem melhor. porque lembro daqueles videos e o carro ta muito bom.
eu queria adiantar o relógio do tempo p/ poder colocar o meu carrin nessas brincadeiras, mas ainda tem chão pela frente, muito ch?o.
-
nesse video (do link q passei) da pra ver como o piloto sofre e tem q frear a banheira muuuuito antes q os adversérios. ja na reta os 1000cvs mostram q são mal humorados.
[snapback]615957[/snapback]
então… tá procurando o vêdeo...
nele as coisas acontecem na reta mesmo... os dois apontam na saida de curva, o manta passa batido por fora, voando, a bm atras e todo o resto do pessoal ainda lá na saida de curva...
de repente não é a mesma bm como está escrito na legenda do video...
-
sei qual é esse opel, totalmente digno de respeito pelo equilibrio geral.
-
do jeito que o pointer já ta, então vai ficar bem melhor. porque lembro daqueles videos e o carro ta muito bom.
eu queria adiantar o relógio do tempo p/ poder colocar o meu carrin nessas brincadeiras, mas ainda tem chão pela frente, muito ch?o.
[snapback]616031[/snapback]
mecanica é isso mesmo né… não existe projeto rapido, nem mesmo quando vc ta com grana. mas o tempo passa muito rapido, pra mim parece que foi outro dia mesmo que comecei a brincar nesses track days e quando contei os anos quase q fiquei sem dedos... já são 9
monta seu carrinho com calma que esses eventos agora estão ganhando muita força, acho que ainda este ano vai rolar um ate em interlagos (e eu vou, claro), ai fica mais facil para vc e para o resto da turma aqui do pp.
-
mecanica é isso mesmo né… não existe projeto rapido, nem mesmo quando vc ta com grana. mas o tempo passa muito rapido, pra mim parece que foi outro dia mesmo que comecei a brincar nesses track days e quando contei os anos quase q fiquei sem dedos... já são 9
monta seu carrinho com calma que esses eventos agora estão ganhando muita força, acho que ainda este ano vai rolar um ate em interlagos (e eu vou, claro), ai fica mais facil para vc e para o resto da turma aqui do pp.
[snapback]616094[/snapback]
se rolar mesmo, é capaz de eu só agilizar p/ trocar os freios e colocar as barras e ir original.
a diversão já deve ser boa.
só preciso comprar um jogo de aro 14 aberto, porque as pingos são muito fechada.