Tanque de combustável enferrujado
-
o problema é que não é tão fácil assim de trocar, tem que mandar fazer outro tanque, pois esse tem que ter catch tank, dreno, duas sa?das de combustável, respiros na parte de cima além de uma tamba bem grande… quanto será que sai pra fazer um tanque de 60 litros em inox???
-
manda jato d agua dentro…...... no final, seu tanque vai parecer um chuveiro.
depois manda tampar os buracos e passa massa plastica por fora. será q h? algum produto q consiga revestir por dentro?
maass..... melhor mesmo é trocar por um de plastico. acho q num fica tao dificil vc mesmo fazer um de fibra usando o original como molde.
-
manda jato d agua dentro…...... no final, seu tanque vai parecer um chuveiro.
depois manda tampar os buracos e passa massa plastica por fora. será q h? algum produto q consiga revestir por dentro?
maass..... melhor mesmo é trocar por um de plastico. acho q num fica tao dificil vc mesmo fazer um de fibra usando o original como molde.
[snapback]247983[/snapback]
tem um troão que eles revestem por dentro que eu esqueci como chama, mas não acho que compensa o trabalho. melhor é o de pl?stico mesmo.
-
o problema é que não é tão fácil assim de trocar, tem que mandar fazer outro tanque, pois esse tem que ter catch tank, dreno, duas sa?das de combustável, respiros na parte de cima além de uma tamba bem grande… quanto será que sai pra fazer um tanque de 60 litros em inox???
[snapback]247975[/snapback]
um servião desses, de fzr catch + suspiros não nada tão caro assim.
compra outro tanque e procura um funileiro de confian?a.
-
rapaz, faz o que o ka disse: troque o tanque. qualquer servião de recuperação vai sair caro demais e vai ter qualidade duvidosa. você teria de galvanizar teu tanque todo para ele aguentar o álcool, e isso é bem caro. também poderia dar um zarcão e pintar com tinta epoxi, mas isso é um trabalho porco danado.