Pra quem gosta de fusca
-
po desse jeito me desanimo em montar.. será que vai ficar legal o meu
[snapback]334506[/snapback]
u? cara….nem montou e já tá desanimando???
monta o seu com o q vc puder e quiser montar e seja feliz assim.....nem esquenta por causa do carro dos outros.....uma coisa é fato.....sempre vai ter alguém com carro mais forte.....se for ficar encanando com isso vc vai ficar é doido...hehehehe
eu mesmo, quero montar um aspro apesar de geral já ter falado q vai andar menos q os turbos....mas se eu fosse montar algo de acordo com o gosto dos outros eu nunca ia montar....
-
eu quero ver é o fusca do fião pronto.
casal de weber 40, 1.9, turbo, cabeçote, comando … tudo do bom e do melhor :metall:
[snapback]334498[/snapback]
po desse jeito me desanimo em montar.. será que vai ficar legal o meu
[snapback]334506[/snapback]
relaxa jaime. meu carro é brinquedo de criança perto de outros como o do pix, do wellington…do 1.9t 20v do gol do bruno...nem falo naaada sobre o gol do renatinho. aquilo ali não vai dar nem gra?a
-
u? cara….nem montou e já tá desanimando???
monta o seu com o q vc puder e quiser montar e seja feliz assim.....nem esquenta por causa do carro dos outros.....uma coisa é fato.....sempre vai ter alguém com carro mais forte.....se for ficar encanando com isso vc vai ficar é doido...[snapback]334536[/snapback]
-
relaxa jaime. meu carro é brinquedo de criança perto de outros como o do pix, do wellington…do 1.9t 20v do gol do bruno...nem falo naaada sobre o gol do renatinho. aquilo ali não vai dar nem gra?a
[snapback]334543[/snapback]
sem contar o gol do diogo
mas não se faça de bobo pois o teu tb é um dos top
-
sem contar o gol do diogo
mas não se faça de bobo pois o teu tb é um dos top
[snapback]334553[/snapback]
ixi, tem o dele tb, e é outro que gosta de man?metro com escala bem grande
top o meu? hehehehe nada, tenho medo do barulho de turbo girando muito alto
-
` querido papai noel… sei q tem se eskecido constantemente de minha pessoa, mas se esse ano vc quiser me presentear com uma camerazinha digital, prometo q vou mostrar um tanto de carro mal-educado para meus amiguinhos...
[snapback]334727[/snapback]
-
-
` querido papai noel… sei q tem se eskecido constantemente de minha pessoa, mas se esse ano vc quiser me presentear com uma camerazinha digital, prometo q vou mostrar um tanto de carro mal-educado para meus amiguinhos...
[snapback]334727[/snapback]
aeeaueauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeaaeuhaeuhaeuhaeuaau
papai noel me deu uma camera e mostrei varios videos pros meus amiguinhos aueuhaeehauhauhuheuheuhuhuhuhuhhuuhaa pena que alguns não querem ver.
tem gente virando na casa dos 3kgs com peças originais
[snapback]334736[/snapback]
sem querer parecer tirador de onda, mas isso o povo aki fazia jah ha uns 5 anos pra tras ou mais…
alias, forjado aki na ro?a, é de uns 2 anos pra ca...
[snapback]334742[/snapback]
? mega, isso apareceu aqui a uns 2 ou 3 anos mais ou menos. ruim é q muita gente aqui é preconceituosa e se recusa a montar certas coisas…
-
tem gente virando na casa dos 3kgs com peças originais
[snapback]334736[/snapback]
mas fala aí fabio … a quantas anda o teu besouro ??? nunca mais deste noticias ... qualquer dia passa aqui pra ver o kdf em ação ...
abraços ...