Pneus…ventura vs slick
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olha marcio, nunca testei mas posso lhe falar que baixa facil 0.5 segundo..
kleber
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e nos 201 seria mais perceptivel ainda né, pois até ai que é dificil mesmo tracionar certo?
pra min, turbo b tinha que poder usar pneus tipo toyo r888 e yokohama advan 032 etc e turbo a tinha que ir de slick
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marcio o exemplo que citei no post(veja primeira pag)
? um civic kit basico, de rua, sem chumbo, sem blocante, media de 300hp no motor,olhe o 60 pos dele 2,0 secs é um temporal pra carro 100% de pista
e o outro exemplo deve ser o classico de ap, blocado 100%, muito chumbo, uns 450-500hp e ventura invertido hehehe
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e nos 201 seria mais perceptivel ainda né, pois até ai que é dificil mesmo tracionar certo?
pra min, turbo b tinha que poder usar pneus tipo toyo r888 e yokohama advan 032 etc e turbo a tinha que ir de slick
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antigamente, nas épocas ?ureas das arrancadas era permitido o uso de pneus importados.
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marcio,
vc podia ver quandto sai um jogo desses pneus ai né, o que acha ???
kleber
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marcio o exemplo que citei no post(veja primeira pag)
? um civic kit basico, de rua, sem chumbo, sem blocante, media de 300hp no motor,olhe o 60 pos dele 2,0 secs é um temporal pra carro 100% de pista
e o outro exemplo deve ser o classico de ap, blocado 100%, muito chumbo, uns 450-500hp e ventura invertido hehehe
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só que acho meio osso comparar un civic com un gol. o civic de natureza é mais potente, tem muito mais estabilidade e trassão.
mais dá pra ter uma ideia, seria legal ele trocar os slick por uns ventura so pra teste né.
antigamente, nas épocas ?ureas das arrancadas era permitido o uso de pneus importados.
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pois é carol, tão andando pra tras, daqui uns dáas os tratores tão virando tempo que nem os turbo b
marcio,
vc podia ver quandto sai um jogo desses pneus ai né, o que acha ???
kleber
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vou pesqui?ar, conforme te expliquei no msn, aki é dificil conseguir pela pouca procura q esses pneus tem aqui, mais dá pra pedir pra un importador trazer, vai ficar barato, mais teria q ser uns 10 pneus no minimo pra valer a pena pra ele.
qual seria o mais ideal??
toyo r888
advan a032
street legal ai da foto q postaran que achei mais show ainda.
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sulivan vc ta querendo pegar o bonde andando kkkkkkkkkkk
entao a discussão era sobre o liberamento de pneus importados na arrancada de curitida, que infelizmente foi vetada, ou seja ainda vai continuar ventura + 300kg de chumbo….detonando o carro em tudo, e correndo um sório risco na parte de segura?a pelo má distribuição de peso e também pelo pneu estar invertido e com baixissima calibragem
ou seja tem muita coisa bem ruim
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post com delay ..
maldita mafia goodyear / master power na arrancada brasileira
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qual seria o mais ideal??
toyo r888
advan a032
street legal ai da foto q postaran que achei mais show ainda.
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advan a032 saiu de linha, entrou o 048, q tá ainda melhor.
to usando um jogo no meu carro, e é impressionante… mesmo eu ainda não estar abusando em largadas, o q faz de curvas já mostra bem do q é capaz.
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pois é galera enquanto ai em curitiba se discuti liberação dos pneus aqui no rio temos que lutar contra a perfeitura, contra a federação, contra algumas equipes com mais $$$$, aqui falta muito para ser alguma coisa, ainda mais alguma coisa organizada , mais espero algum dia quem sabe poder estar comentando com algum orgulho sobre a temporada carioca
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advan a032 saiu de linha, entrou o 048, q tá ainda melhor.
to usando um jogo no meu carro, e é impressionante… mesmo eu ainda não estar abusando em largadas, o q faz de curvas já mostra bem do q é capaz.
http://www.yokohama.com.br/produtos/img/a048.jpg?221154243
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vc acha que esse pneu dure uns 20k km andando relativamente tranquilo?
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essa da yokohama lançar um advan no brasil aro 14 foi muito boa
um dia chego lá….
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por enquanto só tem esse meu jg. deve começar a chegar alguma coisa agora no meio do ano. trouxemos um pra eu testar e ficou legal, o duro é q ta saindo mais caro q aro 15…. mas é animal
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vc acha que esse pneu dure uns 20k km andando relativamente tranquilo?
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não acredito… talvez metade disso. não conheão ninguém q tenha usado direto pra te passar algum numero.
fora o risco de detonar no uso di?rio, pois a carca?a dele é menos reforçada por ser um pneu mais pra pista.
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por enquanto só tem esse meu jg. deve começar a chegar alguma coisa agora no meio do ano. trouxemos um pra eu testar e ficou legal, o duro é q ta saindo mais caro q aro 15…. mas é animal
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eu vou precisar de um jogo desses pneus
a curiosidade é saber o preão exato dos pneus na revenda.
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por enquanto só tem esse meu jg. deve começar a chegar alguma coisa agora no meio do ano. trouxemos um pra eu testar e ficou legal, o duro é q ta saindo mais caro q aro 15…. mas é animal
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isso não vai me surpreender… na revenda da yokohama daqui liguei pra ver o prelo do s.drive 185/55 r14 - $470, cada ... imagina o 048....
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vlw gus, mas vc acha mesmo que eles sejam fr?geis pra rua? pq eu vejo muita gente andando com os r888 na rua e falam que andam normalmente, só com mais cuidado na chuva. penso que eles estão na mesma categoria.
putz eles fumaram merda hein? mas os yokos sempre foram bem carinhos, por isso que muita gente usa os toyos que tem o preão muito mais baixo e com qualidade.
tem user em outro forum vendendo os r888 195/55 r15 por 290. acho um preão aceitável para um pneu, ja que vc vê muitos por bem mais de 300 reais.
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isso não vai me surpreender… na revenda da yokohama daqui liguei pra ver o prelo do s.drive 185/55 r14 - $470, cada ... imagina o 048....
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como só veio um jg por enquanto, não tem muito preço… tá custando r$ 600 cada...
os 15 tavam mais baratos no 195/50r15 e 225/50r15 pq tinha um monte e fizeram meio custo pra limpar.
se chegar mais pode ser q melhore o preço.