Flexivel de 3 polegadas
-
alguem sabe onte vende esse negocio a preão bom? o giba tem mas lá ta custando 300 reais.
[snapback]616944[/snapback]
cansou do joelho? ta rangendo?
-
putz, tbm to procurando, pra fazer na saida da turbina, pq tenho uma saida da boca da turbina de 3 polegadas q pega nas longarinas e procurando achei aki em campinas na sitescap, por encomenda manja, na faixa de 250 reais
p.s: não sabia essa de caminhao nao, vou procurar, obrigado
-
cansou do joelho? ta rangendo?
[snapback]617028[/snapback]
sem flexivel não aguanta nem 2 baterial de track day sem rachar e cair tudo uso de tempra de 2,5 polegadas, mas quero tudo de 3 agora.
-
sem flexivel não aguanta nem 2 baterial de track day sem rachar e cair tudo uso de tempra de 2,5 polegadas, mas quero tudo de 3 agora.
[snapback]617034[/snapback]
sim, sem junção móvel não dura nada nem em rua.
perguntei se vc não usa junção tipo joelho .
-
sim, sem junção móvel não dura nada nem em rua.
perguntei se vc não usa junção tipo joelho .
[snapback]617036[/snapback]
como é junção tipo joelho?
-
como é junção tipo joelho?
[snapback]617052[/snapback]
chama de flexivel mesmo não sendo um flexivel propriamente dito.
? uma junção onde as pontas dos tubos tem um ressalto de forma a uma encaixar dentro da outra sem q isso causa afunilamento. e por fora se usam duas flanges, uma em cada ponta do cano e elas são unidas atraves de dois parafusos q possuem molas pra garantir o molejo.
-
ah sim, tem isso no meu escape sim, tem ate umas molas tipo de escape de kart para ajudar a segurar, mas mesmo assim só com flexivel para aguentar.
-
entendi. tem mta gente q não se da bem com esse sistema de junção. parece q o flexivel em inox é mais eficiente em todos os sentidos.
-
[snapback]617034[/snapback]
o do tempra é de 2,25 internas…
o de 3 é bem carinho mesmo... lembro que lá em natal custava 300 e pouco... mas é um monstro... internamente tem 3 e externamente mais de 3,5
aqui não achei em lugar nenhum... vi outro dia um com preão aceitável acho que no site da german ou da receway... mas achei tão fino que até postei outro dia não me lembro em qual forum se alguem já tinha usado, se era realmente flexivel e resistente ao mesmo tempo...
-
aqui em campinas chamam de encaixe bola esse sistema carol… mas aqui não tem de 3 so pra 2,5
ai fiz a saida da turbina de 3 , e uma flage q afunila pra 2,5 e essa bola ... ainda saiu mais barato q colocar um flexivel de 2,5 ...