Problema com a racecraft
-
mas ai querer mexer nessas preparadoras boquetas tb
[snapback]617384[/snapback]
concordo 100%.
-
o que dizer pilantragem pena que isso aconteceu com ele, espero que ja esteja com o carro andando e que assim consiga com o proprio marea atropelar esse moleque ou pelo menos correr atras dele.
agora uma pergunta, a concessionaria fiat montou o motor forjado, achava que eles só trabalhavam com peças originais
-
putz, situação chata, eu tinha visto vêrios mareas bons feitos pela race, pena que deu too esse rolo ai, e não é o promeiro caso não, teve um outro cara que se ferrou lá também com um marea forjado.. um tal de delce pena
-
e eu cruzei uma vez com aquela saveiro deles com o parachoque cinza(nao lembro o nome da serie), cheio de autometer c2
saiu na fullpower q tinha la acho q era uns 350hp coisa do tipo
deu nem gra?a e minha saveiro era beeem pior do que é hj
[snapback]617824[/snapback]
aquela sava é super surf, foram as primeiras ss, elas vinham com parachoque cinza msm
eu tenho a revista que ela saiu aqui..
-
hoje eu vi uma revista antiga tinha um marea turbo de 400cv la…dessa racecraft....
só falava bem desse tal de gabriel ae...
por isso não se iludam...imagem não é nada..sede é tudo
carrinho basico ae de home garage vem mais forte que essas racebocas da vida
-
já sabia q essa oficina era porca desde a metade do ano passado…
[snapback]618244[/snapback]
pois é cara, nunca falei nda la no cdm…
mas o que eu vi de gente falando q levou o carro la e os caras só remapearam o chip, trocou filtro e escape do marea turbo e o carro tava com 360cv.....
-
ai tbm não né rodriguera.. filtro, chip e escape no alcool eles prometian entre 250~290 cvs… teve um doido lá que fez um chip animal so pra ir no dinoday, com turbinha original deu 290 cvs.. uiahuiah
eles faziam bastante mareas com upgrade da turbo anhanguera, todos com mais ou menos 320 ~340 cvs.. andei em alguns ficava bom, mas tinha que rodar no alcool e trocavam bomba, bicos, dosador e mais umas coisinhas...
assim, dos que eu andei eu não vi defeito, todos carros eram lisinhos e fortes, não sei o pq que deu toda essa merda ai
-
ai tbm não né rodriguera.. filtro, chip e escape no alcool eles prometian entre 250~290 cvs… teve um doido lá que fez um chip animal so pra ir no dinoday, com turbinha original deu 290 cvs.. uiahuiah
eles faziam bastante mareas com upgrade da turbo anhanguera, todos com mais ou menos 320 ~340 cvs.. andei em alguns ficava bom, mas tinha que rodar no alcool e trocavam bomba, bicos, dosador e mais umas coisinhas...
assim, dos que eu andei eu não vi defeito, todos carros eram lisinhos e fortes, não sei o pq que deu toda essa merda ai
[snapback]621056[/snapback]
naum, 360cv…
ainda tem um cara, do qual naum vou citar o nome, q é la do cdm, tem um marea forjada, e quando ele tava motnando eu troquei varias ideias com ele sobre isso e a pergunta q ele me fez foi a seguinte...
vc acredita nessas potencias com turbina original??
-
? quase impossivel mesmo tirar essa potencia com a turbina original… até tira, mas com 3 puxadas ela desintegra toda... realmente tem um maluco do cdm que jura ter tirado 340cv com a turbina original, mas quebrou na semana seguinte (hj ele roda forjado e com turbina maior)... mas sequer foi feito na racecraft, foi feito pelo z? lá do sul (servião de qualidade questionível).
o maximo que dá pra tirar da turbina original com um pouco de durabilidade é 260cv... acima disso ela jah perde muito a vida util dela... em sampa o pessoal usa muito o upgrade da ta, e nele sim o pessoal tem tirado 300cv com certa facilidade (escape, filtro, bomba, bicos e chip)... outra opcao é a gt25 da masterpower...