Anti lag
-
sim, sim…
e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...
[snapback]618423[/snapback]
mas ai funciona totalmente diferente neh hehehehe … e acho q nesse caso nem tem como usar als ... e o combustivel cai somente na parte fria da turbina e nao na quente como disse o zungalele
inclusive o maxxx aki do forum usa um sistema desse no gol dele
-
caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein
[snapback]617848[/snapback]
e pode acreditar, pq é assim mesmo q acontece
olha os doidos:
http://www.youtube.com/watch?v=zdu76oy8xu0…related&search=
marc, als é anti lag system, é diferente de um 2step. 2step é um corte programóvel pra largada e alta, mas corta a ignição apenas.
o als atrasa ponto e faz todo esse esparramo aí, acelera turbina e o escambau.
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??
[snapback]618589[/snapback]
liga quando quer … atravez de uma chavinha como de booster ...
muitas das vezes ele tem que ficar desligado senao fica pressao positiva o tempo todo no hidrovacuo e o freio vai pro saco
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??
depende do tipo da eletrúnica. os módulos prodrive dos subaru de rally são diretos, pipoqueira full time, os ralliart dos evo mesma coisa.
os dicontrol daki de curita vc liga qdo quer, aciona a chave e em 3s começa o embrulho e o foguet?rio. pra andar com ele ligado, se for dar cacete não tem taaaaaanto problema, o pepino maior é deixar ligado com o carro parado pra fazer gra?a, isso detona muito mais do q andando.
-
depende do tipo da eletrúnica. os módulos prodrive dos subaru de rally são diretos, pipoqueira full time, os ralliart dos evo mesma coisa.
os dicontrol daki de curita vc liga qdo quer, aciona a chave e em 3s começa o embrulho e o foguet?rio. pra andar com ele ligado, se for dar cacete não tem taaaaaanto problema, o pepino maior é deixar ligado com o carro parado pra fazer gra?a, isso detona muito mais do q andando.
[snapback]618593[/snapback]
voce tem ctz q nao da pra desligar os prodrive???
tinha quase ctz q eles desligavam tb … tinha um cara que eu conehcia la em portugal com um modulo desses e lembro que ele andava na cidade com o carro
-
-
voce tem ctz q nao da pra desligar os prodrive???
tinha quase ctz q eles desligavam tb … tinha um cara que eu conehcia la em portugal com um modulo desses e lembro que ele andava na cidade com o carro
[snapback]618594[/snapback]
bom, os tres carros q vi com módulos prodrive, nenhum deles desligava.
os dois primeiros vi a mais de 7 anos, qdo começaram a desenvolver os dicontrol em cima deles.
o último vi ano passado no carro dos sartori, de rally, feitos pelo barattero da argentina. e nenhum desligava. pode ser q exista algum modelo q desligue, ai não sei te dizer.
abraço.
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
bom so conheco o als da fueltech, mas ele nao da os pipoco nas trocas de marcha, vc programa ele para ativar em certas condições proprias para troca de marcha do tipo:
acima de 6200rpm por 0,5 secs qdo estiver acima de 1,2kg de press(exemplo) - tempo e duração programaveis
qto de comb em % nesse tempo a + qdo ativado e qto de ponto atrasar - tambem programaveis
já o 2 step com antilag vc configura em qual rpm cortar, qtos % de adição de comb, qto de ponto atrasar, e para ativar o atraso de ponto ate 1000rpm antes do corte programado.
-
bom so conheco o als da fueltech, mas ele nao da os pipoco nas trocas de marcha, vc programa ele para ativar em certas condições proprias para troca de marcha do tipo:
acima de 6200rpm por 0,5 secs qdo estiver acima de 1,2kg de press(exemplo) - tempo e duração programaveis
qto de comb em % nesse tempo a + qdo ativado e qto de ponto atrasar - tambem programaveis
já o 2 step com antilag vc configura em qual rpm cortar, qtos % de adição de comb, qto de ponto atrasar, e para ativar o atraso de ponto ate 1000rpm antes do corte programado.
[snapback]618615[/snapback]
tem als pra troca de marcha na ft sim cleber.
? só habilitar la no configurações complementares
-
tem als pra troca de marcha na ft sim cleber.
? só habilitar la no configurações complementares
[snapback]618652[/snapback]
o meu antilag de troca de marcha de ft tava configurado pra de -0,2bar ate +0,3bar ele atrasar e lavar o motor… mas pra andar na rua fica muito beberrao...
-
ahhh bom saber….manda ai um exemplo ehehehhe
o do meu 2step ta para -4 graus negativo de ponto + 3% de comb
[snapback]618737[/snapback]
? pouco, praticamente o padrão race-pro no meu tambem ta assim e quase nem da onda… acho q tem q voltar mais o ponto e meter muito mais combustivel. o bom disso é q é uma coisa facil de ajustar com o carro andando, fica facil achar o melhor acerto.
-
? pouco, praticamente o padrão race-pro no meu tambem ta assim e quase nem da onda… acho q tem q voltar mais o ponto e meter muito mais combustivel. o bom disso é q é uma coisa facil de ajustar com o carro andando, fica facil achar o melhor acerto.
[snapback]618802[/snapback]
entao anderson para largar ta ok
so preciso fazer uns testes do als de troca de marcha…mas ai, o de troca de marcha acho que força d+ os componentes, pois vc ta vindo ali wot fritando o motor, troca de marcha ativa o als....
-
ue, vai refrigerar não vai? ja q vc vai lavar o motor de alcool… claro q a turbina e scap vão sofrer mais estress, mas isso eh de menos