Anti lag
-
-
voce tem ctz q nao da pra desligar os prodrive???
tinha quase ctz q eles desligavam tb … tinha um cara que eu conehcia la em portugal com um modulo desses e lembro que ele andava na cidade com o carro
[snapback]618594[/snapback]
bom, os tres carros q vi com módulos prodrive, nenhum deles desligava.
os dois primeiros vi a mais de 7 anos, qdo começaram a desenvolver os dicontrol em cima deles.
o último vi ano passado no carro dos sartori, de rally, feitos pelo barattero da argentina. e nenhum desligava. pode ser q exista algum modelo q desligue, ai não sei te dizer.
abraço.
-
uhnnn… entendi...
valeu, gus
só mais uma pergunta cretina... esse anti lag seria programóvel ?? tipo, ligo qdo. eu quero ?? ou já é uma coisa efetiva ??
[snapback]618589[/snapback]
bom so conheco o als da fueltech, mas ele nao da os pipoco nas trocas de marcha, vc programa ele para ativar em certas condições proprias para troca de marcha do tipo:
acima de 6200rpm por 0,5 secs qdo estiver acima de 1,2kg de press(exemplo) - tempo e duração programaveis
qto de comb em % nesse tempo a + qdo ativado e qto de ponto atrasar - tambem programaveis
já o 2 step com antilag vc configura em qual rpm cortar, qtos % de adição de comb, qto de ponto atrasar, e para ativar o atraso de ponto ate 1000rpm antes do corte programado.
-
bom so conheco o als da fueltech, mas ele nao da os pipoco nas trocas de marcha, vc programa ele para ativar em certas condições proprias para troca de marcha do tipo:
acima de 6200rpm por 0,5 secs qdo estiver acima de 1,2kg de press(exemplo) - tempo e duração programaveis
qto de comb em % nesse tempo a + qdo ativado e qto de ponto atrasar - tambem programaveis
já o 2 step com antilag vc configura em qual rpm cortar, qtos % de adição de comb, qto de ponto atrasar, e para ativar o atraso de ponto ate 1000rpm antes do corte programado.
[snapback]618615[/snapback]
tem als pra troca de marcha na ft sim cleber.
? só habilitar la no configurações complementares
-
tem als pra troca de marcha na ft sim cleber.
? só habilitar la no configurações complementares
[snapback]618652[/snapback]
o meu antilag de troca de marcha de ft tava configurado pra de -0,2bar ate +0,3bar ele atrasar e lavar o motor… mas pra andar na rua fica muito beberrao...
-
ahhh bom saber….manda ai um exemplo ehehehhe
o do meu 2step ta para -4 graus negativo de ponto + 3% de comb
[snapback]618737[/snapback]
? pouco, praticamente o padrão race-pro no meu tambem ta assim e quase nem da onda… acho q tem q voltar mais o ponto e meter muito mais combustivel. o bom disso é q é uma coisa facil de ajustar com o carro andando, fica facil achar o melhor acerto.
-
? pouco, praticamente o padrão race-pro no meu tambem ta assim e quase nem da onda… acho q tem q voltar mais o ponto e meter muito mais combustivel. o bom disso é q é uma coisa facil de ajustar com o carro andando, fica facil achar o melhor acerto.
[snapback]618802[/snapback]
entao anderson para largar ta ok
so preciso fazer uns testes do als de troca de marcha…mas ai, o de troca de marcha acho que força d+ os componentes, pois vc ta vindo ali wot fritando o motor, troca de marcha ativa o als....
-
ue, vai refrigerar não vai? ja q vc vai lavar o motor de alcool… claro q a turbina e scap vão sofrer mais estress, mas isso eh de menos