Furo, novo siena…
-
-
bom, eu não sei, sou meio suspeito pra falar, até mesmo pq tenho um certo asco dos carros da fiat…
respeito quem gosta, m?????ssss...
[snapback]618396[/snapback]
bicho, eu tb tinha muito preconceito em relação a fiat. acabou que uma oportunidade fez eu ter um e vou te dizer, é um carro como outro qualquer.
tem seus prós e seus contras. ?bvio que no mundo da preparação brasileira, os motores mais mexidos são os ap s e os gm s pelo custo de manutenção mais baixo.
mas pode ficar tranquilo… tendo atenção com óleo, correia dentada e arrefecimento, vai te atender tanto quando outro carro qualquer.
só que pra preparar, vai gastar mais e vai penar um pouco pra achar os componentes.
-
bicho, eu tb tinha muito preconceito em relação a fiat. acabou que uma oportunidade fez eu ter um e vou te dizer, é um carro como outro qualquer.
tem seus prós e seus contras. ?bvio que no mundo da preparação brasileira, os motores mais mexidos são os ap s e os gm s pelo custo de manutenção mais baixo.
mas pode ficar tranquilo… tendo atenção com óleo, correia dentada e arrefecimento, vai te atender tanto quando outro carro qualquer.
só que pra preparar, vai gastar mais e vai penar um pouco pra achar os componentes.
[snapback]618399[/snapback]
sim, sim, eu te entendo… não digo que sejam carros ruins, até pq se fossem, ninguém teria, mas, sei lá... é como os renault, tb não me agradam...
e, independente de qual carro/marca que se tenha, vejo qe o importante é ter carinho e cuidado com a m?quina
o resto é ferro na boneca
-
por quê os sedans atuais tem a bunda tão enorme?
essas lanternas me lembrou um pouco aquele vw, acho que é o phantom…
[snapback]617804[/snapback]
phaeton
http://www.volkswagen.de/vwcms_publish/vwc…le/phaeton.html
q alias, e lindo…
-
eu ainda quero ter um palio 1.8r geração 3
mas esses novos…
-
chegado meu tem um desde q lanãou.
no comeão eu achei estranho, mas hj ja acostumei. é ate legalzim.
[snapback]618532[/snapback]
pois e eu achei muito feito quando lanãou, mas ontem vi um elx preto com umas redcoil, completinho e comecei a mudar de ideia….tava muito bonito, bem melhor que gol g4...