Ipva
-
eu concordo
mas tb concordo q carro velho é (o q + polue, o q + engui?a, e o q + atrapalha o transito)
[snapback]618089[/snapback]
e eu não concordo com essa afirmação.
ainda na segunda feira tinha uma s10 novinha parada perto do tánel em santos, atrapalhando o transito.
o meu carro tem 18 anos e está mais conservado que muito carro de 2 anos. o do meu irmão é 11 anos mais novo e ta dando problema.
o do meu pai é 17 anos mais novo e o que já deu de problema não ta escrito.
poluição vai depender e muito. carro novo não polui com o aux?lio do catalizador e muita eletrúnica, mas depois de um certo tempo o catalizador vai embora e sobra a eletrúnica, e aí? já viu algum trocando catalizador? se existe são poucos.
sem falar dos donos que não conseguem manter um carro novo e não cuidam, não fazem revisão.
-
ainda na segunda feira tinha uma s10 novinha parada perto do tánel em santos, atrapalhando o transito.
o meu carro tem 18 anos e está mais conservado que muito carro de 2 anos. o do meu irmão é 11 anos mais novo e ta dando problema.
poluição vai depender e muito. carro novo não polui com o aux?lio do catalizador e muita eletrúnica, mas depois de um certo tempo o catalizador vai embora e sobra a eletrúnica, e aí? já viu algum trocando catalizador? se existe são poucos.
sem falar dos donos que não conseguem manter um carro novo e não cuidam, não fazem revisão.
[snapback]618348[/snapback]
tem um diferença entre carro velho e carro de ferro-velho.
-
[snapback]618348[/snapback]
parabéns….......o seu é bem cuidado
essa é a diferença entre carro velho e carro antigo
-
tem que ver se existira na lei algum meio de diferenciar carro velho e carro antigo.
p/ mim, no momento, está relacionado a idade e só, embora eu saiba que é diferente.
[snapback]618359[/snapback]
e outra, teu carro foi feito pra durar, e não pra vc comprar 0km e trocar depois que terminar o financiamento , em média, 4 anos depois…
-
aqui paga até o 15? ano