Wangan midnight
-
parece ser bom, vou baixa-lo e acompanhar.
falando em initial d, alguem sabe algo sobre a quinta temporada? eita anime que me deixou na vontade de quero mais hehe
[snapback]618105[/snapback]
vou esperar sair legendado em pt, meu japon?s não é forte, nem o ingl?s
o initial d não sair? tão cedo,o anime é baseado no mang?, esse só foi até o 4stage
-
o initial d eu vi 1 epis?dio e achei um saco….o moleque do corolla não perde uma...
o epis?dio q eu vi ele ganhou do jeito mais esdr?xulo...era ele no corolla contra um carinha num s2000....o cara do s2000 bebia mais água do q v8 ianque bebe de gasolina....da? amanhecendo já a suspensão do corolla quebra e o cara do s2000 dispara na frente...l? na frente o s2000 parado e o piloto infeliz tá no mato vomitando os 20l de água q ele bebeu ao longo da madrugada...
vai pra pqp
-
o initial d eu vi 1 epis?dio e achei um saco….o moleque do corolla não perde uma...
o epis?dio q eu vi ele ganhou do jeito mais esdr?xulo...era ele no corolla contra um carinha num s2000....o cara do s2000 bebia mais água do q v8 ianque bebe de gasolina....da? amanhecendo já a suspensão do corolla quebra e o cara do s2000 dispara na frente...l? na frente o s2000 parado e o piloto infeliz tá no mato vomitando os 20l de água q ele bebeu ao longo da madrugada...
vai pra pqp
[snapback]618178[/snapback]
essa corrida eu também não gostei, procure asssitir conforme os stages: 1,2,3 (movie),4. as primeiras corridas são as melhores
-
vai pra pqp
[snapback]618178[/snapback]
ei teteto, dpróxima vez coloca aviso de spoiler .
essa batalha foi realmente chatinha mas ele fez o god hand meter as duas mãos no volante. takumi sempre teve uma baita de uma sorte.
gostei desse wangan. o que achei legal também é que um porsche, o brack bado, (como eles dizem black bird) é o carro fod?o.
-
http://www.wangan-midnight.com/download/index.html
pelo link, vc baixa as c?pias das revistas….
se não quiser saber o q; acontece antes do desenho sair, não entre
-
droga… não deu tempo p/ editar...
numa comunidade do initial d no orkut tem um carinha falando q/ a previsão p/ o quinto stage é só p/ 2.008..... choras....
[snapback]618323[/snapback]
eu vi sobre o id, uma pena.
desvirtuando um pouco, pros japas do pp:
em termos de carros, preparação e, claro, corridas, wangan midnight e initial d tem um bom compromisso com a realidade?
-
eu vi sobre o id, uma pena.
desvirtuando um pouco, pros japas do pp:
em termos de carros, preparação e, claro, corridas, wangan midnight e initial d tem um bom compromisso com a realidade?
[snapback]618336[/snapback]
respondendo:
carro: sim, são bastante os esportivos de fábrica, como no anime o pessoal chama os carros pelas plataformas
preparação: aqui o pessoal não busca apenas aumentar a potência do motor, h? muita preocupação com o conjunto inteiro, freios,suspensão,refrigeração,peso,etc…
corridas: corrida ilegal de japa é na montanha. por quê?porque na montanha gerlamente tem menor movimento,e é menos arriscado machucar terceiros, além do que tem muita curva, o pessoal vai mais pra driftar, e só utiliza um trecho da montanha, umas 5 curvas mais ou menos, claro que tem a pequena turma do grip que se amelha mais as corridas do id. já nas expressas são carros maiores, motores maiores, muitas vezes importados e caros
-
ei teteto, dpróxima vez coloca aviso de spoiler .
essa batalha foi realmente chatinha mas ele fez o god hand meter as duas mãos no volante. takumi sempre teve uma baita de uma sorte.
gostei desse wangan. o que achei legal também é que um porsche, o brack bado, (como eles dizem black bird) é o carro fod?o.
[snapback]618259[/snapback]
spoiler? é um desenho tánem?
e foi um saco aquele epis?dio…e ele ganhar só pq o tarado bebedor de água parou pra vomitar foi foda....
os outros q eu vi não ficaram mto atrás....não tem gra?a ver um desenho q o mocinho ganha todas
-
spoiler? é um desenho tánem?
e foi um saco aquele epis?dio…e ele ganhar só pq o tarado bebedor de água parou pra vomitar foi foda....
os outros q eu vi não ficaram mto atrás....não tem gra?a ver um desenho q o mocinho ganha todas
[snapback]618372[/snapback]
ele não ganhou todas…
? legal sim, ele é do tipo daqueles cara susa, na dele e com um carro bem defasado que sai defenestrando
também depois de tanta vit?ria nem dá mais tesão de assistir o futuro 5 stage
-
baixei o wangan, muito bom o anime
no fliper, depois que você dá pau em todo mundo (supra, rx-7, evo, sti, skyline, etc), você tem que vencer o porsche que é muito difácil.
mas o mais legal é que quando vc tá jogando sempre entra um adversério de verdade querendo te tirar da m?quina. vêrias vezes deixei uns moleques murchos. tinha uns que saiam chutando a m?quina.
onde eu consigo os outros epis?dios?
-
baixei o wangan, muito bom o anime
no fliper, depois que você dá pau em todo mundo (supra, rx-7, evo, sti, skyline, etc), você tem que vencer o porsche que é muito difácil.
mas o mais legal é que quando vc tá jogando sempre entra um adversério de verdade querendo te tirar da m?quina. vêrias vezes deixei uns moleques murchos. tinha uns que saiam chutando a m?quina.
onde eu consigo os outros epis?dios?
[snapback]618386[/snapback]
qdo rolava isso eu dava o clássico totozinho maroto
o último carro é o datsun 240z azul, não?
-
respondendo:
carro: sim, são bastante os esportivos de fábrica, como no anime o pessoal chama os carros pelas plataformas
preparação: aqui o pessoal não busca apenas aumentar a potência do motor, h? muita preocupação com o conjunto inteiro, freios,suspensão,refrigeração,peso,etc…
corridas: corrida ilegal de japa é na montanha. por quê?porque na montanha gerlamente tem menor movimento,e é menos arriscado machucar terceiros, além do que tem muita curva, o pessoal vai mais pra driftar, e só utiliza um trecho da montanha, umas 5 curvas mais ou menos, claro que tem a pequena turma do grip que se amelha mais as corridas do id. já nas expressas são carros maiores, motores maiores, muitas vezes importados e caros
[snapback]618362[/snapback]
cara, aproveitando…
existem circuitos q/ o pessoal pode usar por aí ??? tip, nos filmes da option, vêra e mexe tem algum circuitozinho diferente....
o pessoal pode usar esses circuitos tranquilamente ???
pq. eu acho, em certa parte, engraçado o pessoal querer correr em montahnas, se eles podem usar uma pista fechada p/ fazer merdinha....
claaaaro, deve ser um outro tesão correr numa estrada, mas....... rs....
-
respondendo:
[snapback]618362[/snapback]
legal isso. desde que comecei a acompanhar id passei a querer ir pro japon ver hachi roku, r32, sw20…
pelo que já vi um trueno é barato, barato.
1? ep. legendado em portugu?s
http://www.sendspace.com/file/kp3fb6
o 2? tem aqui: