Maverick batistinha
-
vamo proibir o gp de m?naco então
ps: a velharada ot?ria dos porsches, ferraris e maseratis já tem seus campeonatos proprios em autódromos alugados….....
abraço.
a questão ?: se te convidassem, vc iria ? ?
eu iria com muito prazer e minha tocada que penso ser boa mas morrendo de medo de fazer tempo pior que dos vóio ot?rio das jáca ........
então a ordem ?: vc odeia mais o batistinha do que os opala..........
abraços
[snapback]619383[/snapback]
não precisa de convite, eu posso ir, tenho maverick v8 tambem… mas não vou pq acho ridiculo
-
eu iria com muito prazer e minha tocada que penso ser boa mas morrendo de medo de fazer tempo pior que dos vóio ot?rio das jáca ….....
[snapback]619383[/snapback]
eu teria medo de porrar o carro… de resto, fo**-se... rs.... eu ?a me divertir bastt. .....
-
opa, eu fui nesse evento ai, foi bem legal, mas assim, a maioria dos carros eram carros normais, de rua mesmo, e esse maveco é todo aliviado, algumas partes de fibra, vidros de lexan, etc.. além de 4 slicks.. e o carro é muito forte teve ainda 1 supra e um porsche biturbo, mas nenhum dois estava ndando legal.. falhando bastante de resto carros antigos e raros de monte, mas uma coisa, a maioria dos pilotos era bem velhinho já e não estavam tão empolgados assim hahahah acho que ninguém estava encarando como competição, era mais uma confraterniza?
-
não precisa de convite, eu posso ir, tenho maverick v8 tambem… mas não vou pq acho ridiculo
[snapback]619814[/snapback]
a? é que vc se engana…...chega lá sem ser convidado pra ver se te deixam entrar........
opa, eu fui nesse evento ai, foi bem legal, mas assim, a maioria dos carros eram carros normais, de rua mesmo, e esse maveco é todo aliviado, algumas partes de fibra, vidros de lexan, etc.. além de 4 slicks.. e o carro é muito forte teve ainda 1 supra e um porsche biturbo, mas nenhum dois estava ndando legal.. falhando bastante de resto carros antigos e raros de monte, mas uma coisa, a maioria dos pilotos era bem velhinho já e não estavam tão empolgados assim hahahah acho que ninguém estava encarando como competição, era mais uma confraternização[snapback]620031[/snapback]
muito bem…..... pelo menos um aqui entendeu o espirito da subida da montanha......... e o batistinha só tá lá por causa do batist?o, pai dele.....
da? os velhos são obrigados a deixar o playboy mimado dar show com o maveco em cima de carros que não teriam chance de ganhar dele nunca.... se bem que nem tão ligando pra isso.......
a gente é que tá preocupado com o que nem é da nossa conta
abraços
-
agora eu vi o video.
caraco, o mavecko é forte hein?
[snapback]620105[/snapback]
lixar a segunda marcha inteira ( que vai aproximadamente até 110-120 km/h ) com rodas daquele diametro, pneus daquela largura e ainda por cima slick realmente é fortinho…
pago um sorvete pelas specs desse motor....
-
lixar a segunda marcha inteira ( que vai aproximadamente até 110-120 km/h ) com rodas daquele diametro, pneus daquela largura e ainda por cima slick realmente é fortinho…
pago um sorvete pelas specs desse motor....
[snapback]620110[/snapback]
v8… po, pelo menos um skibon
-
v8… po, pelo menos um skibon
[snapback]620118[/snapback]
t?…..mas quero spec completa.....com cfm de cabeçote e tudo
-
eu já participei dessa subida em 2004 (ou 5) com minha rs2 (na época original) e fiz 2m53s99 com pneus de rua, eu havia subido o pico uma semana antes, apenas uma vez, pra conhecer o local e só, fui devagar e conversando… participei porque naquele ano o audi s club foi convidado e fui pela brincadeira. não subi feito vaca louca porque meu carro não tem seguro e não posso arriscar muito (não sou playboy). dá muito medo de acontecer alguma coisa errada porque não tem area de escape, ou é muro ou barranco.
e depois que o ipe subiu com a evo e quebrou o record o povo do dkw (junto como o batistinha) vetaram os carros novos e nos deram a desculpa que foi por motivos ambientais que nenhum carro novo poderia mais participar pura marmelada
-
e depois que o ipe subiu com a evo e quebrou o record o povo do dkw (junto como o batistinha) vetaram os carros novos e nos deram a desculpa que foi por motivos ambientais que nenhum carro novo poderia mais participar pura marmelada
[snapback]620158[/snapback]
uahuahuhauhauhaua
até parece, como se os carros modernos poluissem mais q os antigos la deles hehehehe
cada uma…
-
sorvetinho caro ein? heheh
[snapback]620143[/snapback]
-
eu já participei dessa subida em 2004 (ou 5) com minha rs2 (na época original) e fiz 2m53s99 com pneus de rua, eu havia subido o pico uma semana antes, apenas uma vez, pra conhecer o local e só, fui devagar e conversando… participei porque naquele ano o audi s club foi convidado e fui pela brincadeira. não subi feito vaca louca porque meu carro não tem seguro e não posso arriscar muito (não sou playboy). dá muito medo de acontecer alguma coisa errada porque não tem area de escape, ou é muro ou barranco.
[snapback]620158[/snapback]
cada uma, pqp
-
eu me escondia no meio do mato e jogava oleo antes de uma curva bem fechada e ficava me divertindo com a cara dos velhos rodando no local…
-
se não me engano o tempo do evo foi de 2m37s… o evo do ipe é muito bem acertado (chão e freio) e ele subiu um monte de vezes na semana (com transito local) treinando e conhecendo o circuito. fora que o evo nasceu pra isso
abraços,
[snapback]620213[/snapback]
evo = carro de pista liberado pra andar na rua