Windows vista ultimate
-
agora fedeu
não to conseguindo instalar o pacote de idioma japon?s, quando eu acesso sites japa não aparece as letras, no xp eu instalei snme com o proprio cd do xp. no vista como é o esquema???
será que vem junto com o sp1 é
[snapback]672209[/snapback]
vai no windows update e olhe em atualiza?oes opcionais… tem la o pack de linguagem japonesa... alem dos caracteres vem a tradu?ao pro windows todinho em japones... so instalar
-
mas esse lance de traducao parece q so no ultimate hein,…..outras versoes parece q nao rola
-
as notas do meu
mais detalhes sobre meu computador
componente detalhes subtotal pontuação b?sica
processador intel® core™2 cpu 6600 @ 2.40ghz 5,6 5,5
determinado pela pontuação mais baixa
memória (ram) 2,00 gb 5,9
elementos gr?ficos nvidia geforce 8600 gts 5,9
gr?ficos de jogos 1023 total de megabytes disponíveis na memória gr?fica 5,6
disco rígido prim?rio 39gb livre(s) (99gb no total) 5,5
windows vista (tm) ultimate
mas ainda keria q fosse mais rapido uhaiha
serah q se migrar pro 64bits melhora?
outra coisa que to ficando puto aki e n sei como arrumar
qd eu clico com o botao direito ele abre o windows installer e fala q vai instalar o adobre acrobat ( isso depois q eu instalei a merda do acrobat, soh q eu jah desinstalei e o problema persiste ) jah fucei e n sei como arrumar
outro problema eh qd eu abro uma pasta de videos por exemplo ele fica dizendo que o com surrungate n sei oq parou de funcionar.
alguem tem alguma dica? jah cansei de tentar arrumar e nada.
-
sao dependencias de um programa com o outro, vc perde um arquivo de um programa ferra os outros…as vezes bons limpadores de registro resolvem o caso
-
jah passei o marcos velasco reg cleaner mas n resolveu
to ficando de cara jah
-
pra quem vai instalar o vista em notebooks com placa de video nvidia
tem drivers originais nvidia modificados pras placas mobile
da quase … 200% de melhora...
-
instalei o enterprise 64 aki e nao vi vantagem isso so o windows…qnd vier os programas de trabalho a maquina para....e ficou com 3,1 na nota...nao cheguei a ver detalhes....
-
tem jeito de deixar o menu todos os programas do vista igual ao do xp, saindo com os menus do lado e não só naquele pedaão em cima, sem tem de usar aquele menu classico horrivel?
[snapback]676609[/snapback]
infelizmente nao…
oq vc pode fazer é ultilizar um programa de skins pro windows... eles mudam essa aparencia...
-
infelizmente nao…
oq vc pode fazer é ultilizar um programa de skins pro windows... eles mudam essa aparencia...
[snapback]676719[/snapback]
mancada da microsoft isso, eu pessoalmente estou usando ele como classico só por causa disso, vo?e tem dezenas de programas instalados e ter de ficar fu?ando naquele pedacinho só é muito ruim.
-
depois que instalei o vista ultimate aqui, nao consigo criar um jogo do rfactor no dedicated.exe e acessa-lo da mesma maquina como fazia anteriormente com o xp.
ou seja, se abro um server pra nois aqui na minha maquina usando o rfactor dedicated.exe eu mesmo nao consigo entrar, nem no nosso server nem em nenhum outro da lista matchmarker, fica dando join time out.
alguem me ajuda???
abracos
wagner luis
-
alguem ja conseguiu instalar o sp1 com sucesso???
to doidim pra fazer isso aqui mas to morrendo de medo
ate achei uns na net que dizem que fazem a validacao mas to com medo de ferrar minha instalacao.
abracos
wagner luis
[snapback]688669[/snapback]
se seu vista é original sossegado, só instalar, mas se vc usa crack é melhor deixar como está.
-
meu vista basic, original da dell, ficou outro dia mais de 14 horas bizando as atualizações. e continuou dando pau. já foram vários os que me indicaram voltar pro xp.
[snapback]688694[/snapback]
eu uso o ultimate, super estavel e confiavel, e com desempenho otimo, por enquanto nao penso em voltar pro xp nao.
abracos
wagner luis