La vem vicente orige…
-
jah havia uma baita discussão devido ao coletor de adm, agora vem essa caixa de pressurização…mais um segredo que só a carol sabe??
hehe
[snapback]618923[/snapback]
ta mais pra um ice/watercooler.
[snapback]618946[/snapback]
com certeza watercooler
[snapback]618949[/snapback]
fatalmente.
-
não entendi bem esses videos. era pra valer?
num video ele fica pra tras (logo de saida) do gol da ck, e no outro ele pula na frente do gol da lelo - q é um dos q mais tracionam
-
não entendi bem esses videos. era pra valer?
num video ele fica pra tras (logo de saida) do gol da ck, e no outro ele pula na frente do gol da lelo - q é um dos q mais tracionam
[snapback]618956[/snapback]
por isso minha pergunta sobre a fase de acerto
-
puta merda, que capricho
esse cara merece muito os ?xitos que tem.
-
puta merda, que capricho
esse cara merece muito os ?xitos que tem.
[snapback]618965[/snapback]
com certeza, maaaassss…. se eu, vc ou qqer aqui do pp tivóssemos o $ q ele aplica nos carros, fariamos de igual pra melhor, pq bom gosto sei q muita gente tem.
eu lembro, ainda em 96, tinha um vectra andando na pista... o cidadão tirou um vectra da concession?ria e colocou pra andar nos 400m. pouco tempo depois o mesmo vectra já estava de dieta...
abraço
-
o tempo do segundo vêdeo não foi 11,8, esta foi a parcial dos 300 m, ali parece que quebrou alguma coisa pois o carro dá uma abanada estranha… o tempo foi de des - 15, ... segundos.
de qualquer forma nesta quarta etapa ele deve entrar na casa dos 11s.
-
com certeza, maaaassss…. se eu, vc ou qqer aqui do pp tivóssemos o $ q ele aplica nos carros, fariamos de igual pra melhor, pq bom gosto sei q muita gente tem. eu lembro, ainda em 96, tinha um vectra andando na pista… o cidadão tirou um vectra da concession?ria e colocou pra andar nos 400m. pouco tempo depois o mesmo vectra já estava de dieta...
abraço
[snapback]618989[/snapback]
sem dúvidas, aqui tem cada psicopata…
-
palavras do propro vicente:
a preparação é muito parecida com a do kdt sstd, motor c20xe porém com cabeçote na posição original, cambio do kadett/vectra com todos os eixos e engrenagem fabricadas em aão forjado e relações alteradas, injeção fuel tech, coletor de escap e admissão assim como todos os suportes icecooler pressuriz?ção feitos aqui em floripa pelo douglas que faz nossas adaptações a 9 anos, pistão iapel, bielas e virabrequim tfc( adquiridos na da luz racing em curitiba), cabeçote preparado pelo zezão e montagem pela minha equipe srs enio, que trabalha com minha fam?lia ha 20 anos, o sandonai e o marquinho nosso mais novo integrante e acerto da injeção feito por mim.
-
?.. melhor seria passar uma tubulação enorme e colocar um intercooler de scania na frente do carro, né xar??
[snapback]618950[/snapback]
odeio ironia…..
-
? refrigerado pela água ou gelo em vez do ar
[snapback]619076[/snapback]
nem sabia que isso era watercooler….....de qualquer forma, se for é um esquema
-
com certeza, maaaassss…. se eu, vc ou qqer aqui do pp tivóssemos o $ q ele aplica nos carros, fariamos de igual pra melhor, pq bom gosto sei q muita gente tem.
eu lembro, ainda em 96, tinha um vectra andando na pista... o cidadão tirou um vectra da concession?ria e colocou pra andar nos 400m. pouco tempo depois o mesmo vectra já estava de dieta...
abraço
[snapback]618989[/snapback]
fosse assim ia ter uns montes de origes, cacas, eversons da vida
os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$
-
fosse assim ia ter uns montes de origes, cacas, eversons da vida
os caras nao tem nome a toa nao, tem algo a + sim alem do $$$
[snapback]619125[/snapback]
no caso do caca e do orige eu diria conhecimento.
o everson eu já acho que é mais a grana mesmo.