Modulo meg
-
de gra?a é perigoso vc ainda arruma um inimigo.
-
mais 1,99 e não c fala mais nisso
agora serio, num sei c serve na saveiro… c servir podia até testar... apesar d ja rodar com ela no gnv...
[snapback]620619[/snapback]
anunciei lá no classificados
então, se quiser testar, a gente pode combinar… mais acho que se for 1.8, 97 provavelmente serve sim
-
tenho um que o cara aqui do rio fez para mim
tambem 1avb bom pelo menos era ate eu soltar um frank na mão dele
tipo tenho esse injeção completa 1.8 mi e quero colocar no meu motor 2.0 alcool original carbura
o resultado final foi o carro fazendo 7,0 a 8.0 km/l andando na boa e futando a bota 6.5 sem falhas liso do comeão ao fim.
bom vou correr atras desses bicos para o meu carro. eles são os iwp001
-
valeu pelo comentaros gaucho, miozao,fahrell e pix.
po é isso que eu sinto falta nos foruns, vc pergunta algo e neguinho disvirtua completamente do assunto, por isso vui categorico na resposta para o pisca que ele não me leve a mal em dizer
quem tiver mas experiencia melhor
ja vi nego falando horrores do gus??? cm mas se o cara conhece ele pode ser assim, tem um coroa aqui no rio que prepara embreagem e pelo que dizem o cara e no mesmo estilo sendo que as emberolas dele geralmente trabalham com poucas libras e tem pegadas animais.
mas o papo aqui e modulo então vamos lá
[snapback]620389[/snapback]
cara ja usei a igni?ao por mais de 2 anos em uma parati minha a igni?ao deu pau ja com mais de 1 anos de uso liguei pro cm e ele pediu pra que eu mandesse pra ele mandei ele me consertou e nao cobrou nehum centavo pelo concerto hj uso o meg top que botei no meu passat nao tenho do que reclamar testei outro modulos antes mas nao rendeu o que rende esse meg e lizo do geito que é …recomendo ....
-
pq fodeu é vc sabe de algo que eu não sei é po flavio vc me conhece, conhece o gustavo (o daqui de recife, não o guauad) conehce o henrique e mais uma po de gente que usa meg, vc sabe que eu ligo de madruga pro cezar e ele me atende, assim como atende o henrique (eu já vi com meus proprios olhos)… sem falar que entre meg e ignicao que a gente já mandou pro conserto eu conto umas 5 já… e vão com defeito e voltam funcionando... algumas vezes ele cobra o conserto e outras (duas vezes, um meg e uma ignicao) ele cobrou só o frete... isso não é assistencia ?? então eu não sei mais o que ?…
ele é teimoso... tá com digipulse.... mas isso é outra história
[snapback]620493[/snapback]
acho que o cm é seletivo, so manda para os trutas
pena que nao tive a mesma sorte
-
pq fodeu é vc sabe de algo que eu não sei é po flavio vc me conhece, conhece o gustavo (o daqui de recife, não o guauad) conehce o henrique e mais uma po de gente que usa meg, vc sabe que eu ligo de madruga pro cezar e ele me atende, assim como atende o henrique (eu já vi com meus proprios olhos)… sem falar que entre meg e ignicao que a gente já mandou pro conserto eu conto umas 5 já... e vão com defeito e voltam funcionando... algumas vezes ele cobra o conserto e outras (duas vezes, um meg e uma ignicao) ele cobrou só o frete... isso não é assistencia ?? então eu não sei mais o que ?...
ele é teimoso... tá com digipulse.... mas isso é outra história
[snapback]620493[/snapback]
isso é que dá postar e depois ir pra cliente não tive como justificar a minha resposta a tempo…
quando eu disse assistencia é como um todo (assistencia técnica + assessoria), pq não é todo mundo que tem a paciencia de escutar ele falando... 15 minutos lendo o que ele escreve ja me doi nos nervos... só eu sei o que vc e o marcio ja escutaram de baboseiras da boca dele e tiveram que angolir... tá fora
os produtos deles funcionam a contento sim ja vi funcionando, fiz um upgrade de um e ajudei a acertar... ou seja, gosto do produto...
so nao comprei um ainda pq nao achei alguem que me vendesse um compativel com o meu carro... comprar um novo com ele eu nao compro...
-
blz miozao vo ver la, mas num sei não o meu carro eh 2002… vou ver la
-
minha opinião já foi dada h? muito tempo…
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=394594
para uma visão mais prática, procure no youtube por parati 1.8mit .. não posso colocar os links aqui…
[]s
-
tem code sim. então nem rola?
-
realmente estou vendo que tem muita gente que usa e gosta e muita gente tambem que nunca usou e mete o malho
e poucos que usuaram e não gostou.
como não da para agradar gregos e troianos.
[snapback]620776[/snapback]
falou tudo nessa frace, tem gente que nunca viu, nunca usou, mais fala mal por qu o amiguinho falou que é ruin.
como foi falado, o cm pode não ser un amor de pessoa, no comeão realmente é dificil, mais basta pegar o jeito dele que se torna uma pessoa 100% e o produto esse sim eu garanto que si fizer bem feito, fica perfeito, forte e liso.
o frrrrravio, si vc quer comprar un meg mais não quer novo só pra não comprar do cm, compra do gustavo, ou si quiser, eu compro pra vc hehe.
-
minha opinião já foi dada h? muito tempo…
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=394594
para uma visão mais prática, procure no youtube por parati 1.8mit .. não posso colocar os links aqui…
[]s
[snapback]620764[/snapback]
eita conta mais sobre essa sua paroca ai west
eu tava pensando em dar um talento na valvula de alivio… mais temo pelo cambio
tem code sim. então nem rola?
[snapback]620767[/snapback]
acho que não a minha não tem o code na central
realmente estou vendo que tem muita gente que usa e gosta e muita gente tambem que nunca usou e mete o malho
e poucos que usuaram e não gostou.
como não da para agradar gregos e troianos.
[snapback]620776[/snapback]
-
falou tudo nessa frace, tem gente que nunca viu, nunca usou, mais fala mal por qu o amiguinho falou que é ruin.
como foi falado, o cm pode não ser un amor de pessoa, no comeão realmente é dificil, mais basta pegar o jeito dele que se torna uma pessoa 100% e o produto esse sim eu garanto que si fizer bem feito, fica perfeito, forte e liso.
o frrrrravio, si vc quer comprar un meg mais não quer novo só pra não comprar do cm, compra do gustavo, ou si quiser, eu compro pra vc hehe.
[snapback]620783[/snapback]
eu ja usei o produto, nao vi nada demais comparando com outros produtos, nao tive garantia, paguei por um conserto que nao foi realizado, por isso vou falar mal sempre que tiver oportunidade.
[]?s
-
eu ja usei o produto, nao vi nada demais comparando com outros produtos, nao tive garantia, paguei por um conserto que nao foi realizado, por isso vou falar mal sempre que tiver oportunidade.
[]?s
[snapback]621131[/snapback]
si vc diz, ta digo, o problema é vc provar isso. quem garante que vc mesmo não ta mentindo? ou que alguem ta mentindo só pra te ferrar? quem instalou a ignição? quem mandou pra conserto?
bom, deixa queto, não quero discutir isso com vc pois como vê en outros tópicos vc leva pro lado pessoal, e isso eu não quero.
portanto, siga falando mal sem provar, que si sigo falando a verdade e provando, meu carro ta aqui, ta andando, pode não ser un foguete mais anda bem e melhor que qualquer outro carro aki com 1kilo de pressão, a mercedes ta a mais de 1 ano com a ignição e ta de boa, o outro turbo tamben, e ja comecei a montar o terceiro sem problema algum, quando der problema no produto de un deles, mando pro cm e vejo qual é a real situação. até o momento, 100%, recomendo, uso, instalo pra quem quiser.
e por favor, não leve pro lado pessoal pois não é a intenção, realmente é uma pena vc ter tido este problema, mais acho que seria muito interesante vc rever toda a situação ai.