Seguuuura…
-
nao deixa de ser opala.
eu sempre soube que vc era um b?rnauteiro.
[snapback]622402[/snapback]
vou te falar que santana quadrado faz frente facil…....kkkk
-
nao deixa de ser opala.
eu sempre soube que vc era um b?rnauteiro.
[snapback]622402[/snapback]
não vou valar quem é que queria uma caravan
[snapback]622406[/snapback]
vou te falar que santana quadrado faz frente facil…....kkkk
[snapback]622407[/snapback]
-
http://www.youtube.com/watch?v=x3qdoeetf-8
mais uma curva…. : (
-
o peloto morreu? pq ele nao estercou todo pra direita?
-
o peloto morreu? pq ele nao estercou todo pra direita?
[snapback]624436[/snapback]
uma coisa é vc ter um carro com tração traseira normal saindo de traseira…
outra é vc ter um carro de arrancada, que em teoria só serve para andar em linha reta, com tração traseira saindo de traseira...
por mais que o piloto tenha vendido a alma dele e da m?e para o diabo, não consegue voltar mas nem copulando
ps: e em cada etapa do paranaense sempre tem um opala beijando o muro...
-
uma coisa é vc ter um carro com tração traseira normal saindo de traseira…
outra é vc ter um carro de arrancada, que em teoria só serve para andar em linha reta, com tração traseira saindo de traseira...
por mais que o piloto tenha vendido a alma dele e da m?e para o diabo, não consegue voltar mas nem copulando
ps: e em cada etapa do paranaense sempre tem um opala beijando o muro...
[snapback]624457[/snapback]
uma coisa que nao entendo eh… so ele tirasse o po, coisa que ele fez, e estercasse para a direita ele nao evitaria ao monos a pancada?
-
uma coisa que nao entendo eh… so ele tirasse o po, coisa que ele fez, e estercasse para a direita ele nao evitaria ao monos a pancada?
[snapback]624459[/snapback]
acho que seria difácil… inversão de giro nesse caso é muito complicado, ainda mais que vc tem um carro em que a traseira tá grudada no ch?o ...
eu pensaria mais em virar o volante para a esquerda, tentando fazer o carro dar um 360?. não voltaria rápido pra pista, mas, evitaria de bater no muro...
e outra, né... estamos discutindo técnicas de pilotagem??
-
[snapback]624459[/snapback]
acho que seria difácil… inversão de giro nesse caso é muito complicado, ainda mais que vc tem um carro em que a traseira tá grudada no ch?o ...
eu pensaria mais em virar o volante para a esquerda, tentando fazer o carro dar um 360?. não voltaria rápido pra pista, mas, evitaria de bater no muro...
e outra, né... estamos discutindo técnicas de pilotagem??
[snapback]624461[/snapback]
? aquela velha história….......na prática a teoria é outra......
-
bixo… nao to tentando diminuir a coisa...
mais quem ja entrou um eua pista de arrancada sabe que ela nao é fina.. alias.. eh laaaarga que so a porra... ainda mais com area de escape com grama... eu com meu umilde chevettim ja entrei em situacoes que consegui sair.. eu no caso dele pelomenos tentaria..
o que estou discutindo ?: ele nao fez nada travou o volente reto... ou seja... muro na certa