Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems
-
poxa, tenho o media player 10 e nao consegui ver os videos
[snapback]370219[/snapback]
baixa o quicktime que funciona.
outra coisa o grande problema para levar o elcio é tração, porque este sem dúvida é o melhor eclipse do brasil e alias o hau me ajudou em muita coisa pra acertar o meu carro.
mas pra levar um evo fica meio dificil, alias quando fui visitar o hau em miami ele mostrou a nova aquisição um evo 8 mr, e ele já estava com má intenções já tinha comprado a aem ems e uns brinquedinhos.
abraço
felipe
-
mas pra levar um evo fica meio dificil, alias quando fui visitar o hau em miami ele mostrou a nova aquisição um evo 8 mr, e ele já estava com má intenções já tinha comprado a aem ems e uns brinquedinhos.
abraço
felipe
[snapback]370334[/snapback]
? vontade de ser pobre e o $$$ num deixa
-
pq o cara fica falando em inglesó frescura?
[snapback]370432[/snapback]
nada disso é que como as peças são compradas lá fora ele coloca os nomes tudo e ingl?s, pq é mais fácil assim.
e a parte de preparação foi feita tbm em parte pelo pessoal de lá tbm e acredito que tem termos que ele sabe em ingl?s e não sabe em portugu?s.
abraço
felipe
-
e agora q o elcio tá vindo de eclipse tbm como é q fica?
[snapback]370491[/snapback]
o elcio está com um eclipse aliviado e um gsx tração 4x4 e aproximadamente com 1200 hp.
vai usar a mesma estrutura do eclipse do sheppard (pra quem não sabe, é o eclipse mais rapido do mundo)
se alguém quiser ver o video, o recorde dele é 7.97.
http://www.shepracing.com/videos/shep797.wmv
abraço
felipe