.: gol gt de juiz de fora
-
então goleta,
as minhas solex estavam com a válvula original e não passava nem uma broca 150 nelas. eu não cheguie a adaptar as valvulas de 2e/3e, eu sou um burro, sim sou sim olha só a minha ingenuidade achando que o problema estava em tudo nocarro, menos nisso
a bomba mecânica tem uma vazão boa, mas como a minha de gti tava encostada eu resolvi usar pra garantir
hoje instalamos uma weber 40 no motor original com 4x1… meu deus, eu devia ter feito isso desde o princ?pio, gastava milzinho numa webber e ficava contente hoje o carro com motor 1.8 original, cabe?otinho 38 e tudo pesado está andando muiiiiito mais do que com o motor todo preparado com 2 horizontais e o mais legal é a baixa. parece um carro injetado, é bom pra fazer tudo
estou seriamente modificando meus conceitos e entendendo que preciso de um carro mais versútil
de qualquer forma farei um brinquedo rápido, mesmo que seja com uma weber idf 40 e turbo.
[snapback]678972[/snapback]
acompanhei o topico de pagina a pg, e fiquei muito feliz com o final … acabou detectando o problema e no mais aqui fica meu sincero apoio para q vc monte seu aspro, realize o sonho e ande num canh?ozinho por ai ... com o problema das cubas e alimentação não deu pra sentir o gostinho do aspro e ele com esse comandão sendo alimentado de acordo só trar? alegrias... força e bola pra frente
abra
-
se o seu carro com o motor todo montado corretamente e com 1 weber 40 ficou tão satisfatério assim, imagina qdo vc montar do jeito certo, sem cagadas dos outros em cima, o motor do jeito q vc idealizou?
percebe aí q o seu motor não rendeu pq tiveram falhas de montagem e de qualidade de algumas coisas q vc usou? tente novamente, mas corrigindo todos esses erros q vc detectou e fazendo um bom acerto nas solex, mesmo q seja trabalhoso, q o resultado virá 1 dos problemas vc já sabe a causa (carro murcho nas marchas mais altas)…refaça tudo com bastante crit?rio q seu motor vai virar do avesso, pode apostar
-
de coração, meu muito obrigado pela paciência e ajuda de todos vocês
fico feliz ao saber que nesse mundo ainda existem pessoas que ajudam outras ao invós de provocarem um desanimo
lutei muito contra alguns conhecidos que encheram meu saco pra não fazer motor aspirado, mas isso só me fortaleceu e agora vou retomar o projeto.
vou demorar um pouco para reconcluir, mas como tenho o motor original isso não vai ser um grande problema
-
fico feliz ao saber que nesse mundo ainda existem pessoas que ajudam outras ao invós de provocarem um desanimo
lutei muito contra alguns conhecidos que encheram meu saco pra não fazer motor aspirado, mas isso só me fortaleceu e agora vou retomar o projeto.
vou demorar um pouco para reconcluir, mas como tenho o motor original isso não vai ser um grande problema
[snapback]679075[/snapback]
? assim que se fala
igual aquela veeeeeelha frase vencer: talvez - lutar: sempre - desistir: jamais
eu to nesse barco, apesar do meu caso ser turbo, mas estou montando um carro para andar em circuito, então não é um simples carro de 10s de arrancada… então vai muita grana e muita paciência.
só continuar lutando que um dia a gente chega la.
e é isso ae
continue nos mantendo informados.
parabens pela força de vontade
abrazzz
-
[snapback]679075[/snapback]
não vejo motivo do pq não ajudar os outros com problemas que ja passei tbm.
saimos toda semana pra andar com os carros, e sempre que vejo algum amigo com problema que ja tive, tenho todo o prazer de dar dicas ou entao se o cara mora perto, levo em casa desmonto o que tenho que desmontar na bancada e vou ajudando o cara a resolver… isso um dia vai voltar pra mim como ja voltou varias vezes, ja fui ajudado.
tem gente que nao fala e nao ajuda com medo do carro andar atras do carro que foi ajudado, acho uma tremenda babaquice, se eu ver um carro que eu ajudei andando na frente ficarei tão contente quanto ver o meu na frente...
-
não vejo motivo do pq não ajudar os outros com problemas que ja passei tbm.
saimos toda semana pra andar com os carros, e sempre que vejo algum amigo com problema que ja tive, tenho todo o prazer de dar dicas ou entao se o cara mora perto, levo em casa desmonto o que tenho que desmontar na bancada e vou ajudando o cara a resolver… isso um dia vai voltar pra mim como ja voltou varias vezes, ja fui ajudado.
tem gente que nao fala e nao ajuda com medo do carro andar atras do carro que foi ajudado, acho uma tremenda babaquice, se eu ver um carro que eu ajudei andando na frente ficarei tão contente quanto ver o meu na frente...
[snapback]679126[/snapback]
esse é o esporito
fico feliz quando um carro de amigo fica melhor que o meu, aumenta a competitividade. e nada melhor que ajudar um amigo hehehe