Pisadinha do everson em piracicaba
-
-
caraca…...traciona muito........passada de marcha forte.......tempo muito baixo......
-
e eu acho que vem record na quarta etapa nos 402m de curitiba
-
o cara não dá tempo da turbina dizer a nas passadas de marcha…....
-
esse gol branco dele nem se compara ao do recorde, que ele tinha e vendeu pro salles
mas ele quer fazer bonito assim mesmo com equip bem + simples
[snapback]620916[/snapback]
o r?corde que eu saiba é desse gi não ????
ele tinha um recorde com o giii, depois bateu com esse denovo…
não foi isso?
os 9.606 l
-
pois é, o gol do record atual é o que ta com o marcos salles
ele virou 10.147 em uma incrivel velocidade de 180km/h (teve problemas e parou de acelerar antes dos 402m)
se ele passa a uma velocidade média de um fltd… o tempo baixaria bastante.. acredito eu que faria 9.8baixo ou 9.7alto
-
além do carro ser bom o cara toca demais…
-
uma pena o sr amboni nao ser da steel
heauheueah zuera
[snapback]621080[/snapback]
penso q graças a alguém muito bom(dakar motor club) que ele não ?… se fosse da steel teria a mesma cavalaria com o dobro de pressão... ai não adianta... seria mais um pra quebrar igual o cambio...
-
penso q graças a alguém muito bom(dakar motor club) que ele não ?… se fosse da steel teria a mesma cavalaria com o dobro de pressão... ai não adianta... seria mais um pra quebrar igual o cambio...
[snapback]621521[/snapback]
gosto muito da saveiro do amboni, alias aqui impossivel alguem nao gostar, mas faz tempo q nao vejo ele virando bem….desde o recorde(9,8) ele nao faz uma puxada de gente.
e duvido que ele ande com pressão de menininha....não tem o mínimo fundamento o que vc falou.
-
gosto muito da saveiro do amboni, alias aqui impossivel alguem nao gostar, mas faz tempo q nao vejo ele virando bem….desde o recorde(9,8) ele nao faz uma puxada de gente.
e duvido que ele ande com pressão de menininha....não tem o mínimo fundamento o que vc falou.
[snapback]621596[/snapback]
? pq na dakar so tem :ninjademilz?io: que fazem o golf 1.7 bater no orige e o amboni de 1.7 16v com 1,2bar render 800cv…............
queria saber se o povo lá e tão ninja que precisou de um milion?rio dono da gerdau ir lá pra fazer um carro do jeito deles gastando valores que nem tenho coragem de digitar.......
fora o amboni que gastou metade da plantação de soja.....até que cansou de gastar e pegar chib?ta dos golzim de sp com seu feijão com arroz + 3,0bar ....
resumindo: cada um tem o que merece
se os caras tem $$$ e querem inovar .......tudo bem........
se os outros preferem 4,0kg de pressão + 200kg de chumbo e tão ganhando.......... ?timo
detalhes: o everson vendeu o giii e o carinha nunca baixou o recorde dele.......
o quadrado tá vindo aí com seu 8v pra espancar gente...... aguardeeeeemmmmmmmm...........
abraços.