Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ressucitar bico injetor

Ressucitar bico injetor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 8 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por

ola amigos,

tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic, que estao travados e parados a um bom tempo. :o_o:

com muita pena de jogar fora, queria saber se tem alguma empresa :) que ressucite esses bicos.

a minha intencao, se possivel, e ressucitar e abrir eles pra poder trabalhar com alcool. (abrir uns 40%).

alguem indica é tem ideia do custo medio da macumba ???

abracos

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao

ola amigos,

tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic, que estao travados e parados a um bom tempo. :)

com muita pena de jogar fora, queria saber se tem alguma empresa  :lol:  que ressucite esses bicos.

a minha intencao, se possivel, e ressucitar e abrir eles pra poder trabalhar com alcool. (abrir uns 40%).

alguem indica ?  tem ideia do custo medio da macumba ???

abracos

[snapback]620793[/snapback]

ixi, se tiver como eu tenho um branco de monza é alcool que jaz no meu arm?rio :o_o:

• D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio

já ressucitei bico multi travado ligando ele no 12v direto e dando pancada, também botei os bicos dentro de uma lata e fervi no álcool, peguei com alicate os bicos quentes, liguei no 12v e fui batendo, voltaram a abrir… estavam emperrados.

depois disso mandei dar um bom ultrassom neles e limpeza com retrolavagem, resolveu.

• F Offline
          F Offline
          Fahrell

isso aí… bico travado é lixo... portanto, faça o que o daniel fez antes de mandar pra lata... se ressuscitar, é lucro... mas não é garantido...

depois de ressuscitado, deixe um dia na maquina pra ter certeza que vai funcionar sem travar novamente ou ficar sem vedar completamente... tb não deixe secar aquele liquido de limpeza nem car80 por exemplo, pois fica pegajoso e pode travar de novo... o ideal é dá-lhe umas de querozene ou gasolina mesmo...

• M Offline
            M Offline
            marcioap

olha, tive problema com un bosch final 822 travou aberto não totalmente, mais un pouco, não vedava direito, fiz limpeza, dei umas pancadinhas e tal, o bico solucionou, montei no carro, e uns 5 dias depois o mesmo problema, sorte que uso bico só pra alimentar a fase aspirada e outro mono pra fase turbo ai não deu calão nem nada, si use-se un bico grandão ali podia ter quebrado tudo.

olha, bico é muito barato perto de fazer un motor ou até mesmo perder un bloco enteiro, si deu problema, ou não ta vedando direito, joga no lixo e compra en desmanche, é cheio de carro 2004 pra cima, bicos novos.

• R Offline
              R Offline
              rettore

ola amigos,

tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic…

estes bicos não seriam do tipo agulha ? se forem, como vai retrabalh?-losó que eu saiba, não tem como…

• R Offline
                R Offline
                Ricardo

bico bosch tarugao e bico iwp tem como desmontar sim.

só que a única pessoa que eu conheco que faz isso é o dalton.

• R Offline
                  R Offline
                  RS2

se for bosch e começar com o c?d. 0280 150… aí dá pra desmontar e bem provavel que fiquem bons, só dá pra saber depois que desmontar.

ou se for iwp dá tb pra desmontar. se for outro bosch qualquer dá pra dar uns cacetes nele na m?quina do dalton que geralmente resolve.

qualquer coisa entre em contato comigo no mail: [email protected]

abraços,

• G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa

se for bosch e começar com o c?d. 0280 150… aí dá pra desmontar e bem provavel que fiquem bons, só dá pra saber depois que desmontar.

ou se for iwp dá tb pra desmontar. se for outro bosch qualquer dá pra dar uns cacetes nele na m?quina do dalton que geralmente resolve.

qualquer coisa entre em contato comigo no mail: [email protected]

abraços,

[snapback]620880[/snapback]

email enviado.

vamos ver o que acontece

muito obrigado

abracao

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0