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Ressucitar bico injetor

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  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
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    #1

    ola amigos,

    tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic, que estao travados e parados a um bom tempo. :o_o:

    com muita pena de jogar fora, queria saber se tem alguma empresa :) que ressucite esses bicos.

    a minha intencao, se possivel, e ressucitar e abrir eles pra poder trabalhar com alcool. (abrir uns 40%).

    alguem indica é tem ideia do custo medio da macumba ???

    abracos

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #2

      ola amigos,

      tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic, que estao travados e parados a um bom tempo. :)

      com muita pena de jogar fora, queria saber se tem alguma empresa  :lol:  que ressucite esses bicos.

      a minha intencao, se possivel, e ressucitar e abrir eles pra poder trabalhar com alcool. (abrir uns 40%).

      alguem indica ?  tem ideia do custo medio da macumba ???

      abracos

      [snapback]620793[/snapback]

      ixi, se tiver como eu tenho um branco de monza é alcool que jaz no meu arm?rio :o_o:

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #3

        já ressucitei bico multi travado ligando ele no 12v direto e dando pancada, também botei os bicos dentro de uma lata e fervi no álcool, peguei com alicate os bicos quentes, liguei no 12v e fui batendo, voltaram a abrir… estavam emperrados.

        depois disso mandei dar um bom ultrassom neles e limpeza com retrolavagem, resolveu.

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        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #4

          isso aí… bico travado é lixo... portanto, faça o que o daniel fez antes de mandar pra lata... se ressuscitar, é lucro... mas não é garantido...

          depois de ressuscitado, deixe um dia na maquina pra ter certeza que vai funcionar sem travar novamente ou ficar sem vedar completamente... tb não deixe secar aquele liquido de limpeza nem car80 por exemplo, pois fica pegajoso e pode travar de novo... o ideal é dá-lhe umas de querozene ou gasolina mesmo...

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          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #5

            olha, tive problema com un bosch final 822 travou aberto não totalmente, mais un pouco, não vedava direito, fiz limpeza, dei umas pancadinhas e tal, o bico solucionou, montei no carro, e uns 5 dias depois o mesmo problema, sorte que uso bico só pra alimentar a fase aspirada e outro mono pra fase turbo ai não deu calão nem nada, si use-se un bico grandão ali podia ter quebrado tudo.

            olha, bico é muito barato perto de fazer un motor ou até mesmo perder un bloco enteiro, si deu problema, ou não ta vedando direito, joga no lixo e compra en desmanche, é cheio de carro 2004 pra cima, bicos novos.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rettore
              escreveu em última edição por
              #6

              ola amigos,

              tenho 4 bicos injetores gasolina de le-jetronic…

              a minha intencao, se possivel, e ressucitar e abrir eles pra poder trabalhar com alcool. (abrir uns 40%).

              estes bicos não seriam do tipo agulha ? se forem, como vai retrabalh?-losó que eu saiba, não tem como…

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #7

                bico bosch tarugao e bico iwp tem como desmontar sim.

                só que a única pessoa que eu conheco que faz isso é o dalton.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se for bosch e começar com o c?d. 0280 150… aí dá pra desmontar e bem provavel que fiquem bons, só dá pra saber depois que desmontar.

                  ou se for iwp dá tb pra desmontar. se for outro bosch qualquer dá pra dar uns cacetes nele na m?quina do dalton que geralmente resolve.

                  qualquer coisa entre em contato comigo no mail: [email protected]

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se for bosch e começar com o c?d. 0280 150… aí dá pra desmontar e bem provavel que fiquem bons, só dá pra saber depois que desmontar.

                    ou se for iwp dá tb pra desmontar. se for outro bosch qualquer dá pra dar uns cacetes nele na m?quina do dalton que geralmente resolve.

                    qualquer coisa entre em contato comigo no mail: [email protected]

                    abraços,

                    [snapback]620880[/snapback]

                    email enviado.

                    vamos ver o que acontece

                    muito obrigado

                    abracao

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