Turbina
-
faz um tri turbo sendo uma turbina empurrando a otra
-
estao muito vagas as informa?oes, o que vc tem no motor, quantos hp deseja, diametro dos eixos e rotores das turbinas etc, algumas pessoas nesse forum pega pesado mesmo
[snapback]622870[/snapback]
nao esquente, sou doente mesmo
eu faão coisas a olho e a vontade, pois o mecanico so serve para eu falar assim faça e ponto final
fique tranquilo, pois vai dar certo, eu acho
-
nao esquente, sou doente mesmo
eu faão coisas a olho e a vontade, pois o mecanico so serve para eu falar assim faça e ponto final
fique tranquilo, pois vai dar certo, eu acho
[snapback]622872[/snapback]
qq uma das 3 que voce usar, após a primeira volta voce vai querer jogar a turbina, o carro, o motor e mais qq coisa que estiver em volta no lixo, comparado com a lazanha.
e olha que a lazanha era manca
-
qq uma das 3 que voce usar, após a primeira volta voce vai querer jogar a turbina, o carro, o motor e mais qq coisa que estiver em volta no lixo, comparado com a lazanha.
e olha que a lazanha era manca
[snapback]622890[/snapback]
a lazanha tinha um sra. dra. turbina …
-
a lazanha tinha um sra. dra. turbina …
[snapback]622891[/snapback]
nao sei q aprendi com alguem, mas nunca e ninguem vai saber o segredo da lazanha
e aviso q akela turbina ainda vai ser do passat
pegunta para a carol o q o carro tinha, pois eh a pessoa mais inteligente e sabe mais sobre akele carro branco
sem mais
-
nao sei q aprendi com alguem, mas nunca e ninguem vai saber o segredo da lazanha
e aviso q akela turbina ainda vai ser do passat
pegunta para a carol o q o carro tinha, pois eh a pessoa mais inteligente e sabe mais sobre akele carro branco
sem mais
[snapback]623009[/snapback]
eu sei o que o carro tinha.
muita massa.